Cap 6

149 22 3
                                    

As mãos de Taeyang se encontravam cobertas pelo sangue que conseguia tirar do cara que se recusava a dizer qualquer palavra para ele.

— Você tem um família certo? — disse o Yoo sinicamente e puxou forte os fios alheio fazendo-o grunhir de mais dor — Terei que me resolver com eles? Vai ser maravilhoso para mim.

— Não toque neles! — retrucou o homem que agora tentava se desfazer das amarras bem feitas por sinal.

— Não? Quer saber? Você vai mandar um recado a meu pai — disse sorrindo ladino — serei breve com as palavras.

Quem visse Taeyang andando por ai, sabia que ele poderia ser perigoso, e ao mesmo tempo tão tentador, a forma como ele usava as palavras sem temer as mesmas, um orgulho para Sooyoung mesmo depois de falecida, após dar tal recado eles soltaram o seguidor alheio, se o homem chegar vivo, pode se considerar com sorte.

O Yoo afrouxou sua gravata, nem ele entendia porque ainda a mantinha ali, pegara uma toalha que havia ali limpando suas mãos, entrou um pouco mais pela casa encontrando Chahun e Youngkyun em meio a uma briga?

— O que ta acontecendo? Treinando-o? — perguntou e sentou-se em uma espreguiçadeira.

— Sim, Chahun está treinando ele, contra a vontade de Hwi e está dando certo — disse Jaehyun se aproximando — Oras Hun por que está pegando leve com ele? Não foi o você quem disse que sabia se virar sozinho? — falou olhando para o namorado que revirou os olhos logo derrubando Hwiyoung no chão este que grunhiu com dor, mas rápido se levantou.

— Hm... você é difícil de se derrotar, gostei, onde foi que o encontrou mesmo Taeyang? — brincou o Hun, ambos sorriram, mas por questão de distração Hwi conseguiu o derrubar, e não só isso, o deixou desarmado, Taeyang apenas observava aquilo, vendo cada movimento alheio considerou-se preso ali mesmo naquele breve momento, Jaehyun viu que o Yoo não parava de olhar a cena até cogitou em dizer algo, mas preferiu manter-se em silêncio.

Longe dali... Em um esconderijo.

Felizmente o cara havia chegando com vida, infelizmente Dongwook o matou, digamos assim? O lee já estava farto, nunca fora para a brincadeiras do Yoo, este nunca obedeceu uma regra.

"Regras foram feitas para serem quebradas"

Lembrou das falas do outro naquele dia no carro, o que o fez jogar para longe a mesa que tinha na sua frente.

— Eu quero ele vivo, agora não se trata só daquele cujo eles tiraram daqui, Taeyang vai aprender a como ser um líder de verdade!! — esbravejou e todos ali se curvaram saindo imediatamente, aquela cidade se encontraria em caos se depender de Dongwook.

— Senhor — uma mulher se aproximou e ajoelhou-se em forma de honra.

— Por que demorou Lalisa? — perguntou o homem rápido a encarando.

— Me perdoe, eu encontrei mais do que o esperado, e tenho certeza que não vai ser de seu agrado certos detalhes — disse ela, se aproximando entregando uma pasta vermelha para ele, o Lee a abriu lendo tudo que estava escrito, e de fato ele acabou por descobrir algo que tombaria com a vida de Kim Youngkyun...

— Não se desculpe, você encontrou algo valioso e que será de muito agrado para mim, garota você nunca me decepcionou! — disse ele sorridente- Mas eu preciso que faça algo para mim.

— O que pedir eu faço, meu senhor.

— Tão ingênua — sorriu soprado, sacou sua arma — você foi de muito agrado, eu agradeço por ter me contado os planos de Taeyang sobre querer fugir de casa, mas agora... Não eres mais necessária para mim — falou, mas isso não assustou a tailandesa.

The Gangster- HwiTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora