Cap 11

174 16 3
                                    


— Eu estava certo, você é bem gostoso até mesmo... — o alfa tapou a boca alheia para não ouvir o resto da frase.

— Menos — se levantou ajeitando a roupa que se encontrava toda amassada e arrumou os fios pretos.

— Já está indo?

— Eu ainda tenho que trabalhar, idiota — respondeu — e se não precisa mais de meu serviço eu tenho que ajudar a beta lá embaixo — disse pronto para sair, mas Taeyang o puxou — Vai, me solta.

Vai, me solta , nem soa como aquele cara que parece ter raiva de mim — mordeu o lóbulo da orelha do mesmo.

— Me solta, Yoo Taeyang e me deixa terminar o meu trabalho — rosnou e se levantou assim saindo em seguida, aquilo realmente aconteceu, foi com esses pensamentos que Youngkyun continuou o seu trabalho, este qual estava sendo exaustivo, ainda mais com o lugar lotado, o kim viu que o outro alfa ja estava de saída, não que se importasse, mas se surpreendeu que o mesmo começou a se aproximar.

Um beta se aproximou fazendo um pedido, ele tinha um sorriso ladino estampado nos lábios, a garota pensaria que fosse pra ela se não tivesse notado o olhar deste para seu colega.

— Hm... Esse cara nao para de sorrir para você, Hwi — disse ela num sussurro.

— Eu sei... — serviu o drink alheio.

— Nossa você é um gato, o que acha de sair comigo, hm? — perguntou o cara.

— Primeiro que teria que se ver comigo a voz do alfa assustou a garota e Hwiyoung desviou o olhar pro dono dela, ele nao iria fazer isso, foi o que pensou, o beta riu soprado.

— Primeiro, quem é você? — perguntou, mas quem passava perto deles parou questionando a pergunta idiota dele.

Você não sabe quem ele é? Você ta muito ferrado — uma ômega disse debochando.

— Eu deveria saber?

— Ah, como deveria — desta vez foi Hwiyoung quem falou, estava adorando ver a confusão alheia.

— Acho melhor sumir da minha vista e da dele também, se eu te ver de novo não serei piedoso — o alfa falou ríspido o suficiente para fazer o beta sair dali, Taeyang em seguida se virou encarando o Kim que limpava um dos copos que acabara de lavar — foi sempre assim?

— Não, é até irônico — riu soprado.

— Por que? — perguntou arqueando a sobrancelha

— Acontece justamente quando voce está aqui... Irônia do destino é assim que dizem?

— Talvez, que horas vai sair?

— Meu turno acaba daqui 20 minutos — respondeu

— Ótimo.

— Ah nao... Depois daqui eu vou direto para casa — falou hwiyoung negando com a cabeça.

— Eu sei que vai — disse e o kim arqueou a sobrancelha confuso e suspirando em seguida.

— Além de ficar bêbado pedia para alguém me seguir durante todo esse tempo? — disse e o outro apenas deu de ombros, como se fosse a coisa mais normal que fizera em sua vida, e realmente é — Já pode parar, se eu descobrir quem é pode ter certeza que eu quebro a cara dele.

— Qual é, eu fiquei feliz em saber que você não ficou com ninguém depois de tanto tempo — falou e o alfa se irritou, despediu-se de sua amiga e caminhou para fora do lugar e Taeyang o acompanhou por trás com um sorriso sapeca em seus lábios.

The Gangster- HwiTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora