🥀| 13

168 5 0
                                    

—🥀Payton🥀—

(...)

Entro no quarto dela jogando tudo que tava perto de mim para longe, ela me olha e rapidamente se protege por conta que iria grudar ela na parede

Payton: Qual o seu problema?
Addison: Você tá louco?
Payton: Você não tá namorando com o Josh.
Addison: Payton eu tô namorando com o Richards.
Payton: Para de falar isso —tampo os ouvidos.
Addison: Eu tive que ficar com ele.
Payton: O que ele fez —seguro o braço dela com força.
Addison: Payton tá me machucando —ela segura minha mão.
Payton: Addison eu não tô brincando. —aperto com mais força.
Addison: Para por favor —ela arregala os olhos.

Vejo tudo na minha volta atirado pelos cantos, a porta arregassada. Addison está na minha frente quase chorando, seus pulços estão sobre minhas mão e estou apertando muito forte, solto de vagar e tento me aproximar mas ela grita

Addison: Socorro.
Payton: Des-desculpa, eu não sei o que aconteceu.
Mattia: Tá tudo bem aqui? —ele para na porta.
Addison: Mattia me ajuda a sair desse quarto.

Mattia entra e puxa Addison para fora do quarto, fico parado e sinto minhas mãos pesarem, encaro todo o quarto que eu mesmo banguncei, o que eu quase acabei de fazer?

(...)

—🥀Addison🥀—

Tô com gelo nos meus pulços, sentada com Raiannie e Alejandro assistindo It a coisa, Payton entra na sala e meu coração acelera de medo, ele me olha e só consigo imaginar que ele quase me bateu. Raiannie encara ele então Alejandro fica de pé e se senta no meu lado do sofá para Payton não se sentar

Alejandro: Olha ali a Larissa. —menciona o palhaço na tv.
Cash: Boa rapaz —ele passa correndo.
Larissa: Cash devolve meu celular —sai gritando atrás dele.
Raiannie: Esses dois são chatos. —revira os olhos.
Alejandro: Mesmo assim prefiro eles do que você e o Mattia.

(...)

—🥀Mattia🥀—

?: se você quiser te dou até 100 bilhões de dólares.
Mattia: O que eu tenho que fazer?
?: Sequestrar a Raiannie Focqueys.
Mattia: Por que logo ela? Não poderia ser a Addison, ela vale mais que a Raiannie.
?: Primeiro a Raiannie, depois a Addison e te dou mais dólares. Feito ou não?
Mattia: Ta, eu aceito, cadê a grana?
?: Você só vai ver ela depois da ligação dizendo onde podemos encontrar ela sozinha.
Mattia: Ok.

(...)

—🥀Tony🥀—

Jackson: Nick me faz um favor?
Nick: Fala.
Jackson: Pega água pra mim?
Tony: Eu tenho aqui —jogo a garrafa para ele.
Jackson: Valeu.

Me levanto da mesa de video-game e caminho até a janela, olho a piscina vendo-a vazia, Nick tá me encarando e não consigo segurar a risada fraca. Desço e encontro Charlie, ela era tão legal quando namorava comigo, agora tá sem graça.
Payton tá sentado na beirada da piscina, todos sabem o que ele fez pra Addison porque ele mesmo contou, eu não culpo ele, ela foi bem escrota falando sem ao menos antes ter explicado as coisas pro Moormeier

Tony: Iae?
Payton: Oi.
Tony: Tá bem?
Payton: O que você acha?
Tony: É, não tá não.
Payton: Eu só queria entender porque o Josh? E porque ela assumiu primeiro que ele.
Tony: Wow —encaro Payton.
Payton: Que foi?
Tony: olha quantos seguidores o Josh ganhou, passou de você cara —viro a tela do celular para ele.
Payton: Natural, eu sempre bato records diversas vezes.
Tony: Payton, ele tá a 993 seguidores a cima do seu, e ta aumentando ainda.
Payton: E o que eu tenho haver com isso?
Tony: Talvez ele esteja usando a Addison só pra ganhar seguidores.
Payton: Você tá querendo dizer que o Josh tá usando a Addison?
Tony: Isso.

(...)

—🥀Payton🥀—

Payton: Você —aponto para ele.
Josh: Não cansa de apanhar não?
Payton: Você só tá usando a Addison não é?
Josh: Como você descobriu? —faz uma cara dramática.
Payton: Você só quer os seguidores dela.
Josh: Dããnnn, o que você acha que era? Se der eu posso até fazer ela dormir comigo. —me encara.
Payton: se eu souber que vocês dormiram juntos, eu te largo novamente no hospital e não vai ser boa coisa. —me viro de costas para ele.
Josh: Então você vai ter que me largar hoje mesmo.
Payton: O QUE??? —me viro de volta e me aproximo dele.
Tayler: Hey cara calma. —Segura meus braços.
Payton: Me solta Holder. —empurro ele.
Josh: Garoto vê se cresce, mesmo eu não querendo ela como você quer, ela me quis.

(.....dia seguinte...)

(...)

Intrevistador: O que você está achando da Hype House?
Addison: Sinceramente é muito diferente das coisas que vemos nos vídeos.
Intrevistador: Bom ou ruim.
Addison: Ruim.
Intrevistador: Ok, obrigado.

(...)

—🥀Alejandro🥀—

Raiannie: Você poderia ensinar seu irm...o Mattia a ser legal como você.
Alejandro: Por que tá sendo tão legal?
Raiannie: Porque talvez eu tenha trocado os irmãos, e escolhi o errado.
Alejandro: Raiannie vou te explicar uma coisa. Eu não quero ficar com você porque sei que o Mattia vai fazer alguma coisa pra tirar você de mim.
Raiannie: Ele pode fazer qualquer coisa, eu vou sempre querer ficar perto de você.
Alejandro: Mais talvez eu que seja o errado da história.
Raiannie: Você nunca é o errado, só errou quando brigou com seu irmão porque ele tava tentando me bater.
Alejandro: Eu fiz porque tinha que fazer.
Raiannie: Eu vou fazer isso porque eu quero fazer —ela se aproxima de mim.

Raiannie se aproxima de mim, mas me desaproximo me alevantando. Ela se levanta e cruza os braços me fazendo abraçar ela

Raiannie: Você é bobo.
Alejandro: Sou não.
Raiannie: É sim, um bobo lindo.
Alejandro: Se você retirar o que você disse eu te dou um presente.
Raiannie: Qual? —ela da um sorriso lindo.
Alejandro: Esse... —lhe do um beijo.

(...)

—🥀Mattia🥀—

Mattia: Quando que vai acontecer?
?: vai ser na festa de aniversário do Sam, sei que ele vai chegar amanhã.
Mattia: Como você sabe dessas coisas?
?: não é porque sou ex integrante da Hype House que não sei, eu tenho meus truques ainda.
Mattia: Espera, você é a Ainie? A garota que quase matou o Chase?
?: euzinha meu amor.

(...)

Addison Is New York Onde histórias criam vida. Descubra agora