2 Semanas depoisO tempo passava e o Alfa aprendia cada vez mais a como se defender, pelo menos dos seguidores de Dongwook, o que praticamente era o básico do treinamento, Jaehyun o ajudava, este ficava impressionado com tamanha agilidade do Kim mais novo.
— Hwiyoung, nunca dê as costas para seu inimigo — falou ele logo dando uma rasteira no alfa, o derrubando, Youngkyun não aceitava a derrota e se levantou travando uma nova afronta com o outro, e longe dali, por assim dizer, Taeyang caminhava pelas ruas agitadas de Nova York a procura de uma distração.
— Jovem Yoo, e como pretende chamar a atenção de seu pai, Dongwook não é do tipo de se enganar facilmente.
— Hm... Não importa, ele vai ceder e vir — respondeu o alfa sem muito interesse na pergunta da beta, a mulher vestia-se bem diferente do Yoo, enquanto ele não temia a nada, não se importava se fossem o reconhecer, ela já tentava disfarçar, pois claro, achavam que estava morta depois daquela emboscada.
— Você não notou nenhuma diferença na forma desse americanos andarem? — ela perguntou, sim estava com um mal pressentimento, o outro parou para observar este detalhe, notando que sim estava diferente.
— Eles estão perto — disse Taeyang olhando para todos os lados, seu bom faro não lhe deixava mentir, sentia o cheiro dos seguidores de Dongwook — Vamos voltar, ainda não é hora para enfrentá-los — falou e deu a volta retornando pelo caminho para a casa onde estava hospedado temporariamente.
— Taeyang pare ai! — ambos ouviram outra voz que se fez presente no momento, o Yoo a reconhecia em qualquer lugar e rapidamente se virou.
— Jaewook? — o alfa sibilou o nome alheio num tom surpreso.
— Vai me explicar tudo isso ou devo fazer um convite? — disse de forma irônica fazendo Tae rir soprado, Lisa apenas observava, não se preocupava com nada no instante.
E assim ambos voltaram para a casa, Chahun assim que viu quem acompanhava Lisa e o Yoo correu para avisar o namorado com total cautela para que Hwiyoung não desconfiasse de nada.
— O quê? Jaewook está com eles? Tem certeza disso, Chahun? — perguntou meio surpreso com as palavras do amado.
— Veja com seus próprios olhos — disse o beta puxando-o para perto da janela.
— Oh céus, espero que seja um reencontro sem tragédia — Jaehyun falou e logo desceu as escadas tão rápido que quase se chocou contra a porta, abriu a mesma dando passagem para que entrassem, em forma de respeito ambos se curvaram para o Kim mais velho presente ali.
— Sem formalidades — sorriu mínimo e logo olhou para Taeyang.
— Eu preciso falar com Hwiyoung primeiro — explicou e todos assentiram, o maior subiu as escadas parando em frente ao quarto alheio batendo algumas vezes na porta.
— Quem é? — perguntou o outro.
— Hwiyoung, lembra que te prometi te levar para conhecer seu pai naquele dia? — perguntou retoricamente e a porta rapidamente foi aberta com um Hwiyoung com os cabelos úmidos do pós banho e uma feição de confuso.
— Vagamente — respondeu — Por que?
— Vem comigo — segurou no braço alheio o puxando para fora do quarto e descendo as escadas a caminho da sala — Bem, Jaewook — começou a falar — Digo logo que ele é um pouquinho rebelde sabe... — riu baixo sendo estapeado na cabeça sem dó alguma, Hwiyoung sentia-se nervoso mas ansioso ao mesmo tempo.
O alfa pôde ver outro cara se levantar e aproximar-se deles, Taeyang apenas se sentou na poltrona ao lado, seu estômago rápido deu um revirada que não gostou muito, o Kim sentiu-se um tanto frustrado o que acabou resultando nele socar o rosto alheio sem nenhuma piedade.
— Hwiyoung... — o Yoo ficou surpreso com o ato do mais novo e conteve um sorriso que insistia em brotar em seus lábios.
— Por que nunca me contou nada? Por que nunca mandou um notícia que pelo menos estava vivo ou bem? Mamãe morreu por culpa sua! — cuspia as palavras com todo ódio que sentia naquele momento.
— Hwiyoung acalme-se ou acalme seu lobo — pediu o mais velho passando a mão no maxilar — quando se tornou tão forte assim? — perguntou, mas isso ainda não agradava Kyun — Eu tive meus motivos...
— Motivos? Nos abandonar e ver sua mulher morta?
— Ora cale-se garoto!! — esbravejou Jaewook irritado — Não entende o que é correr risco de morte e levar a família a tragédia por isso!! Eu confiei vocês a ele, mas apenas me arrependo disso, eu soube que ele a matou, e aquele maldito acidente foi eu quem o armei para mata-lo!! — explicou.
— Ele matou a minha mãe?
— Sim... Meu pessoal chegou naquela casa antes que você acordasse naquela noite, me disseram que ela havia morrido envenenada e descobriram que fora aquele desgraçado e ele pretendia mata-lo também, eu estava nas ruas de seul nesse dia, foi quando eu causei aquele acidente, não pude ficar com você depois disso, eu estava sendo procurado e foi o jeito ter de sair da cidade — disse suspirando.
— Eu tive que sair da casa de meus tios e me virei sozinho por ai, vivi minha vida pensando que meu pai havia morrido naquele maldito acidente e de repente sou sequestrado e descubro que na verdade ele também lidera uma gangue perigosa... Quando pretendia me contar? Provavelmente nunca não é?
— Hwiyoung eu tentei...
— Tentou o quê? Nada! Eu cuidei de mim mesmo, sem a ajuda de ninguém! — alterou a voz, seu lobo dentro de si rosnava para sair e Taeyang que apenas escutava tudo, rápido de levantou ficando atrás de Kyun.
— Se acalme, não é momento para seu lobo sair — sussurro ao pé do ouvido do menor que tentava controlar sua respiração.
— Voce está certo... — disse o alfa na frente deles suspirando e pondo a mão no bolso — Mas, eu quero tentar mudar isso, eu só não havia me encontrado com você, hwiyoung por causa de DongMin, e isso ainda é algo arriscado... Porém, estando juntos, podemos acabar com isso — disse concluindo sua fala fazendo Hwi rir soprado.
— Que clichê, Pai — sentou-se no lugar do Yoo, o clima tenso logo foi cortado pelo alfa.
— Então está decidido, Sr.Kim irá nos ajudar — completou.
— Isso está fácil demais... — disse lalisa ainda desconfiada.
— Por enquanto, fiquei sabendo que DongWook pretende cercar a cidade, não deixando ninguém sair ou entrar na mesma.
— Desgraçado... Mas ele acha que vai sair impune? Está muito enganado.
— Taeyang você está sendo cego, sabia? — disse Youngkyun enquanto escorava a cabeça no próprio braço — E essa sua cegueira vai acabar te matando — concluiu, todos ali encararam o Yoo, sabiam que as palavras do Kim estavam certas.
— Ah é? E quem iria me matar? Meu pai? — riu debochado.
— Ah não... você mesmo idiota — falou o encarando nos olhos, Jaehyun sentia ali o clima pesar até demais e os afastou.
— Vamos parar de briga, okay? Temos problemas maiores agora... Até o momento falamos mais sobre Dongwook, mas nem sabemos dos passos de DongMin, ele pode estar a um passo perto da gente — disse respirando fundo.
— Na verdade, ele só vai se erguer quando Dongwook fizer um de seus shows para irrita-lo — explicou Jaewook
— Então vamos preparar tudo para esse show ser feito, não? — Chahun se pronunciou — Dongwook está escondido no antigo prédio que seria a nova empresa de moda que recentemente faliu.
— Lisa?
— Sim, ele está lá.
— Vamos pôr o plano em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster- HwiTae
FanfictionKim Youngkyun, iria deixar a vida de Yoo Taeyang, o herdeiro da família Yoo uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça. { 12|05|21 } #🥇 HwiTae #🥇 NFlying #🥈 Hwiyoung