Cap 17

90 13 0
                                    


ㅡ Aquele Seokmin não é nada, me dá a criança ㅡ mandou de novo e logo a mesma fora entregue a ele ㅡ ele é seuㅡ respondeu olhando para o namorado.

Taeyang  olhou para o beta a sua frente, este que parecia ter perdido toda a moral que estava tendo a poucas horas, o Yoo sorriu ladino sabia o que fazer com ele.

ㅡ Vamos nos divertir ㅡ a voz do alfa saiu rouca eriçando os pelos do beta, logo juntou as forças que tinha para atacar com maior, Tae até riu sopradoㅡ Acha que um beta como você vai me machucar? ㅡ segurou forte nos fios alheio os puxando com nenhuma delicadeza.

ㅡ Ah! ㅡ Myeong gemeu de dor com o ato do maior sendo arrastado sem piedade até o galpão ㅡ Não! Taeyang por favor!

ㅡ Engraçado como as coisas mudam não é mesmo? ㅡ riu debochado o empurrando contra a parede ㅡ o Yoo se aproximou da mesa que já estava arrumada com alguns objetos, o que aquele beta pretendia fazer com o namorado alheio?

Myeong estava no chão, sua cabeça sangrava pela forte pancada... seja o que Yoo Taeyang iria fazer ali, seria lentamente, torturar o beta por tudo o que fizera.

Já na mansão, Hweseung estava abraçado com o namorado ainda sem parar de chorar, a perda de um amigo de longa data o deixara sensível, Hwiyoung segurava Minho, o bebê do casal o Alfa praguejava para que Taeyang não demorasse muito dentro daquele galpão.

ㅡ Amor, por favor... ㅡ Seunghyub pedia.

ㅡ Hyub... Rowoon era o único em quem confiávamos nessa mansão, Taeyang deve estar tão furioso, eles eram melhores amigos! Praticamente nosso irmão também! ㅡ dizia entre soluços, o Lee deixou um breve selar nos lábios do amado.

ㅡ Se ele está furioso, é com razão, eu em seu lugar ficaria do mesmo jeito ㅡ Hwiyoung falou, Hwe se aproximou segurando o filho ㅡ Myeong ameaçou de morte todos desta casa principalmente Minho... Aquele beta mexeu com quem nem devia.

ㅡ Iludido ㅡ Jaehyun que até então estava calado se pronunciou ㅡ Myeong sempre, sempre mesmo, foi iludido, ele achava que Taeyang seria o tipo de pessoa que estaria sempre com ele, pararia de se envolver com outras pessoas para ficar com o mesmo, o beta ficou irado quando soube que o Yoo estava namorando outro alfa— explicou o Kim— o alfa mudou mesmo, menos na parte da teimosia, nisso ele não muda— riram— porém, a família Yoo sempre foi unida... jamais ameace quem é dela ou quem agora faz parte dela, o seu fim será pior.

—De fato... Meu irmão pode ser visto como um cara perigoso, mas na verdade somos assim apenas quando isso acontece....— disse o ômega agora mais calmo.

—Eu estou com a família Yoo a um bom tempo, e tirando o ano que Dongwook liderou esta gangue, eu nunca vi eles interferindo em outros assuntos, atacavam apenas por esse motivo.

—Talvez por isso os temem tanto— falou Hwi e assentiram.

—NÃO POR FAVOR!— foi o que ouviram antes de um disparo de uma arma.

—Se eu for pro inferno e me encontrar com ele, faço o favor de matar de novo— Chahun disse— acho que nosso trabalho aqui acabou....

—Irão voltar?— perguntou o ômega

—Sim, já terminamos nosso trabalho— falou Jaehyun.

—Não mesmo, Dongwook está morto a anos, não precisam mais voltar para Nova York, vamos sempre precisas dos dois, Chahun o hacker principal e Jae... você é especialista em armas e encontrar pessoas para a gangue... estamos com poucos agora...

—Tudo bem, mas as armas estão todas lá...

—Isso não é problema, apenas fiquem

—Jaehyun está sendo chato apenas ignorem, claro que vamos ficar— Chahun respondeu pelo namorado, Hwe sorriu assentindo.

—Seunghyub me ajude a tirar o corpo de Seokwoo dali, creio que vão querer fazer um enterro para ele— disse Hwiyoung andando para fora da mansão.

—Claro— respondeu o lee o acompanhando, o ômega admirava o alfa que seu irmão tinha, era alguém que conseguia fazer o mesmo ter um pouco de auto-controle sobre si mesmo, e não era chato e mesquinho como aqueles que uma vez Taeyang já levou para aquela mansão.

Lá fora, Taeyang saía do galpão limpando as mãos de sangue indo ajudar os outros, ainda sentia-se furioso, perdera seu melhor amigo por ciúmes de um idiota e se fosse tão tonto estaria perdendo seu sobrinho, nojo também fazia parte de sua fúria, como alguém poderia ameaçar um bebê?

—Taeyang...— Seunghyub o chamou e o alfa o encarou— agora vai ficar tudo bem— sorriu mínimo tentando confortar o outro.

—Hyub pode me deixar a sós com ele?— pediu o outro alfa fazendo o lee assentir e voltar para dentro da mansão— vamos — puxou o amado para fora daquele lugar, podia não saber como confortar direito os outros, mas sabia que Taeyang estava precisando de um lugar menos acabado para pensar, fez o maior entrar no carro e logo deu a partida para um lugar especial por assim dizer.

—Para onde está me levando?— perguntou o Yoo

—Você vai ver— respondeu o Kim sorrindo, e Taeyang via no namorado que ele estava tentando o deixar mais calmo e não pensar muito na morte do amigo.

Quando Hwiyoung chegara no local desejado, estacionou o carro um pouco longe de onde realmente pretendia ficar, o lugar estava vazio, isolado para ser exato porém organizado.

—Que lugar é esse Hwiyoung?— perguntou ele.

—Descobri ele recentemente, procurei saber era dono daqui e não achei ninguém, deste então eu fico por aqui também, sabe, me acalmar para acabar não dando um soco em sua cara— respondeu fazendo Tae rir.

—Entendi— falou olhando o lugar, havia algumas casa ali e se perguntou porque aquele lugar estava abandonado, talvez por ser longe de Seul— O que viemos fazer aqui?

—Para de fazer perguntas e vem comigo— falou caminhando até uma das casas e o alfa acompanhou o mesmo até lá, subiram uma escada chegando em um dos quartos, hwiyoung abriu as portas da varanda vendo que do outro lado havia um jardim— esse lugar é estranhamente bonito— riu baixo  e logo Tae se aproximou.

—Céus... como achou esse lugar?— perguntou o Yoo.

—Em um dia normal de estresse— respondeu arrancando uma risada alheia— é sério.

—Certo, mas por que me trouxe até aqui?

—Para que me prometa que sente que acabar ficando fora do controle venha aqui— falou se virando para encarar o mesmo— Taeyang as pessoas sabem o quanto se estressa, mas não por qual motivo exatamente, mas eu sim, esse lugar é quase que um calmante imediato para mim.

—Mas, eu não posso deixar Hweseung sozinho Hwi, ainda mais agora que...

—Que Rowoon não está mais entre nós, eu sei, porém, ele está seguro com Seunghyub! E como namorado e pai daquela criança é o dever dele protegê-los, e você deve cuidar mais de si mesmo, não deixando muito perceptível eu me preocupo com você Tae, não seja teimoso essa vez e me prometa.

—Hwi...— olhou o namorado suspirando em seguida — eu prometo.

—ótimo— sorriu.

The Gangster- HwiTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora