Cap 14

105 12 0
                                    

Seria muito bom se tudo realmente estivesse voltando a ficar calmo por aqui, mas eu lembro que vindo de uma família líder de uma das gangues mais famosas, isso nunca vai acontecer, e agora tem eu namorando o primogênito da mesma.

Taeyang estava no quarto em repouso, tive que trancá-lo para ser exato pois com uma teimosia do tamanho da dele sairia do mesmo em algumas horas, Hweseung cuidava dos ferimentos de Seunghyub o ômega parecia preocupado com algo.

— Hwe — o chamei e o mesmo me olhou — No que está pensando? — perguntei em um tom baixo.

— Hm... Por mais que Myeong esteja mantido preso aqui, não é motivo para ficar tranquilo, aquele idiota tem sempre alguém parar o tirá-lo de qualquer enrascada.

— Entendi, e quem é esse alguém?

— Não sei, Rowoon já o procurou por todo lugar — suspirou e tossiu um pouco, ninguém ajudava nesse mansão? Apenas Seokwoo? Hweseung só tinha alguns dias até ter o bebê e está trabalhando em dobro — Não se preocupe comigo.

— É meio que impossível, como ele se sente quando te vê trabalhando mais do que o necessário? — perguntei me referindo ao seu noivo.

— Nada feliz — riu baixo, sinto alguém atrás de mim mas pela forma cautelosa de aparecer optei por ser Seokwoo — Alguma notícia? — perguntou e o maior negou.

— Seung, eu chamei Chahun e Jaehyun para virem o ajudar okay? Venha, você precisa descansar, nem deveria estar acordado a essa hora — disse ajudando o menor a sair do quarto, o Kim realmente era digno de seu trabalho por aqui, se passava das uma da madrugada, voltei para o quarto onde Taeyang estava e o alfa se mantinha sentado na cama.

— Eu disse para ficar deitado! — o briguei

— Ficar deitado o tempo todo é tedioso — respondeu com uma careta.

— Eu perguntei? Deita logo! — falei e ele deitou resmungando um pouco — Olha, ficando assim parece uma criança, pare de reclamar você só precisa de um repouso seus ferimentos estão melhores.

— Mas eu não quero ficar assim.

— Bebê chorão — ri baixo

— Repete?

— Quer mesmo que eu repita? — o encarei rindo.

— Se você tiver coragem — é um desafio? me aproximei dele.

Bebê Chorão — falei lentamente e sem tempo de voltar a minha postura ele me puxou ficando por cima do meu corpo.

— Você me irrita as vezes, sabe — falou deixando selares em meu pescoço, inventei de apertar onde tem um hematoma propositalmente e resultou nele morder minha pele.

— Taeyang... Não — digo tentando o afastar — precisa descansar.

— Estou bem — sussurrou perto de meu ouvido, maldito seja Yoo Taeyang por usar essa voz rouca sempre que quer, quando desviei meu olhar para o seu, puta merda, a luxúria exposta naquele homem — Você também quer, hm?

— Idiota — murmurei logo ouvindo uma risada baixa do alfa, se aproveitando disto ele tirou minha camisa, me surpreenderia se ele fosse descansar, espero que ninguém ouse incomodar não seria eu quem ficaria irritado com isso — Taeyang! — solto um arfar alto ao sentir sua boca em meu mamilo e a mão em outro, que droga, me pegar desprevenido era algo que ele gostava, com essa sensação tão gostosa já me causava espasmos pelo corpo e o Yoo sabia disso, sua mão desceu adentrando minha calça e box — N-não ah...

— Para um alfa, você é bem sensível meu bem — ele disse rindo baixo, como eu iria retrucar e ele vendo isso, apertou meu membro entre seus dedos me fazendo grunhir arqueando a costa mordendo seu ombro para conter o barulho — Hwi as suas presas... Ah — disse ele com um arfar e gemido rouco, aproveitei para deixar um chupão em seu pescoço, Taeyang sabe provocar, e eu também, a mordida que dei no mesmo saia um pouco de sangue, passei a língua no local logo tomando seus lábios em um beijo intenso que rápido foi retribuído com um Yoo afoito e totalmente necessitado.

O ósculo durou até a falta de ar se fazer presente entre nós, mas não queríamos parar, enquanto tirávamos nossas roupas ou o que faltava delas, eu sentia o quarto ficar mais quente, o cheiro forte de Taeyang invadindo minhas narinas estava me deixando louco, muitos diziam que ter uma relação com outro alfa era errado, que nunca daria certo, isso vale para os ômegas também, mas a essa altura do campeonato quem vai ligar para as palavras de pessoas ligadas e presas ao passado medíocre.

— T-taeyang... — o chamei, era óbvio que seu cheiro forte amadeirado porém não enjoativo tinha feito meu lobo ficar maluco, o maior sorriu ladino aproximando seu rosto do meu, tão perto esse desgraçado ficou!

— Você quer, hm? — sussurrou em meu ouvido enquanto ameaçava me penetrar, era algo que eu queria, o mesmo estava pedindo para que implorasse por ele, o que pode acontecer quando tem dois alfas fodidamente excitados em um quarto? Já sabe a resposta.

— Que merda Taeyang, anda logo com... a-ah! — não consegui conter um gemido alto e ele teve de me beijar para abafar os mesmos, o alfa me penetrou tão rápido entrando por completo, eu me sentia ótimo com isso.

— Não entendo a pressa Hwi, agora pouco não queria , mudou de ideia? — sorriu ladino começando a movimentar o quadril.

— Cala a boca... Ah — mordi meu lábio inferior tentando conter os gemidos, porém como o Yoo jogava sujo, decidiu aprofundar suas estocadas fazendo-me arquear a costa, ele se ajeitou separando um pouco mais minhas pernas dando-lhe liberdade de me fuder com total prazer — Ahn — suas mãos pousaram sobre minhas coxas as apertando com certa posse, ele parou, fazendo movimentos lentos ficou mais uma vez próximo de meus rosto, porém começou deixar selares e chupões com direito a algumas mordidas voltando a maltratar meus mamilos — Taeyang suas presas nhm ah... — falei com uma voz falha, a forma como o mesmo estava abusando das presas em meus corpo.

— Hwiyoung eu quero que grite, hm... — falou, céus a luxúria visível em seu olhar, um tapa foi dado em minha coxa esquerda o Yoo tinha uma mão bem pesada.

— Não vou gritar... Seu irmão está dormindo Tae... A-ah!! — não adiantou de nada eu dizer isto, o maior fora bem fundo em sua investida me fazer gemer bem alto mordendo novamente onde já tinha mordido antes e ele fez o mesmo em meu pescoço...

— Hm, claro que vai — soltou uma risada baixa — fica de quatro, agora — sussurrou em meu ouvido fazendo meu lobo rosnar em irritação e o dele bater em minha bunda, merda Yoo Taeyang, fiquei na posição desejada e o maior segurou meus braços para trás me fazendo ficar com o peito no acolchoado.

— Taeyang... A-ahn! — mas que ódio, ele me penetrou novamente, voltando com suas estocadas fundas — Nhn...

— Assim mesmo — sabia que tinha um sorriso ladino em seu rosto, sua mão livre apertava minha bunda com fervor, soltou meus braços e segurou minha cintura apertando ali também.

— T-tae... Ah...

Sim, ele estava todo machucado e agora agia como se nada tivesse acontecido com o mesmo.

— Oh merda! — senti o maior acertar em cheio minha próstata sentindo minhas pernas ficarem fracas em questões de segundos.

— Hm, achei... — me puxou para mais perto, concentrando-se apenas naquela parte, não aguentando tanto eu me desfiz sujando o lençol, e com algumas estocadas o maior gozou em meu interior me fazendo gemer arrastado junto dele — Você é uma delicia, hwi...

— Calado — digo cansado me debruçando de vez na cama e ele saiu de meu interior deitando-se ao meu lado.

— Eu também te amo — riu, e naquela madrugada ele finalmente descansou, ele... Porque eu...

The Gangster- HwiTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora