☁|4

340 20 1
                                    

-Polibio-

Raiannie: Mattia me da um beijo? -faz um biquinho.
Mattia: Quinton tua namorada ta com depressão -grito.

(...)

-Easterling-

Nick: Addison me da um beijo?
Addison: Só dou se me der um sorvete.
Nick: Compro quantos você quiser -ele chega mais perto de mim.
Payton: Estranhos -Payton ri.
Anthony: Hey Austin, a Addison é minha -ele me abraça.
Addison: Tudo bem, o que ta acontecendo?
Avani: Tem três garotos afim de você, tudo iludido -ela da uma risada exagerada.
Addison: Por que coitados?
Avani: Por que você vai ficar comigo -ela beija minha testa.
Anthony: Por que ela ficaria com você, se eu sou seu melhor amigo?
Payton: Des de quando?
Anthony: Des de quando ela disse que não ia soltar minha mão.

(...)

Larissa: Cash tira isso de perto de mim -ela joga a vassoura nele.
Cash: O guria meu belo rosto, ta louca imagina se pega nessa obra de arte -ele passa a mão no rosto.
Payton: Mattia como foi a noite com a Raiannie?
Mattia: Extremamente cansativa, ela não calava a boca e parecia que era mais louca do que o normal -ele faz uma cara de assustado.
Addison: Beijo gratis pra todo mundo -ela da uma risada.
Nick: Aah eu quero bebe.
Avani: você não é digno Nickolas, para de se iludir criança -ela bate a mão no rosto do mais novo.
Nick: bate em mim de novo que te faço de panqueca, sua escrota nojenta -ele fala com cara de bebe bravo.
Addison: Tão fofinho, parece um bebe -aperto as bochechas dele.
Nick: Se eu sou um bebe, esse bebe é especial porque sabe beijar muito bem -ele passa a mão no gogó.
Payton: Vamos fazer 1 hora no paraiso? Ou verdade ou desafio?

(...)

Ryan: só não peçam pra mim beijar o Quinton -ele passa a mão no cabelo.
Tony: Só não peçam pra mim fazer a hélice que eu brinco.
Addison: Se eu for obrigada a beijar alguém eu não brinco.
Mattia: Calma, calma aqui ninguém quer te beijar -ele sorri para mim.
Avani: é não? O que é o Nick?
Nick: Eu quero beijar ela sim, assumo mesmo.

(...)

Avani: Anthony você voltaria comigo?
Anthony: Nem se a @demylovato começasse me seguir -ele faz uma cara de nojo.
Payton: Você pediu, relaxa e toma -ele aponta para Avani.

Mattia: Irmão, a Raiannie é uma put...
Alejandro: Não tenho nada haver com isso, não preciso dessa informação.
Mattia: Você é chato.
Alejandro: Não sou eu que chamo a garota que é apaixonada por você de uma palavra ruim, reflete um pouco amigo -ele sai da sala.
Quinton: Mattia fazendo merda como sempre, o que foi dessa vez?
Mattia: Nada demais, sei nem porque ele ficou bravo, é babaca mesmo -revira os olhos.
Addison: Vocês são tão ruins um com os outros -balanço minha cabeça em negação.

-Moormeier-

Estamos preparados para jogar verdade ou desafio, mas o babaca do Mattia fala algo para o Alejandro e estraga a brincadeira como sempre, não sei como ele aguenta sinceramente, isso é insuportavel. Não tenho nada contra o Mattia mas também não tenho nada a favor, cara chato

Addison: Ta pensando no que? -quando ela fala isso lembro de todos os momentos com Avani.
Payton: Pensando como o Mattia é um babaca -ela sorri para mim.
Addison: Ele não é um babaca, só foi um babaca agora -rio do seu comentario.
Payton: Você é engraçada.
Addison: Brigado, tento ser sempre assim -ela sorri para mim.
Payton: Sobre o video, eu sou legal mas não tanto, não saio beijando todo mundo por ai -sorrio para ela.
Addison: Na realidade aquele comentario foi só para interagir, sinceramente eu nunca vou te beijar -ela faz uma cara de reprovação.
Tony: Nossa que toco -ele aparece atrás de nós dois.
Addison: Não foi um toco, só to dizendo que a gente não tem nada haver -ela arqueia uma sombrancelha.
Payton: Isso, não temos nada haver -piaco para o Tony.
Cash: Só sei que vocês tão mentindo.
Payton: O Larissa pega teu boi aqui, ele ja começou a falar merda -grito.
Larissa: não tenho nada haver com ele, me deixem em paz
Addison: Essa garota é ignorante assim mesmo, ou ta fingindo?
Payton: É falsa assim mesmo.
Addison: Ok, quero distancia
Mattia: Hey Payton, taca a mãe pra vê se quica -ele grita.
Payton: Que tal tacar a tua pessoa num rio e nunca mais Volta? To deixando tu fazer essa escolha.
Mattia: Sem graça.
Payton: Olha o que você acabou de perguntar, acho que o idiota não sou eu né?
Alejandro: Povo escroto.
Ryan: Alê sempre irritadinho -faz cara de nojo.
Alejandro: Não te perguntei nada seu babaca.
Ryan: Nossa grosso -faz um gesto de dor no peito.
Alejandro: Odeio vocês -ele sobe as escadas em direção dos quartos.

(...)

Mattia: O Alejandro é muito mimado galera -ele joga a bola de futebol americano na Addison.
Addison: Hey, você que pediu -ela pega a bola mira no Mattia mas acerta em mim.
Payton: Que mira horrivel garota -pego a bola e jogo no Chase que esta de fone de ouvidos.
Chase: Agora vocês vão ver -nós três saimos correndo dele.

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora