🐳|29

104 8 2
                                    

Pov's Addison

Sinto me carregarem até alguma cama, minhas pernas estão cobertas com algo gelado, parece bolsas de gelo, minha cabeça presa na cama.

Tento me mover ou abrir os olhos mas não consigo, todas as minhas forças parecem que sumiram no instante que escutei tentarem falar comigo.

?: ela está bem?

?: cortou várias partes do corpo, mas...

?: O Que?

?: Vamos conversar ali fora.

Consegui mover meu braço mas não foi tão longe, todo meu corpo está dolorido demais para qualquer tipo de movimentação.

Addison: Onde estou?

Sussurrei com certeza que a pessoa segurando meu braço iria me ajudar a saber o que estou fazendo deitada.

?: Oi...Addison Rae!

Addison: Onde estou?

?: Está no hospital, o carro que você estava capotou depois de ter batido em outro carro. Sua amiga não se feriu e está te esperando.

Parece que voltei no tempo, o acidente e minha cabeça rodando mil e umas perguntas sem respostas, mas desta vez ninguém me bateu ou tentou me matar, eu acho.

Addison: por que não consigo me mover nem abrir os olhos?

?: Está muito fraca, seu corpo inteiro está ingeçado! Para não ter perigo de quebrar qualquer outro osso.

?: Que bom que acordou, precisamos ter uma conversinha com a senhorita!

(...)

Pelo que entendi quebrei apenas meu braço direito e arranhei meu rosto, as outras partes do meu corpo só estão sensíveis demais para não serem cuidadas. Raiannie teve só alguns arranhões e está muito bem a propósito.

?: Está pronta.

Addison: Se eu não sei o motivo da conversa, como estarei pronta?

?: Tudo bem, fizemos alguns testes e você...

Addison: O que?

Eu tenho que parar de interromper as pessoas desse jeito. Ah, ja consegui abrir meus olhos e me sentar na cama.

?: Você está com uma doença, e também...

Addison: Como assim? Que doença?

?: calma, deixa eu te explicar direito!

Addison: Desculpa, pode continuar...

?: Você está grávida!

Até parece aqueles filmes de comédia, seus amigos querem te alegrar e começam uma pegadinha gigantesca, surpresa pela ajuda dos médicos, até a doutora se deu bem com a cara triste na hora que acordei.

Addison: Onde ta eles?

?: Eles Quem...?

Addison: Ryland, Chase e Nick.

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora