Já este era mais calmo, porém sabiam que não podiam o incomodar de maneira alguma de forma muito arriscada, seus seguidores sempre foram fiéis a sí ,já que este sempre manteve lealdade a eles também.
Kim JaeWook levantou-se por fim, saindo de trás de sua mesa encarando a moça que dizia trazer algumas informações para ele, arqueou uma de suas sobrancelhas levemente.
— Prossiga, estou ouvindo — falou com um tom calmo carregado na voz, talvez seja por isso que temiam ele.
— JaeWook, meu nome é Lalisa, sou uma das seguidoras de DongWook, você deve o conhecer muito bem — disse ela.
— Conheço, e o que você quer me mostrar?
— Certo — disse e a mulher pegara uma pasta entregando a ele — Leia com atenção... Esse garoto é o que DongWook tanto está indo atrás — explicou, o Kim abriu a pasta e rápido voltou a olhar para a tailandesa que mantinha um expressão séria — Kim Youngkyun.
— E Por que ele o quer tanto? — perguntou continuando a ler os papeis.
— Dongwook o achou bem interessante e calculista, um caos se aproxima só por essa causa, ou até mesmo por culpa do filho dele — explicou e o outro a encarou — Yoo Taeyang fugiu com ele, eles estão aqui em Nova York, estão na casa dos amigos do irmão de Taeyang.
— E por que está me mostrando isso?
— Seu filho mesmo sendo um alfa corajoso, ele corre perigo nas mãos do Lee e de seu inimigo, Taeyang não saberá lidar com eles dois.
— E por que está fazendo isso? Traindo o seu senhor vindo até aqui e me informando isto? — perguntou.
— Você e eu sabemos quem deveria estar de verdade no comando daquela gangue não sabemos? DongWook não passa de um intruso ali e certamente ele vai querer me matar, passar bem Senhor Kim — Lisa se curvou saindo dali imediatamente, Jaewook se virou pronto para dar suas ordens.
— Quero que mantenham-se informados sobre os movimentos daquela casa, não deixem que saibam que estão lá, apenas apareçam caso for necessário, entendido? — falou e todos assentiram acatando as ordem dele.
— Meu senhor afinal quem é esse garoto e por que se tornou tão importante assim? — perguntou um dos seguidores.
— Ah Chris, você não tem noção mas esse garoto é meu filho — disse com um sorriso mínimo nos lábios — infelizmente não vivi do crescimento dele pois a vida que sigo é bastante arriscada.
— Irá protegê-lo? — perguntou e o kim assentiu — certo, o que devo fazer?
— Me informe os passos de Dongwook e de seu amigo, você entendeu — disse sem demoras e o homem assentiu logo saindo dali — Por que sempre mexe com pessoas que não deve, Dong? — falou para si mesmo e negou com a cabeça.
Já de volta para a casa de Jaehyun, o clima não estava pesado até que estava calmo ali, Hwiyoung mantinha-se sentado no sofá assistindo algum noticiário que passava na Tv, o alfa não gostava nadinha de ficar pensando no ocorrido a horas atrás.
— Ei Hwiyoung vem comer antes que o Chahun acabe com tudo — disse Jaehyun o chamando da cozinha, o kim se levantou e os acompanhou no jantar — Taeyang o que pretende fazer afinal? — perguntou encarando o Yoo.
— Fazer o Hwiyoung de isca — disse e os tres ali o encararam incrédulos — Quero levá-los para um lugar só, e resolver do meu jeito.
— Voce vai morrer assim...hm — a silhueta da garota finalmente apareceu por ali, os garotos apenas a encaram — Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster- HwiTae
FanfictionKim Youngkyun, iria deixar a vida de Yoo Taeyang, o herdeiro da família Yoo uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça. { 12|05|21 } #🥇 HwiTae #🥇 NFlying #🥈 Hwiyoung