☁|5

310 16 0
                                    

-💙 Moormeier💙-

To cansado ja de tanto correr desses retardados, a Addison parece ser gente boa, confesso que ela é muito gata mas sei que nunca vamoa ter nada, porque nenhum dos dois quer

Mattia: Alejandro devolve meu celular? -ele grita.
Alejandro: Eu não peguei a merda do seu celular -ele grita também.
Mattia: Para de ser tão criança e me devolve seu idiota -ele encara Alejandro.
Alejandro: Que merda Mattia, eu não peguei a merda do seu celular, você quase nunca sabe onde enfia -ele fica de frente com Mattia.
Mattia: Você não quer apanhar de novo né? -eles se aproxima mais.
Alejandro: Vem seu merda -fala quase grudado nele.

-💙Easterling💙-


To deitada faz 5 minutos na cama do Payton, porque meu quarto ta muito longe, então foi o primero que eu achei, cheira bem o quarto dele maa tem umaa fotos com a Avani que eu estranhei, confesso que ele é gato e muito divertido, olha a idiota ja ta se iludindo com um garoto que ta nem ai pra ela, burra como sempre

Avani: Ta fazendo o que aqui? -ela cruza os braços.
Addison: Eu to com preguiça, e meu quarto ta muito longe, então deitei aqui...
Avani: Ah ta bom -ela revira os olhos.
Addison: Você e o Payton namoram?
Avani: Sim, sim.
Payton: Não, que nojo -ele entra no quarto e faz cara de nojo.
Avani: Payton assumi logo -ela cruza os braços novamente.
Payton: Eu não vou assumir nada, ja disse que não gosto de você -ele me olha diversas vezes.
Addison: Acho que ja vou indo -vou até a porta.

Avani: Disse pra ela que ja transamos varias vezes? Que eu trai o Anthony contigo?
Addison: Não preciso saber disso Avani -encaro ela.
Payton: Addison pode sair do quarto por favor?
Avani: éeh, vai vadia outra que ele vai comer e largar -ela grita.
Addison: Abaixa a bolinha por favor, que pelo visto teu salto quebrou quando tu subiu no palco -abro a porta.
Avani: Falsa -ela grita.
Addison: Que? -corro em direção dela mas Payton me abraça me segurando.
Payton: Calma -ele sorri pra mim.
Addison: me solta, essa garota acha que é quem?
Avani: Sou Avani Greggs, uma das maiores tik tokers e maquiadoras diferente de você -ela aponta o dedo na minha cara.
Addison: Te digo uma coisa sou youtuber, digital influencer, dançarina, considerava a youtuber gringa mais linda de Los Angeles, conheci o presidente dos EUA, fiz uma turne dançando balé, minha mãe é bilionaria e meu pai trilhonario, mas eu nunca joguei isso na cara de ninguém porque sou uma pessoa legal, a falsa aqui é você -encaro ela.
Payton: Addison calma, você ta vermelha -ele arregala os olhos.
Addison: Não é nada demais só fico irritada demais com esse tipo de atitude.
Avani: Fica com essa vaca então -ela sai do quarto.
Addison: Preciso ir -vou até a porta mas Payton me puxa.
Payton: Ta bem mesmo?
Addison: To, só preciso ficar longe de você -saio do quarto.

-💙Polibio💙-

Alejandro: Você é um idiota -ele me da um soco.
Mattia: Para de ser tão criança -empurro ele.
Alejandro: Você estragou minha vida -ele me empurra contra a parede.
Mattia: Eu ja te pedi desculpas varias vezes -empurro ele de novo.
Alejandro: E você acha que desculpas vai resolver a grande merda que você fez? -ele tenta pular encima de mim mas Nick e Tayler seguram ele.
Tayler: Hey amigo calma, amanhã vocês conversam melhor
Nick: Que dia hein, puxado demais -empurra Alejandro no sofa.
Alejandro: Me empurra de novo que você vai saber como uma bola de futebol se senti -ele se aproxima de Nick.
Nick: Amigo, sou amigo calma -ele arregala os olhos.
Tayler: Morrendo de medo -começa a rir.
Quinton: Meu Deus parece um viado com medo Nick -ele encara os dois.
Nick: E alguém te perguntou namorado do Ryan?

Charli: POR QUE TODO MUNDO TA BRIGANDO, EU JA CANSEI DISSO TODOS PARA OS SEUS QUARTOS AGORA -ela aparece irritada e gritando muito alto.

Todos vão correndo para seus quartos, vou até a cozinha pegar uma bolsa de gelo porque talvez,  só talvez meu rosto esteja todo dolorido, ta doendo demais os socos do meu Irmão doi, não vou bater nele seria injsuto porque sou maior e mais forte

(...)

Raiannie: Ta acordado? -ela entra no meu quarto.
Mattia: Não consigo dormir com essa dor no rosto -boto o gelo no local novamente.
Raiannie: Ele foi bem babaca -ela se senta na cama.
Mattia: Ele é legal, mas depois do que eu fiz, ele mudou demais eu que fui um babaca -coloco o gelo no cómodo.
Raiannie: O que você fez?
Mattia: Um dia você vai descobrir, não gosto de falar sobre isso -me deito.
Raiannie: Tudo bem boa noite. -ela sai do quarto.

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora