🥀|6

283 16 3
                                    

-🥀Easterling🥀-

Anthony está parado na minha frente, ele tá me encarando faz dois minutos, ele vem pra com de mim mas o empurro, sinto que tem alguém nos olhando e quando olho em direção da escada vejo Payton que ao me ver fecha a porta, senti um leve gosto amargo na minha boca

Anthony: Desculpa, não sei o que acabou de acontecer —ele passa a mão no cabelo.
Addison: Vocę acabou de tentar me beijar, Anthony vou te dizer uma coisa muito importante, promete não contar para ninguém?
Anthony: Juro pelo meu último fio de cabelo —ele sorri.
Addison: Eu não consigo gostar de ninguém graças ao meu ex namorado, que pegou minha ex melhor amiga  na festa do meu irmão e meu irmão bêbado ajudou eles, até então sempre quando eu tô sentindo que tô começando a gostar de alguém eu me desaproximo. —fico o tempo todo séria.
Anthony: Então quer dizer que você acha que tá gostando do Payton?
Addison: Não, eu sei que não gosto do Payton, ele é um grande idiota —reviro os olhos.
Anthony: Então por que quando eu fui te beijar você olhou pra porta do quarto dele e viu ele, e fez uma cara triste que eu nunca vi em você?
Addison: Eu não sei o que tá acontecendo, eu não tô entendendo nada dessa história —olho para a porta do quarto novamente.
Anthony: Vai falar com ele, será melhor assim —ele sorri para mim.
Addison: Vou tentar —abraço ele.

Caminho em direção do quarto do Moormeier, antes de bater olho para trás vendo que Anthony já foi para o seu quarto, bato três vezes revelando um garoto com a cara grudada no celular.

Payton: Oi? —continua olhando para o celular.
Addison: Posso falar com você? —falo baixo.
Payton: Oi? —ele me olha rapidamente.
Addison: Posso falar com você? —repito baixo.
Payton: Pode, entra —ele da espaço para mim passar.

Entro no quarto vendo que as fotos que estavam jogadas pelo canto da Avani não estão mais ali, então me sento na sua cadeira de gamer e ele se senta na ponta da cama me encarando como se eu tivesse culpa de algo

Addison: Desculpa.
Payton: Tudo bem, a culpa não foi sua.
Addison: Mas mesmo assim eu peço desculpa.
Payton: Você já está desculpada Addison.
Addison: O que tá fazendo —pergunto enquanto ele aponta o celular para mim.
Payton: Isso vai para o grupo —ele fala rindo e me mostrando a foto.
Addison: Payton Moormeier me dá esse celular? —me levanto.
Payton: Vem pegar —ele se alevanta também.

Ele vai pra cima da cama com o celular na mão, subo junto mas ele consegue pular antes de eu o segurar, ele está na frente da porta do seu banheiro corro até ele mas acabo tropeçando no cadarço do meu tênis, sinto alguém puxar meu braço para mim não cair, ficamos com os corpos grudados, sua respiração está quente sobre meu rosto, estamos nos olhando em silêncio, ele se aproxima mas puxo o celular da sua mão

Addison: Agora sim —encaro o celular.
Payton: Hum —ele revira os olhos.
Addison: Você já colocou no grupo? Payton vou te matar —ele sai correndo do quarto.
Payton: Não consegui —corro atrás dele.
Addison: IDIOTAAAA —grito.

(....)

—🥀Moormeier🥀—

Jackson: Sério que vocês quase se beijaram? —ele me encara.
Payton: Eu tava quase indo mais daí ela pegou o celular, eu fiquei bem encomodado que ela cortou o clima —reviro os olhos.
Ryan: Payton apaixonado é o auge —ele fala arrumando o cabelo no espelho.
Jackson: Ryan vai assumir quando que é gay? —ele fala segurando a risada.
Ryan: Eu não sou gay, e outra eu tô namorando —ele nos encara.
Payton: Se você tá namorando mesmo qual o nome dela? Completo.
Ryan: é a irmã da Raiannie, Verônica Focqueys. —ele volta a mexer no cabelo.
Jackson: Tá bom, então se tu já tá namorando eu  e o Payton estamos na seca —ele me encara.
Payton: Eu não tô na seca, quase beijei ontem.
Jackson: Entende Moormeier, ela cortou o clima porque não queria te beijar —ele bate na minha cabeça.
Payton: Felt você não tava vendo vídeos do Bolsonaro no seu celular? Faz o favor e volta. —aponto para o celular na sua mão.

