— Youngkyun acorde —pedia Taeyang tocando seus ombros, o Kim sim estava bastante exausto, não dormia a dias desde que fora sequestrado, o alfa abriu os olhos vendo dois pares também o encarando, ele se levantou rápido e um pouco nervoso — Chegamos — disse o Yoo sem demora, e logo ambos saíram daquele avião, do lado de fora dois rapazes os aguardavam.— Hweseung nos avisou sobre vocês — disse um deles — Me chamo Jaehyun, este é meu namorado, Cha hun — os apresentou — estamos sabendo de ambas situações então cedemos nossa casa.
— Será de muito agradecimento, mas acho que posso me virar.
— Ta... Mas não vai, seu irmao irá manter contato conosco frequentemente — disse Jae e Taeyang revirou os olhos, assim eles acompanharam o casal, a trajetória foi a carro e longa, o Kim mais velho animava a mesma, arrancando leves risadas do namorado e de Youngkyun — Kim... Tem algum nome específico que gostaria de ser chamado? Sabe, pra não ficar muito repetitivo, Youngkyun — perguntou o encarando pelo espelho retrovisor.
— Hwiyoung — respondeu com calma, o Yoo o encarada de canto e guardou aquele nome em mente, mesmo que não precisasse.
— Okay Hwiyoung, como foi parar na gangue da família Yoo? E por quê?
— O idiota do pai desse cara aqui — apontou para Taeyang — Covardemente, me nocauteou na cabeça e me levou pra casa dele, com o objetivo de me trazer para gangue.
— Geralmente ele consegue — disse Chahun por fim — Você lutou contra ele?
— Nao exatamente — bufou.
— Chegamos — falou ao estacionar, Hwiyoung já imaginava o lugar luxuoso, sim ele estava certo, porém não era do tipo que chamasse a atenção de quem passasse por ali, pelo contrário era simples — Taeyang, Hweseung pediu pra você avisar a ele que chegou aqui seguro.
— Sempre tão preocupado, mas não posso usar meu celular — disse e realmente se lembrou desse detalhe, entao pegou o aparelho de seu bolso o jogando e pisando no mesmo.
— Sem problemas, pode usar o meu — disse erguendo para ele.
— Hwiyoung vamos entrar enquanto Tae está ocupado — disse e adentraram a casa, a mesma sim era simples, nada exagerado, mostrava que o casal não se importava com muito dinheiro, o Kim sentiu algo se esfregando em suas pernas, olhou vendo um gato, o rapaz sorriu se abaixando para acariciar o felino.
— Romang — Chahun chamou pelo gato que logo fora até ele ronronando — Vem, vou mostrar seu quarto - disse encarando brevemente Hwiyoung antes de caminhar e subir as escadas, o outro logo o acompanhou — Eu digo que você tem sorte sabia — disse rindo baixo ao abrir a porta de um dos quartos de hóspedes.
— Por que? — perguntou Hwi ao entrar neste — Por eu estar vivo?
— Vivo e inteiro — respondeu — geralmente Dongwook deixa a pessoa viver, mas não inteiro.
— Dongwook, esse é nome do pai do Taeyang? — perguntou arqueando a sobrancelha e o outro assentiu — Ele é tão temido assim?
— Temido e procurado — disse — Lee Dongwook não possui o sobrenome Yoo que tem a gangue, era para Taeyang o Hweseung estarem comandando da mesma — foi o que apenas disse antes do Yoo aparecer ali com uma cara insatisfeita e ainda em ligação, seus olhares se encontraram por breves segundos — Qualquer coisa estarei lá em baixo — avisou e se retirou, de uma coisa Youngkyun sabia, iria descobrir mais sobre a família do cara cujo o tirou daquele lugar.
Já Taeyang estava enfurecido, ainda mais ao saber o que o pai fez com seu irmão, estava rapidamente se negando a ser chamado de filho por aquele homem horrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster- HwiTae
FanfictionKim Youngkyun, iria deixar a vida de Yoo Taeyang, o herdeiro da família Yoo uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça. { 12|05|21 } #🥇 HwiTae #🥇 NFlying #🥈 Hwiyoung