"Render-se (s.m.): Entregar-se; submeter-se: substituir: render a guarda."
Um homem cruel e sem coração.
Essa é a definição perfeita para James Komárov.
Ninguém nunca ousou se meter em seu caminho, sempre foi respeitado e intimida todos ao seu redor. Viu de perto a crueldade que a vida poderia lhe dar e desde então vem planejando acabar com a vida do único homem que destruiu a sua. Não seria fácil, ele precisaria de tempo, paciência e cuidado, queria que tudo fosse perfeito. Não poderia deixar rastros a onde tocara e pistas de onde estava.
Ela é uma presa fácil e o ponto fraco do meu inimigo, era hora dele aprender na pele a destruição que me causou anos atrás.
Ele traçou o plano perfeito mas o destino iria lhe mostrar que a sua vida não estava perdida e nem o seu coração.
|| J A M E S ||
- JÁ PREPARARAM tudo? - pergunto a Nikolai.
- Sim senhor, já preparamos a casa e já passei o plano para os outros homens. Só estamos aguardando a sua autorização.
Sorrio antes de fumar o meu cigarro e soltar a fumaça no ar.
- Iremos atacar em dois dias e não admito falhas. Precisamos pega-la no momento certo, sem deixar pistas.
- Pode deixar, dois dos nossos homens estão de olho em cada passo dela nas últimas semanas e como o noivo está ocupado em uma operação fora da cidade, ficará tudo mais fácil. - travo meu maxilar ao lembrar do desgraçado.
- Eu vou deixar esse filho da puta na merda e ele vai me pagar cada centavo, mesmo que a sua noivinha sofra as consequências.
- Pretende mata-lá Komárov?
- Se precisar, não hesitarei mas não está nos meus planos. Ela não tem nada haver com o que aquele desgraçado fez, é apenas um fantoche para destruí-lo.
- Pelo que soube, ela tem um gênio forte. - sorrio antes de beber meu whisky.
- Então serão meses divertidos.
NOTA DA CAAH: Heeey, queria dizer a vocês que esse livro é uma história que eu quero escrever há anos e por isso tenho um carinho especial por ela e queria a ajuda de vocês na divulgação, indiquem a amigos, nos grupos, no facebook... No que puderem ajudar!
Aliás entrem no grupo do wpp (deixem ddd+n°), insta @autoracaahpereira e no Facebook AUTORA CAAH PEREIRA, posto novidades, fases dos personagens, trocamos experiências, futuramente pretendo fazer sorteios e lives para conhecer vocês melhor!!
É isso, um beijo e um cheiro da Caah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
Romance1° LIVRO DA SÉRIE AMOR(ES) Poderia ser mais um dia comum em sua vida, mas o cair da ultima noite de verão em Seattle mudou o seu destino para sempre. Maeve é arquiteta e trabalha em uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia de Washington...