(...)

—🥀Greggs🥀—

Anthony: Eu não gosto de você —ele fala rindo.
Dixie: Anthony Reeves você está me magoando —ela faz um coração com as mãos.
Avani: Vocês são tão estranhos.
Dixie: Avani vamos no cinema —ela se levanta.
Avani: Vamos. —fomos em direção do cinema.

(...)

Dixie: Você gosta do Anthony ainda né? —ela pega o balde de pipoca da minha mão.
Avani: Não, eu gosto do Payton mas ele não tá dando muita bola pra mim.
Dixie: Óbvio, tu viu como ele tá olhando pra Addison? —ela coloca o balde encima da mesinha.
Avani: Mas eu não vou deixar eles ficarem juntos —falo irritada.
Dixie: Você sabe que é minha melhor amiga, então pode contar comigo pra o que quiser —ela me olha.
Avani: Eu sei, e você vai me ajudar numa coisa. —me viro pra ela.

(...)

—🥀Moormeier🥀—

A metade da casa foi no mercado, ficando apenas eu, Addison, Dixie, Avani, Quinton e Tayler. Tô no quarto da Addison mexendo no celular dela e ela tá jogando no meu video-game, ela é horrível jogando Fortnite mas tudo bem, já vi piores, cada vez que ela atira ela grita meu nome, tô ficando surdo já

Addison: PAYTOOOOOOON — ela se vira pra mim.
Payton: Que foi? —a encaro.
Addison: Eu ganhei —ela começa a pular.
Payton: Tá, legal você conseguiu ganhar —largo o celular dela e me levanto.
Addison: Eu quero jogar isso todo dia —ela me abraça.
Payton: É melhor não —faço uma cara engraçada.
Addison: Payton Moormeier eu não sou tão ruim —ela faz bico.
Payton: Tá bom desculpa —abraço ela.

Ela continua fazendo bico, então aperto suas bochechas e ela faz uma cara de brava, eu a me posiciono para roubar um selinho, mas ela não deixa empurrando meu abdômen, estou sentindo seu coração acelerar, ela se desaproxima e volta para o video-game. Mais uma vez Addison Easterling me deixando incomodado, ela tá fazendo isso e eu tô sentindo que tenho que tentar muito mais

Addison: Payton, o que aconteceu? —ela me alcança o controle.
Payton: Calma, só subiu de nível —devolvo o controle.
Addison: Posso jogar com o tal Jacob?
Payton: Jacob Day?
Addison: Sim...
Payton: Melhor não —encaro a tv.
Addison: Tá bom então —ela se vira pra mim.
Payton: Que foi? —solto uma risada fraca.
Addison: Você tá estranho —ela caminha até mim.
Payton: Como assim? —me sento direito na cama.
Addison: Por que você fica tentando? —ela semicerra seu olhar.
Payton: Eu não sei.
Addison: Você quer me beijar?
Payton: Eu não sei.
Addison: Só sabe dizer não sei?
Payton: Eu não sei o que tá acontecendo comigo tá? Eu nunca senti isso antes. —mexo no cabelo.
Addison: Me explica o que você tá sentindo —ela se senta mais perto de mim.
Payton: Eu só quero te beijar, só isso —falo quase ficando vermelho.
Addison: Tudo bem —ela se aproxima de mim.

Estamos quase chegando lá, então eu com minha mão na sua cintura a puxo para mais perto, ela se aproxima mais. Alguém bate na porta então ela se levanta rapidamente e vai até a mesma, revelando Nick

Nick: Se arruma a festa é daqui a pouco —ele fala alto.
Addison: Tá bom —ela sorri para ele.

Nick sai correndo então Addison continua na porta mas me olhando, então me alevanto e saio do quarto indo para o meu, ela quase me beijou porque eu não fui logo, tava quase mas o idiota do Austin estragou

Avani: Se eu souber que você beijou ela, pode ter certeza que vou fazer a vida dela uma merda —ela aparece no meu quarto.
Payton: Do que você tá falando?
Avani: Eu vi no quarto dela, eu que fiz o Nick ir ali avisar não vou deixar isso acontecer —ela cruza os braços.
Payton: Pode tentar o quanto quiser mas sei que um dia isso irá acontecer —falo empurrando ela para fora do meu quarto.
Avani: Sinto pena dela na festa —ela fala antes de eu fechar a porta na sua cara.

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora