Cap 2

229 31 39
                                    


— Onde eu tô? — perguntei, meu maxilar doía, não sei muito bem o que aconteceu, mas foi um golpe forte, ergui meu rosto vendo dois caras praticamente discutindo, tentei me mover mas meu braço estava preso para trás — Que merda é essa?

— Vamos Taeyang...

— Foda-se eu não vou fazer isso! — gritou e saiu dali batendo a porta, aquele garoto de novo... Taeyang... olhei em volta, mas que merda, quem prende alguém com corrente?

— Você é um alfa, saberia muito bem sair de amarras por cordas, então meus garotos optaram por corrente.

— Quem é você? — perguntei.

— Sr.Lee já o suficiente para você, Youngkyun, eu andei muito tempo observando você, e vi o quão calculista é, entremos em um acordo e saíra um homem revigorado daqui — disse ele e eu rir, ah como rir.

— Um homem revigorado? É uma piada? Olha, não tô nem ai pro que você quer, então eu recuso tudo, eu não ligo pro que vão fazer comigo também — falei simplista.

— Você é valente, meu filho gosta disso, mas ele está difícil de se lidar, por enquanto — ele apertou em algum botão e dois alfas apareceram ali, e me levaram pra algum tipo de quarto, pode me chamar de fracote e tudo, mas nessa vida eu cansei de lutar.

                 —————————

— Taeyang, quebrar as coisas não vai adiantar de nada! — disse Hweseung, já que seu irmão estava a quebrar tudo em seu quarto.

ELE É TÃO TEIMOSO!! — disse usando sua voz de alfa, o mais novo se encolheu rapidamente, e Taeyang respirou fundo — Desculpa irmão... mas é que...

— Eu sei Tae... — suspirou — Ele sempre foi assim.

— Não... nunca foi assim, é ironia mesmo o cara ficar mais paranóico depois que a mulher morre? Porque foi assim que ele ficou, nunca vi um cara tão obcecado para que entrem nessa merda de gangue, nunca quis isso, mas foi nessa família que eu nasci — disse frustrado.

— Olha, não é querendo te dar lição de moral nem nada, mas alguém vai entrar na sua vida e você vai querer proteger esta pessoa mais que tudo, e terá que usar esse seu lado da gangue — disse ele apontando para o coração do irmão.

— Vai me dizer que foi assim com o você e o Seunghyub — ele disse debochado.

— Sim, só que eu e ele somos de gangues, já você... não sei.

— Obrigado irmãozinho pela historinha — falou e saiu do quarto caminhando para a cozinha, pegou uma garrafa de whisky despejando o líquido em um copo de vidro com gelo, de canto de olho pôde ver um dos capangas do pai, e também o único quem confiava ali, além de seu irmão — Rowoon.

— Chamou?

— Ah não, eu estava verificando se era você mesmo — disse debochado.

— Ah esse seu bom humor amigo, mas o que foi?

— O que fizeram com o Kim? — perguntou sem muito interesse.

— Está trancado no quarto principal — respondeu, suficiente para o Yoo rosnar irritado — Ei, não me olha assim, só obedeço as ordens do teu pai — falou erguendo as mãos em forma de rendição, Taeyang nada falou, deixou o copo no balcão e subiu as escadas com as mãos no bolso da calça, o alfa caminhava com calma até aquele quarto, viu na mesinha ao lado uma chave, revirou os olhos e a pegou, abrindo a porta e adentrando o lugar, no mesmo instante o Kim que estava deitado sem nada para fazer levantou-se e tinha uma sobrancelha arqueada.

The Gangster- HwiTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora