POV'S Addison
O som do mar acalma tudo que está rodando na minha cabeça, toda a minha vida foi num piscar de olhos para o esgoto, já nem sei quantas vezes sonhei com o pedido oficial de namoro do Payton. Mas, pelo que percebi esse dia nunca chegou e não chega nunca.
Décimo dia na praia dos meus tios, está na hora de voltar pra casa, ou melhor, para minha vida. Um passo de casa vez Addison.
passo 1: deixar a paz que constantemente me faz bem, aqui...
Passo 2: voltar para a minha vida, para o inferno que eu mesma fiz...
Passo 3: me desculpar com meus amigos, principalmente, Payton Moormeier...
Passo 4: tentar cumprir o passo 3...
Passo 5: Não fazer nada idiota o bastante, que me faça voltar onde estou...
(...)
Ainda não sei como consegui chegar na casa de meus tios tão rápido, parece que foi uma eternidade só pra voltar pra hype.
Respiro fundo quando vejo a mansão nova que eu deveria ter conhecido bem antes, concerteza não vou ir falar com o Payton primeiro, claramente a vergonha e o medo não me permitem fazer essas coisas tão rápido.
Ondreaz: Meu pai do céu, Addison Rae? Eu tô vendo certo?
Addison: Não precisa exagerar.
Ondreaz: Você falou comigo? Eu só posso estar sonhando...
Abraço Ondreaz deixando um beijo na sua bochecha que está molhada graças aos pingos que escorrem pelos fios de seus cabelos.
Ondreaz: Que saudade!
Addison: Digo o mesmo migo, ta gato hein?
Ondreaz: Tudo para minhas fãs!!
Tony: Só para as fãs?? Oi Addison.
Fiquei surpresa pelo abraço do Tony, ele foi o primeiro que apontou o dedo na minha cara e me expulsou do grupo de amigos, mas agradeço por ter sido perdoada mesmo sem pedir.
Tony: Estão lá dentro, só não se perde...a casa é nova.
Rio da brincadeira idiota do Ondreaz, um tapa na cabeça e empurrado dentro da piscina, buum brincadeira ótima para os irmãos Lopez.
Respiro fundo, beliscando minha pele com a mão desocupada e atordoada de tanta ansiedade e medo.
Entro na casa vendo Nick, Chase, Ryland, Thomas e umas garotas que não suporto, mesmo assim caminho até eles forçando um sorriso.
Chase: Addison??
O moreno pula em cima de mim me fazendo cair no chão com tudo, se não quebrei o braço foi por pura sorte, exagerada né? Eu sei. Ryland e Nick me ajudam a levantar e pelo que senti machuquei a perna.
Chase: Foi mal, tem gelo na cozinha se quiser que eu pegue...
Ryland: Ainda me pergunto, a Addison quase se quebrou toda quando mal chegou por causa do Chase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addison Is New York
Teen Fiction-🖤- -🥀- -😚- payton: are we more than friends? Addison: no, we're just friends payton: Don't do this to me, I like you Addison: I don't think I was the only idiot who made the worst choice of his life. ---💔---