🌸|27

96 7 2
                                    

POV'S Payton

A festa é daqui cinco minutos, só consigo a encarar de longe, como a festa rescem começou já bebi meu terceiro copo, não quero ficar bêbado mas sim tirar essas borboletas do meu estômago.

Chase: Vai falar com ela quando?

Payton: Não tenho coragem pra isso.

Tayler: Então Boa sorte!

Payton: Ué, porq...

Os dois babacas me empurraram pra cima dela, sua bebida foi literalmente toda pra cima da minha camisa branca, não tinha gelo mais essa merda tava gelada demais.

Addison: Meu Deus, eu sinto muito Payton.

Ela tenta de algum jeito melhor aquilo passando a mão, mas seus toques só me arrepiaram e graças a isso tive meio que um surto parado olhando para ela.

Addison: Vem comigo na cozinha, tenho que tentar ajudar de alguma forma!

Payton: Não precisa.

Addison: É sério, vem....

Ela me puxa pelo braço, não sei como controlar meu corpo a cada toque dela, tudo que está acontecendo é rápido demais para todo meu raciocínio.

Ela passa levemente um paninho tentando tirar as partes mais manchadas, mas não adiantou nada.

Addison: Tira a camisa!

Payton: Pra que?

Addison: Vou botar para lavar, te sujei então agora tenho que resolver isso...

Payton: Mais ta frio!

Addison: E Eu estou me sentindo culpada, agora anda logo.

Tiro a camisa e entrego a ela, parece que o querido aqui não sabe se controlar quando o assunto é Addison Rae, tô sem camisa na frente da garota que me arrepia só pelo toque.

Addison: Eu te entrego amanhã!

Quando ela ia sair me meti na frente, sim, ainda estou sem camisa, seus olhos estavam claros e sua feição era de confusa.

Payton: Não posso deixar, antes de fazer isso!

Addison: Você está sem camisa em um dia frio, pode ir se vestir e me deixa passar?

Payton: É sério, fica parada...

Addison: Pra que? A festa não é aqui Payton.

Payton: Por isso mesmo eu quero que você fique aqui.

Addison volta para o balcão que tinha ali, sua cara não era uma das melhores, mas o que eu ia fazer era algo muito bom.

Payton: Agora me escuta!

Addison: Tenho ouvidos para isso.

Payron: Assim não da, você não ajuda.

Addison: Desculpa, foi automaticamente!!

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora