Na manhã seguinte, o alfa acordou com um barulho grande na casa, sendo frustrante já que não fazia muito tempo que conseguira dormir, olhou para o lado da cama não vendo o outro alfa, bufou já imaginando onde este estaria, levantou-se sem pressa caminhando até o banheiro, sabia o quão teimoso era Taeyang então não ia adiantar muito ficar o repreendendo ele, não é mais uma criança certo?Após terminar o banho, voltou para se vestir assim em seguida saindo do quarto.
ㅡ Bom dia, Hwiyoung! ㅡ Jaehyun falou, o Kim estranhou até lembrar que Rowoon havia chamado os mesmos ㅡ Taeyang não sai da sala de tiro, tira ele de lá por favor?
ㅡ O que ele faz lá? ㅡ perguntou o Kim.
ㅡ Boa pergunta, talvez pensando em como matar Myeong e o fiel escudeiro dele ㅡ respondeu o beta ㅡ Chahun me diz que encontrou alguma coisa! ㅡ se afastou indo em direção ao namorado, Hwiyoung negou com a cabeça descendo as escadas e saindo da casa andando um pouco até chegar no lugar desejado.
ㅡ Senhor Kim, ele disse que não quer ninguém o incomodando ㅡ disse um dos homens que estava na porta.
ㅡ Tá e não vai ser você quem vai me impedir de entrar para saber o que meu namorado está fazendo ㅡ riu debochado entrando no local ㅡ Taeyang seu idiota! ㅡ fora logo xingando o alfa que o encarou irritado.
ㅡ Eu disse que... ㅡfoi cortado pelo outro alfa.
ㅡ Eu não ligo para o que disse, a quanto tempo está aqui? ㅡ perguntou.
ㅡ Pouco tempo.
ㅡ Horas Taeyang, eu quero horas ㅡ já estava começando a se irritar com o Yoo.
ㅡ Desde 6 da manhã ㅡ respondeu recarregando uma arma mirando para o seu alvo a frente porém um tanto distante.
ㅡ Não vou ficar aqui aguentando suas birras, saia logo daqui...
ㅡ Eu não saio daqui até... ㅡ sua fala foi interrompida por Rowoon entrando ali ㅡ o que houve?
ㅡ O bebê vai nascer ㅡ falou, isso fez com que Taeyang saísse correndo, Kyun saiu logo em seguida do outro Kim.
ㅡE Seunghyub? ㅡ perguntou para o maior.
ㅡ Ele acordou, estou indo agora o avisar ㅡ falou e então entraram na mansão, subiram as escadas já dava de se ouvir os gritos sofrengos do ômega.
ㅡ Ei Hwiyoung ㅡ Jaehyung o chamou, o outro se aproximou ㅡ nos ajude aqui, bem já verificamos, ou melhor, Chahun verificou boa parte dos locais onde o suposto capanga de Myeong poderia estar mas este não encontrou nada.
ㅡ Homens assim provavelmente são de família que nem imaginam que o filho seja de uma gangue ou coisa do tipo, talvez seja por isso que não o encontram em lugares cujo outro iriam se esconder sozinhos ㅡ explicou, Chahun então voltou a digitar vários códigos, encontrando as casas das famílias mais ricas da cidade, indo de uma em uma.
ㅡ Isso vai demorar um pouco, mas talvez o encontremos ㅡ disse Hun bebericando um pouco do café.
ㅡ Obrigado pela ajuda, Youngkyun ㅡ sorriu o Kim, Hwi então lembrou que não havia comido nada desde que acordou e talvez nem Taeyang, reprimiu os lábios caminhando até a cozinha.
ㅡ Bom dia Senhor Kim, deseja alguma coisa? ㅡ uma das empregadas beta falou com um sorriso meigo nos lábios.
ㅡ Estou sem preferência, o que for fazer, faça outro também para o Yoo ㅡ falou e a mesma assentiu sabendo a quem o alfa se referia.
Hwi havia deixado as coisas somente para a família mesmo, Hweseung ainda estava tendo o bebê parecia com dificuldades, Seunghyub não demorou para aparecer no quarto e segurar nas mãos do amado, claro Taeyang também estava ali para ajudar o irmão.
ㅡ O cordão umbilical está em volta do pescoço do bebê ㅡ dizia o médico que fazia o parto do ômega ㅡ não faça força ainda ㅡ pediu.
ㅡ Eu não vou conseguir ㅡ o ômega falava fraco respirando fundo.
ㅡ Amor, olhe para mim hm? Você consegue sim, o nosso filho vai ficar bem eu tenho certeza ㅡ confortava o amado, este estava mais nervoso que Hweseung e era bem visível, o Yoo mais novo deixou-se sorrir minimamente.
ㅡCerto Hwe, vamos lá faça força agora ㅡ pediu o médico, Hwe apertava as mãos do irmão e do namorado fazendo como pedido e em poucos minutos o bebê começara a chorar dando sinal de que tudo estava bem agora.
Taeyang sorria bobo como nunca sorrira depois de tampo tempo, enfim seu sobrinho estava ali, mas logo não demorou para sua feição séria voltar, agora com um bebê na família os cuidados seriam dobrados ainda mais que nada estavam totalmente tranquilo por aquela manhã.
ㅡ Cuida dele ㅡ pediu para o Lee que assentiu, o Yoo saiu do quarto descendo as escadas ㅡ Onde está Hwiyoung? ㅡ perguntou para o casal na sala.
ㅡ Cozinha ㅡrespondeu Hun atento ao computador, Taeyang fora para a cozinha encontrando o amado tomando seu café da manhã.
ㅡ Hwi...
ㅡ Como está Hweseung? ㅡ perguntou ignorando o que este a falar.
ㅡ Está tudo bem.
ㅡ Ótimo, agora sente-se aqui e venha desfrutar do café, sei muito bem que não comeu nada ㅡ desviou o olhar para o maior.
ㅡ Mas...
ㅡ Hm, certo, não reclama comigo se passar mal, hoje o dia está corrido não é? Pois bem, culpe a si mesmo ㅡ falou tão simplista, Tae suspirou sorrindo mínimo 'esse é o meu namorado' pensou ele sentando a frente do Kim, a beta deixara o prato deste na mesa.
ㅡ Deseja alguma bebida como companhia Senhor Yoo?
ㅡ Suco ㅡ respondeu Hwiyoung pelo outro ㅡ Além do mais, o Senhor Yoo não pode exagerar em bebidas fortes hoje ㅡ falou terminando o seu café.
ㅡ Hwiyoung você é gênio!! ㅡ Chahun gritou da sala com entusiasmo, o Kim arqueou a sobrancelha saindo daquele cômodo indo de encontro aos dois na sala.
ㅡ Chame Rowoon por favor, Jae ㅡ pediu o amado para o outro Kim mais velho, o mesmo assentiu levantando-se subindo as escadas e depois voltando com Seokwoo.
ㅡ Encontraram? Mas como? ㅡ perguntou ele.
ㅡ Youngkyun nos deu uma ideia ㅡ responderam ㅡ O nosso procurado é dá família mais amada pelo presidente, pode-se imaginar porque ele nunca se envolveu tão fundo nisso, se esconde para não dar desonra a sua família ㅡ dizia Hun rindo debochado ㅡ acabei de hackear seu celular e agora saberemos cada passo dele.
ㅡ Vocês têm um namorado assim? ㅡ sorriu Jaehyun convencido.
ㅡ Muito bem, mande para mim sua localização, irei de encontro com o mesmo.
ㅡ Certo.
ㅡ O encontraram? ㅡ perguntou Taeyang saindo da cozinha, todos assentiram.
ㅡ Irei vê-lo ㅡ disse Seokwoo ㅡ Acho melhor que fique Taeyang, além do mais Myeong ainda está aqui, o que ele mais quer é você ㅡ o Yoo assentiu contra gosto.
ㅡ Posso falar com esse tal de Myeong? ㅡ perguntou Hwi.
ㅡ Hm, claro ㅡ o mais alto respondeu levando-o para um quarto afastado abrindo a porta para o Kim ㅡ 5 minutos.
ㅡ Não vou demorar ㅡ falou adentrando no cômodo, Myeong estava preso numa cadeira amarrado por cordas.
ㅡ Oh, que visita inesperada ㅡ sorriu o beta ㅡ como é roubar o que me pertence, sabe que não vai demorar muito não é? ㅡ sorriu debochado ㅡ Taeyang é meu.
ㅡ Você sempre foi iludido assim ou é apenas atuação? ㅡ perguntou Hwi sentando-se na frente do citado ㅡ pois se for, está de parabéns, uma atuação e tanto ㅡ bateu palmas ㅡ também tenho uma pergunta, como foi ser apenas mais um para a lista de desejos de Taeyang?
ㅡ Oras cale-se, o que temos é...
ㅡ É um conto de fadas inexistente, aceitar não te custa nada, mas imagino que isto não seja de seu rumo, então vamos lá, seu plano não vai dar certo e mesmo que desse, seria por pouco tempo, passar bem ㅡ saiu do quarto deixando o beta gritando e xingando, Youngkyun saiu dali sorrindo e negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster- HwiTae
FanficKim Youngkyun, iria deixar a vida de Yoo Taeyang, o herdeiro da família Yoo uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça. { 12|05|21 } #🥇 HwiTae #🥇 NFlying #🥈 Hwiyoung