🥀|21

123 5 0
                                    

Foi a melhor escolha.
Essa é a nossa escolha.

---

(Pov's Payton)

Estamos prontos para a final do jogo, não acredito que Avani não venho me ver pensei que pudesse confiar nela.

Pego minha camisa do chão e fecho meu armário colocando o celular dentro da bolsa no canto do banco.

...

Entro nas arquibancadas recebendo abraços e apertos de mãos por ter feito o último ponto da vitória. Por um lado sei que esta faltando algo mas não quero me convencer de ir até sua casa e pedir desculpas.

Avani: Pay desculpa, me atrasei.

Payton: Porra Avani? Se atrasou? Eu disse que isso era algo muito importante para mim!!!!

Avani: eu sinto muito Payton, estava treinando!

Payton: Pra que? Para de tentar se encaixar melhor em tudo, todo sabemos que você só faz isso para manipular a Addison.

Avani: Outra vez protegendo ela?

Payton: Dessa vez não quero saber Avani, desisto de tentar algo com você.

Pego o dinheiro em cima da mesa, caminho até a saída. Vou até meu carro e entro já querendo sair daquela merda de lugar.

Séria melhor não ter ganhado.

Horas antes

(pov's Addison)

Ja passei em todos os testes, só tenho que comer algo e ir para a ultima demonstração. Vejo Chase vindo até mim, sorrio e ele me entrega uma carta branca.

Addison: Que isso?

Chase: só me pediram pra te alcançar!

Addison: Tá

Abro a carta, me sento nos bancos que haviam uns metros de mim. Chase ja foi embora, então posso ler em voz alta mas assim consigo ver que não foi ruim a idéia de ter abrido a carta.

C/a/r/t/a: Oi Addison, me encontra agora atrás da academia. Se eu demorar não se preocupe prometo que estarei la para nós conversarmos.
Ass: payton 💖

Guardo a carta dentro da mochila, sei que tenho minha última apresentação nesse instante mas não ligo, quero que o Moormeier me perdoe por tudo que fiz, mesmo sabendo que a culpa é minha.

Corro em direção da rua o mais rápido possível, não quero ser vista. Entro na trilha onde leva para os fundos da academia, me sento na pedra e espero o Payton aparecer.

...

Já se passaram horas, Payton não apareceu, perdi minha última oportunidade por nada. Corro de volta para dentro da academia, a treinadora me encara decepcionada.

Addison: O que aconteceu?

Treinadora: Você não apareceu então colocaram a Vicktoria e a Avani no seu lugar, parabéns Addison perdeu sua única oportunidade!

Addison: eu não posso refazer?

Juiz: Claro que não! A responsabilidade era sua Richards, sinto muito por ter perdido o seu lugar.

(Pov's Payton)

Vou até a academia, encontro apenas Addison no vestiário. Espero que ela possa aceitar também as minhas desculpas.

Payton: Addison?

Quando a garota me olha com o rosto vermelho, se levanta e pega sua bolsa caminhando até a saída.

Corro até ela, sem entender um pingo do que está acontecendo.

Payton: Addison?

Addison: O que você quer?

Payton: vim pedir desculpas, não deveria ter falado que te odeio daquela forma!

Addison: nossa? Então agora o senhor Payton Moormeier vai se fazer de santinho?

Payton: do que você ta falando?

Addison: Não quero descutir, muito menos estragar a vida de mais ninguém.

Payton: Addison?

Addison: Dê os parabéns a sua namorada.

Ela limpa as lágrimas no seu rosto antes de sair, pelo que entendi a Addison não conseguiu ganhar no torneio. Concerteza a Avani vai me explicar tudo isso.

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora