Cap 9

129 20 0
                                    


A cidade estava deserta naquela hora, ninguém andando pelas ruas, lojas e cafeterias fechadas e seriam abertas só na manhã seguinte, era o momento ideal para que eles saíssem, mas estavam ali apenas Taeyang junto de Jaewook, por quê?

Jaehyun achou melhor que eles fossem, e que os outros ficassem na casa, isso foi meio contra gosto de Hwiyoung que teve de ficar.

— Não acredito que ele me obrigou a vir a pé para isso — disse Taeyang frustrado.

— Se viesse de carro seríamos alvo fácil — respondeual alfa e o Yoo revirou os olhos, o rapaz ouvira seu celular tocar e rápido atendeu pelos seu airfone.

— Jaehyun o que foi?

— Jaehyun? Creio que não é seu amiguinho meu filho — a voz de Dongwook se fez presente obrigando Taeyang a parar, seu sangue ferveu de tanto ódio e seu lobo rosbou enfurecido.

— Vai se ferrar Dongwook... — disse entre dentes

— Oh, onde estão os modos que sua mãe lhe ensinou hm? Aquela vadia.

— No inferno, onde você deveria estar também — esbravejou, o outro alfa tinha uma arma em mãos, o Yoo olhou vendo os seguidores do outro os cercando — Nao importa o que eu faça você sempre está a uma passo em minha frente — ele disse rindo soprado.

— Bravo!! Você é meu orgulho, siga-os , apenas você — enfim encerrou a ligação.

— Taeyang o que... -— um dos seguidores muito conhecido pelo Yoo socou ele.

— É a mim que ele quer seu idiota — disse Taeyang, então ele os seguiu.

Jaewook meio desnorteado se levantou, não iria atrás, o matariam desse jeito, retornou o caminho para a casa do beta.
E enquanto isso na mesma, Chahun não desviava o olhar do computador, ele rastreava Taeyang, já que DongWook havia mudado de esconderijo justo quando o hun ja tinha descoberto onde estavam.

— Merda...

— O que foi? — Jae se aproximou dele.

— Quem é o filho da puta que pegou ele? O desgraçado parece que sabe de tudo — disse ele irritado — Quebraram o rastreador.

— Onde foi que recebeu o último sinal? — Hwiyoung se levantou e chahun começou a pesquisar.

— Perto do rio... — respondeu, a esse momento o alfa tentou ignorar qualquer tipo de pensamento sobre o que poderiam ter feito com o Yoo.

— Nao iriam mata-lo... Espera, onde está Jaewook? — lisa perguntou pois estranhou ja que os dois tinham um rastreador, logo a porta fora aberta e ele ficaram em sinal de alerta com armas em mãos, mas era apenas o Kim mais velho — Ah... Ele ta ai... O que aconteceu?

— Dongwook sabia que íamos atrás dele, já estava esperando, fomos cercados pelos seguidores dele e levaram apenas o Taeyang.

— Desgraçado... Sempre um passo a nossa frente, ja sei... Vou ligar para Hweseung, talvez ele saiba de algo.

— Se ele se envolver nisso o Taeyang nos mata, Jaehyun!

— É o único jeito... — disse suspirando e discando o número do ômega, que rapidamente foi atendido.

— Alô? Jaehyun? — a voz do omega era baixa, como se estivesse sussurrando, algo estava errado.

— Hwe, onde está o seu irmão? — perguntou.

— Hyun... Eu nao posso... — fora impedido de falar com outra voz no fundo

— Com quem voce está falando? Ômega — era um alfa, o alheio havia usado sua voz de alfa para inferiorizar Hweseung.

The Gangster- HwiTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora