cancelado daqui em diante

153 6 0
                                    

Como falei no meu último post da Addison e do Bryce, iria cancelar por enquanto os capítulos de addison is new york sei que seria melhor eu continuar.

Mas estou tendo alguns problemas comigo mesma, bloqueio criativo e entre outras coisas. Não se preocupem que por enquanto que não posto tento escrever alguns rascunhos, espero que entendam que estou em uma fase um pouco pesada para mim!

E pra quem não entendeu, a história não vai ser apagada apenas não irei postar nenhum capitulo novo até conseguir superar a crise existencial minha mesma.

Espero que me desculpem se estavam esperando a apresentação da Addison, ou se AdPaytson vai voltar ou não? Sinto muito mesmo, mas o meu probleminha físico e mental não esta me ajudando a ter pensamentos bons para os capítulos

E pra quem quer saber quando isso começou foi no capitulo 13, des dali comecei com os bloqueios e a me desaceitar mais.

Vou fazer os integrantes falarem um pouco sobre esse probleminha que estou tendo.

Addison: Jasmin começou ter insegurança com seu próprio corpo!

Payton: Verdade, ela era bem conhecida por fazer ginastica esportiva mas parou quando começou ter surtos de crise.

Mattia: Ela não está tão bem, mas juro que isso vai passar logo. Esperamos!

Tony: Por enquanto, vamos tentar aparecer aqui mas não temos certeza!

Raiannie: implorem para a Jasmin continuar, quero saber o que vocês estão achando das nossas histórias!

Chase: Gentee vamos lá né? A Jasmin não ta bem e vocês estão sempre lendo a história dela, então POR FAVOR ajudem-na.

Addison: Esse é o ultimo post até o dia que a nossa querida escritora melhorar, pelo visto vai demorar e não esqueçam que tem meu torneio ainda.

Mattia: se a história vai parar pra que lembrar do torneio?

Addison: não tem mais o que fazer Mattia?

Payton: Quem pegou meu carregador?

Chase: não é o que esta na piscina?

Payton: quem foi o idiota que jogou na piscina?

Avani: Deve ter sido a Addison!

Addison: Daqui a pouco não vai ser nenhum carregador que vou jogar dentro da piscina.

Payton: eita.

Chase: acho que vou sair de fininho, tchau gente!

Gente desculpem-me qualquer coisa!
Um grande beijo a todos vocês.

....

SORRY I LOVE YOU! THANKS BABY ❣️

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora