ㅡ O que disse a ele? ㅡ Taeyang perguntou para o Kim.ㅡ A verdade ㅡ respondeu ele saindo daquele corredor ㅡ Você não vai fazer uma visita ao amigo dele? ㅡ perguntou
ㅡ É claro, isso que vim avisar, estarei indo junto de Rowoon ㅡ talvez volte a noite, vamos demorar.
ㅡ Sem problemas
ㅡ Irei junto ㅡ Seunghyub falou no início da escada.
ㅡ Ótimo ㅡ respondeu o alfa
— O que? Claro que não Taeyang! Seu irmão, o namorado dele acabou de ter o bebê e você aceita ele ir junto? Ele tem é de ficar aqui com Hweseung! ㅡ exclamou o Kim, ambos alfas se entreolharam, este estava certo, o lee suspirou e assentiu ㅡ Agora volte para o quarto e fique com seu ômega! ㅡ mandou.
ㅡ Ouviu ele ㅡ riu Taeyang.
ㅡ Certo
Após descerem, Rowoon já estava a espera do Yoo para fazerem a tal visita, o alfa assentiu e então saíram.
ㅡ Acha que vai dar certo esta visita? ㅡ perguntou o beta que havia dado um tempo de seu computador.
ㅡ Uma parte diz que não, saberemos com notícias ㅡ Hwiyoung suspirou, este logo sentiu o aparelho vibrar em seu bolso pegando-o em seguida vendo que se tratava de uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem
Desconhecido: Tolice achar que seu namorado irá me pegar, boa sorte, se meu chefe quer ele vai ter.
Era do que se tratava a mesma, o alfa rápido se aproximou de ChaHun mostrando esta para ele, o beta rápido voltou a ficar em frente a tela do computador tentando rastrear o número.
ㅡ Tá criptografado
ㅡ Vai ser difícil então?
ㅡ Não mesmo, ou não sou o melhor hacker dessa família ㅡ falou soltando um tsc depois.
ㅡ Jaehyun me empreste seu celular por favor ㅡ pediu e logo ele lhe entregou o aparelho, o Kim mandara uma mensagem para o namorado.
'Maldito'
Fora o pensamento alheio.
Já muito longe dali, Taeyang e Rowoon estavam em frente a suposta casa onde a família de Seokmin morava, o Yoo estava sedento, pronto para invadir a mesma porém teve um ideia melhor.
'Não sou de uma das famílias mais temidas? Irei fazer juz a este nome'
Pensou ele, olhou para seu amigo que assentiu, saíram do veículo subindo os pequenos degraus parando em frente a porta daquela considerada mansão dos Choi, o Kim bateu somente duas vezes ali até a porta ser aberta por uma das empregadas, esta cujo sentiu-se gelar o corpo todo em saber de quem se tratava.
ㅡ SENHORA CHOI! ㅡ a mulher gritou correndo escada a cima, logo uma mulher de idade apareceu nesta descendo os degraus sem pressa.
ㅡ Ora ora, o que Yoo Taeyang quer comigo? ㅡ perguntou debochada.
ㅡ Com você, nada, a não ser que esteja escondendo Choi Seokmin, assim terei de ser pior ㅡ respondeu ele.
ㅡ Meu filho não fez nada, já veio causar desgraça, Alfa?
ㅡ Desgraça? Acho que não entendeuㅡ riu soprado ㅡ apenas me diga onde está Seokmin e deixo vocês em paz.
ㅡ Ele não está aqui, e mesmo se eu soubesse não lhe contaria ㅡ disse de nariz empinado, Taeyang sorriu negando com a cabeça.
ㅡ Tolos são os que acham que irei dar as costas quando não acho o que quero ㅡ falou, olhou para o amigo que até então estava calado e apenas observando, Rowoon adentrou no lugar sem se importar com as reclamações da mulher.
ㅡ Ele não está aqui! Isto é uma falta de respeito Yoo! ㅡ gritou ela.
ㅡ O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ㅡ um homem perguntou quando viu Rowoon subindo para o próximo andar ㅡ Yoo... ㅡ sussurrou assim que viu o homem em sua porta.
ㅡ Olá Senhor Choi, espero não ter interferido em nada, estou apenas a procura de Seokmin.
ㅡ O que meu filho teria feito para você? Ele não é dessas coisas ㅡ dizia pondo total confiança no filho, Tae riu debochado.ㅡ É uma pena ㅡ falou, o Kim voltaraㅡ nada?
ㅡ Ele fugiu, sabia que viríamos.
ㅡ Certo, antes de tudo, se ele aparecer aqui, digam que eu passei por aqui ㅡ sorriu e logo saíram dali, a verdade era que o Alfa estava irritado, se tudo indicava que o Choi estaria ali quem teria o avisado de sua vinda? ㅡ Vamos voltar ㅡ disse ㅡ não estou com um bom pressentimento ㅡ o Kim dera a partida no veículo, Tae olhara seu celular verificando se seu alfa lhe mandara algo, mas não tinha nada, aquilo não era bom ㅡ desgraçado.
ㅡ O que foi?
ㅡ Acelera ㅡ mandou e o alfa assentiuㅡ ele sabia, de alguma maneira ele sabia e de algum jeito conseguiu avisar ㅡ falava ele, era bastante visível o quão irritado estava, queria chegar o mais rápido possível, mas parece que não estava do lado dele.
Tiros... era esse o barulho que se dava de ouvir naquela parte da rua bem movimentada.
ㅡ Ah! ㅡ Rowoon gemeu de dor quando fora atingido por uma no braço ㅡ Droga... é um armadilha!
ㅡ Eu sei! ㅡ gritou o outro alfa com uma arma em mãos ㅡ vamos sair.
ㅡ Taeyang é perigoso se alguma coisa te acontecer seu irmão me mata!
ㅡ Sai do carro logo! ㅡ ordenou e então saíram, correram, não era um plano porém era o melhor a se fazer, também teriam de saber de onde vinham o ataque.
ㅡ Fizeram reféns na cafeteria, é onde estão ㅡ falou Rowoon olhando para a suposta cafeteria ㅡ não vamos conseguir sair daqui assim.
ㅡ Volta pro carro ㅡ pediu e se levantou.
ㅡ Taeyang o quê...
ㅡ Volta logo pro carro! ㅡ desta vez mandou e o kim assentiu indo com cautela para o veículo, o Yoo tinha uma ideia, talvez estivesse arriscando sua vida mas ao menos seu amigo iria passar.
'Eles não querem me matar'
Pensou rindo soprado, se Myeong o queria é claro que não podiam o matar sendo assim ele apenas atirou nos pneus dos carros e motos que provavelmente eram dos capangas do adversário e se caso não fosse, teria de fazer do mesmo jeito, não podia dar uma oportunidade a eles.
Voltou para o veículo onde Seokwoo dera a partida de volta para a mansão dos Yoo...
Quando chegaram nesta, o alfa viu seus homens mortos, e quando iria entrar fora parado pelo amigo.
ㅡ Não! Isso é suicídio Taeyang, sei o quão furioso está, mas ficar assim não vai resolver em nada!
ㅡ Ele está com meu irmão, meu sobrinho! ㅡ essa era a preocupação do Yoo ㅡ meus amigos!
ㅡ Eu sei, mas... ㅡ fora calado quando sentiu uma bala atravessar seu peito, o alfa a sua frente tinha seus olhos arregalados quando viu seu melhor amigo de anos cair no chão como se fosse em camera lenta , morto.
ㅡ Devia ouvi-lo, Yoo, uma pena ter morrido ㅡ dizia Myeong com sarcasmo, quando esse saíra do galpão com seu sobrinho nos braços.
ㅡ Está fazendo tempestade num copo d'água por nada, Myeong ㅡ falou o alfa ㅡ eu nunca serei seu!
ㅡ Então que seja! ㅡ gritou de volta ㅡ SE EU NÃO POSSO TE TER NINGUÉM MAIS TERÁ!
ㅡ IRÁ FERIR UM BEBÊ POR ALGO TÃO IDIOTA?!
ㅡ QUE SEJA!
ㅡ PAREM DE GRITAR ㅡ Hwiyoung saíra do galpão e tinha uma arma certa para a cabeça do beta ㅡ me dá a criança ㅡ mandou ㅡ o Yoo aproveitou e também apontou a sua para o rosto alheio.
ㅡ Como conseguiu escapar, seu desgraçado ㅡ grunhiu o beta.
ㅡ Aquele Seokmin não é nada, me dá a criança ㅡ mandou de novo e logo a mesma fora entregue a ele ㅡ ele é seuㅡ respondeu olhando para o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster- HwiTae
Fiksi PenggemarKim Youngkyun, iria deixar a vida de Yoo Taeyang, o herdeiro da família Yoo uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça. { 12|05|21 } #🥇 HwiTae #🥇 NFlying #🥈 Hwiyoung