Recebi varias mensagens mais a vontade de me levantar da cama e olhar não habita em mim. Me estico conseguindo pegar o celular que estava jogado no chão.
Chat
Bryce HallBryce: Hey Addison?
Bryce: Sei que não esta muito
bem, queria saber se não quer
caminhar comigo na praia?Bryce: Como de noite fica lindo
a lua, pensei que iria te ajudar.Eu: agora?
Bryce: Sim, mas se não quiser
tudo bem ❣️Eu: tudo bem
Eu: eu aceito, me pega
em vinte minutos.Bryce: tá
Chat off-line
Talvez seja bom caminhar um pouco, aliviar a cabeça de tudo e todos que me causaram mal.
Me levanto correndo, pego minha roupa favorito, e o casaco que Payton me deu no dia que, melhor nem lembrar. Corro para o banheiro vou tomar um banho rápido.
...
Saio ja seca do banheiro, visto minhas roupas e procuro minha bolsa de maquiagem, estou nesse exato momento passando rímel e não posso ser interrompida.
Sam: O cabeça de ervilha, o Bryce tá te esperando la em baixo!
Addison: Ja estou indo.
Solto meu cabelo, como tinha feito baby-liss antes ainda esta bonito. Calço meu sapato e pego a jaqueta colocando em volta do meu braço, corro até a porta me despedindo de todos.
Sam: Toma cuidado hein!
Addison: Tchau chato.
Fecho a porta de vagar, Bryce esta apoiado na porta de passageiro encarando seu celular, chego na sua frente recebendo vários olhares de cima para baixo.
Bryce: Nossa!
Addison: O que achou?
Bryce: Tira uma foto
Entrego meu celular ao mesmo, me posiciono perto do carro e deixo o mesmo me fotografar. Ele me devolve e ja tenho em mente que o instagram precisa ser atualizado.
Instagram on
@addisoneasterling
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addison Is New York
Roman pour Adolescents-🖤- -🥀- -😚- payton: are we more than friends? Addison: no, we're just friends payton: Don't do this to me, I like you Addison: I don't think I was the only idiot who made the worst choice of his life. ---💔---