🥀| 20

136 6 2
                                    

E Isso só acontece as vezes.
Só as vezes.

———

Estou indo novamente na academia, errei a minha maior performance como se eu nunca conhecesce.

....

Entro ja vendo a treinadora de longe, supresa ao meu ver. Tentei me aliviar dos pensamentos ruins mas parece que voltou a me perseguir como minha própria sombra.

Caminho até o meio do palco, me posiciono colocando minha bolsa em qualquer canto. Estico minha perna e dobro meus braços me segurando para o giro de bailarina, não sei se vou conseguir mas espero que sim, não quero errar de novo.

Minha mão encosta em meu joelho me fazendo cair sobre minha perna, me levanto ja sentindo a dor absurda. A treinadora vem até mim mas mesmo assim tento continuar.

Treinadora: addison para, esta se machucando!

Addison: eu consigo! Eu juro.

Me apoio em apenas uma perna, dobro o joelho machucado e dou uma estrelinha com as duas mãos, consigo parar de pé mas sinto uma forte pontada no joelho. Dessa vez passo os braços em volta da sintura, dou dois giros e consigo finalizar esticando o joelho machucado, me engato para trás e puxo um mortal de costas, paro de pé mas meu joelho não corresponde e acabo caindo do palco.

Treinadora: Você ta louca?

Addison: Me coloca de volta ali...

Treinadora: não!!!

Addison: agora!!!

Treinadora: a última vez Addison...

A treinadora me segura pelo braço e me solta de pé, sinto a dor no joelho mas continuo esticando a perna, corro até as barras de ferro e me seguro em uma apenas com a força de um braço, me embalo apoiando os joelhos na barra de baixo, minha mão escorrega mas consigo segurar com os pés. Sinto alguém me puxar.

Chase: ta louca?

Addison: o que ta fazendo aqui?

Chase: A Avani ta treinando aqui, e sempre venho com ela!!!

Addison: a Avani???

Avani: Eu mesma Addison, e se você vai participar fo torneio ja avisando antes, você não é suficiente o bastante para ganhar de alguém como eu!

Addison: Chase me solta.

Chase: Addi não liga para o que ela diz, a Avani esta rescem começando nisso de ginástica.

Avani: Isso protege essa sua cadelinha!

Saio da li sentindo o peso do meu joelho, vou até o banco mais próximo e sinto alguém atrás de mim. Me viro e logo ele bota a bolsa de gelo em cima do meu joelho.

Payton: Não precisa se castigar tanto!

Addison: Não estou me castigando, sempre foi assim Payton.

Payton: Tá

Ele se levanta para sair, não falo nada mas ele se senta novamente e me encara com um olhar estranho.

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora