Cap 12

152 16 4
                                    

Taeyang tinha Hwiyoung quicando em seu pau com tanto prazer que o alfa nem poupava gemidos, acharam que eu estava brincando quando disse que se dependesse do Yoo, isso duraria até o amanhecer? Não mesmo, eram praticamente ou quase seis da manhã, era uma vantagem para ambos, alfas.

O quarto uma bagunça só, quente, o que se ouvia era apenas o barulho de corpos se chocando e gemidos, quem passasse por ali sentiria o cheiro dos dois alfas em total tesão, até o Yoo chegar no seu limite e gozar sem prévio aviso no interior alheio, ouvindo o alfa gemer arrastado.

O Kim tinhas seus fios grudados na testa, suor escorrendo por seu corpo, o Yoo não estava nenhum pouco diferente, decidiram parar por ali, a essa hora era para ambos estarem acordando, mas mudou um pouquinho seu cronograma.

— Taeyang... Ah — sentiu o maior abaixo de si se retirar de seu interior, este o puxou para um beijo profundo e lento.

— Sinto o cheiro de voces de fora da mansão — uma voz de fora do quarto se fez presente — Taeyang, desculpe incomodá-lo em seu momento íntimo, mas precisamos conversar — era Seunghyub, o Yoo revirou os olhos e voltou sua atenção para o kim.

— Vai — foi apenas o que Hwiyoung disse, mas o outro alfa não queria sair dali, estava tão bom — Anda logo Taeyang.

— Tá... — este bufou irritado, saindo da cama, Youngkyun poderia dizer que o Yoo tem um belo físico mas não iria aumentar o ego do alfa.

Após este se arrumar e sair do quarto, o Kim fizera o mesmo demorando um pouco mais que o Yoo no banho, alguns pensamentos rondavam sua cabeça, se deveria se arrepender disto ou não, infelizmente a qualquer momento ele irá descobrir, mas também pensava se voltaria a se deitar naquela cama e descansava um pouco ou iria andar pela mansão.

— Escolhas... escolhas — murmurou e saiu do banheiro com a toalha na cintura, recolheu suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

— Toc toc, posso entrar? — Hweseung falou deixando só sua cabeça para dentro do aposento — Ah cheguei bem na hora, tome, Taeyang pediu para trazer roupas para você.

— Não precisava...

— Claro que precisava, vamos me dê estas roupas sujas e por sinal rasgada — falou e o Kim sem retrucar entregou ao mesmo.

— Não deveria estar fazendo isso.

— Ah você se preocupa demais com o fato de eu estar grávido, não tem problema para mim, afinal meu irmão vai ficar me devendo — piscou para o maior e saiu do quarto.

— Ta bom... — riu soprado se vestindo com as roupas deixada pelo ômega, ao sair do quarto se sentiu um pouco perdido.

— Bom dia Sr.Kim — um dos seguranças da casa se aproximou com um sorriso mínimo — Taeyang está em uma reunião no momento, deseja tomar seu café sem ele?

— Com ou sem ele, não faz diferença — deu de ombros e acompanhou o segurança até a cozinha e lá estava o Ômega novamente.

— Bom dia, Youngkyun — sorriu — sente-se, obrigado Rowoon.

— Não foi nada.

— Ah... Rowoon, eu não estava lembrado de você.

— Faz tempo, então não te culpo — sorriu, ao ver que o Yoo estava chegando ele logo saiu, odiaria deixar uma má impressão para o rapaz, então falaria pouco com o Kim ou só quando o ômega pedisse para chamá-lo.

— Okay... — o Kim se virou dando de cara com Taeyang — Que merda, avisa que chegou, inferno.

— Cheguei? — Hwi revirou os olhos se sentando à mesa.

— Anda logo Taeyang sente-se, se eu souber que ficou sem comer de novo juro que não terei pena de te bater — Hweseung falou e o irmão se juntou a eles.

— Gosto da moral que tem com ele, deveria bater mesmo ao invés de ameaçar — falou o Kim rindo.

— Mas ele sabe que se não fizer eu bato, não importa se ele é um alfa, a propósito, é você quem vai limpar a bagunça que deixou no quarto, quem entrar lá não sai tão cedo — falou tomando calmamente seu suco.

— Vai mesmo me dá sermão por causa disso?

— Vou! Mas fora isso, como foi a conversa com Seunghyub?

— Ele quase me estrangula por não ficar com você o dia todo, Hwe — falou o namorado do Ômega chegando bem na hora.

— Conte-me uma novidade — Hwiyoung apenas observava aquilo.

— Acredita que aquele idiota quer começar uma briga? — disse Hyub negando e rindo debochado.

— Imagino o porque...

— Aquele ômega estúpido — esbravejou o Yoo.

— Estúpido foi você de ter iludido ele!

— Do que... estão falando? — perguntou hwiyoung.

— Nada de mais... Vamos, não tem que ir para sua casa? — se levantou.

— Conte logo para ele ou o mesmo irá descobrir da pior forma! — disse o omega em voz alta.

— Do que ele ta falando, Taeyang?

— Nada — disse mas foi parado.

— Não me faça de idiota Yoo Taeyang, posso não te conhecer muito bem, mas sei quando está mentindo — disse o alfa irritado.

— Olha... — suspirou — Você vai descobrir, mas não agora.

— Por que eu sinto que vou me arrepender disso tudo?

— Não vai.

Assim entraram no carro com Taeyang dirigindo caminhando para a casa do Kim, o clima tenso era visível, mas ambos alfas não queriam falar nada para não piorar mais ainda.

— Só para ficar sabendo — disse hwiyoung ao sair do carro — Eu não vou trabalhar hoje, tecnicamente, não irei mais trabalhar naquela boate.

— Por que?

— Aquele lugar não é para mim.

— Vejo-o mais tarde — assentiu e assim se separaram, com Youngkyun entrando em seu apartamento e o Yoo indo terminar o que deveria ter terminado a muito tempo.

Mal sabiam... pelo menos não hwiyoung, mas ambos não teriam o devido descanso que pouco tiveram.

Enquanto em outro lugar, havia alguém os observando, tão cautelosamente para não ser descoberto.

— Então é com aquele alfa que o meu Taeyang está envolvido? — falou com uma falsa voz entristecida.

— Sim...

— Que pena, ele sabe? — negaram — Então eu acho agradável fazer uma visitinha para ele não?

— Senhor, eu acho melhor não, pelo menos não agora, acabei de ser notificado que os Yoo mandaram alguns seguranças para a casa do Kim — disse.

— Merda, preciso tirar uma pessoa da minha cola, matem Seunghyub ou ele estragará todos os meus planos! — falou tão alto e irritado, metade dos que estavam presente saíram dali para fazer como ordenado.

— Yoo Taeyang, não tente escapar de mim, já está esquecendo do que vivemos juntos? — falou para si mesmo — Você será meu, apenas meu.

The Gangster- HwiTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora