Depois de 4 meses parada aqui nesta histórias, eu finalmente trouxe o último capítulo da trama, espero que gostem e obrigada a quem acompanhou a mesma até aqui!
E mais! #HAPPYYOOTAEYANG, parabéns ao nosso sunshine fantasys!
Ps: postando tudo agora em 30/04.
—————————————————No dia seguinte amanheceu ensolarado, mostrando que a família Yoo estava em sinal de paz com qualquer gangue de qualquer cidade, eles não queria confusão foram muitas perdas para um dia só, os alfas carregavam o caixão de um dos seus melhores amigos a caminho do cemitério individual, o omega ia junto de seu noivo e com o pequeno no colo. O enterro ocorreu tranquilamente, alguns choravam outro se seguravam para não chorar, Hwiyoung segurava nas mãos do amado enquanto todos ouviam as palavras ditas pelo padre, o Yoo se afastou para ficar próximo ao caixão do amigo olhando a todos os presentes ali e respirou fundo.
— Seokwoo era mais do que um braço direito da família, ele era meu melhor amigo, o único que mesmo sobre as ordens de meu "pai" fazia de tudo para que nada de ruim acontecesse comigo, eu não sei como ele me aturou tanto, porque de acordo com meu irmão, eu sou um cabeça dura puta teimoso — comentou rindo e sendo acompanhado dos outros — ele salvou a minha vida e eu devo muito ao mesmo, espero que seja onde ele for, que fique bem.
— O que aconteceu com o meu irmão? — Hweseung comentou rindo baixo e se aproximou do maior — Ele está melhor agora, ele sabe que voce tem alguém para cuidar e que vai cuidar de ti também — falou apoiando a mão no ombro alheio, Taeyang assentiu com a cabeça desviando o olhar para o Kim que apenas observava tudo.
Com o fim daquele momento, todos voltaram para o casarão, era um dia misto o Yoo estava planejando algo muito importante, mas estava só esperando o momento ideal para anunciar e ainda não seria hoje, o Kim se aproximou de Hweseung e sorriu.
— Como se sente? — perguntou ele.
— Eu estou bem, foi uma perda muito importante mas eu sei que Rowoon está em um lugar melhor, hey vai falar com ele... — o Yoo falou olhando em direção ao irmão que segurava seu sobrinho no colo — voce sabe como ele é... — Hwiyoung assentiu sorrindo mínimo — ele tem muita sorte de te-lo conhecido, se não fosse por voce Hwi, meu irmão estaria em um mundo perdido.
— Eu não fiz nada... — suspirou baixinho e se afastou indo em direção ao amado — podemos conversar? — pediu olhando o mesmo, Taeyang assentiu e entregou o pequeno ao pai, os dois caminharam até o andar de cima longe da multidão e das várias conversas que ali acontecia.
— O que foi? — perguntou o alfa com as mãos no bolso.
— Tire as mãos daí, vem — puxou o mesmo para o quarto onde dormiam — voce não está bem, eu sinto isso, okay? E hweseung também.
— Eu estou bem, meu melhor amigo descansa agora, isso é o que importa — tentou disfarçar, mas o Kim não caía na do maior negando com a cabeça.
— Taeyang, se eu não te conhecesse, diria "tudo bem, vamos voltar pra sala", mas eu o conheço bem até demais para saber que não está dizendo toda a verdade para si mesmo.
— Voce andou tanto com meu irmão que está ficando sentimental — fez careta.
— Algum de nós dois deve ser né — deu de ombros — vai, pode me contar — o Yoo suspirou derrotado, desde o momento em que decidiu ter uma vida com o outro alfa, ele se viu em vários momentos derrotado pelo mesmo, até com este não falando nada.
— Rowoon foi muito importante para a família, Dongwook se aproveitava da bondade do mesmo e com ele sabendo disso não podia fazer nada além de seguir ordens, mas ainda assim o Kim ficou ao meu lado, me apoiou e me ajudou em alguns momentos de crises, sempre odiei dongwook por alguns feitos, havia transformado a nossa família em uma das mais odiadas, está certo que ela sempre foi, porém ele a deixou mil vezes pior. — falava olhando para um canto fixo do quarto — com a sua chegada a família, acredite Seokwoo soube me acalmar em momentos de fúria sempre tentavam me irritar ao te nomearem de forma suja, ele foi mais que meu braço direito...
— Ele foi seu único e melhor amigo... — concluiu o Kim por ele, Taeyang assentiu sorrindo mínimo — e agora que está sem ele aqui, tem medo que algo de ruim possa acontecer e não conseguir lidar sozinho?
— Voce me conhece tão bem... — riu baixo.
— Tive que aprender a conviver com esse carrancudo — riu — podemos voltar agora?
— Hmmm, não... vamos ficar aqui, ele vão embora daqui a pouco, não to a fim de falar com eles — se deitou na cama puxando o outro para deitar consigo — amanhã teremos um dia só nosso.
E Taeyang não estava brincando, ao amanhecer do seguinte dia os alfas acordaram e já tiveram uma aventura, o Yoo levou o amado para um lugar importante e as pessoas chegavam a se surpreenderem em ver o tão nomeado Yoo Taeyang, junto de outro rapaz, principalmente alfa, mas quem ligava? Passando assim, o dia fora e quando chegaram em casa a mesma estava vazia e com um bilhete na mesinha central da sala, deixado pelo irmão mais novo do alfa.
Seunghyub e eu resolvemos fazer uma viagem de última hora, terão a casa somente para voces, façam bom proveito
Tae riu baixinho e mostrou ao Kim que riu também assentindo, então eles se separaram com o alfa mais novo indo para o quarto banhar e o outro para a cozinha preparar o jantar, na mesma Jaehyun esperava o maior e quando o viu agradeceu e logo lhe entregou o lhe fora mandado fazer.
— Obrigado, pode ficar com Chahun agora — falou o alfa para o beta que assentiu.
— Vou mesmo, boa sorte e reze para ser um sim! — então ele saiu da cozinho a caminho da porta, Taeyang lavou as mãos e começou a preparar o jantar. No quarto, hwiyoung terminava e vestir sua camisa de moletom então descendo para o outro comodo, vendo o amado concentrado no que fazia, sentou-se a mesa e ficou o observando com um sorriso nos lábios.
— Chefe, qual o cardápio de hoje? — brincou e o Yoo se virou rindo.
— Frango ao molho branco acompanhado de arroz frito, a bebida um vinho maravilhoso — respondeu ele.
— Hmm, me deu água na boca — falou, não demorou para tudo ficar pronto, Tae tirou o avental e colocou tudo na mesa e sentou-se, fora uma refeição sem conversa, mas não foi incomodo para nenhum deles, já que o Yoo queria falar tudo depois — voce parece tenso, tudo bem? — perguntou o Kim.
— Um pouco nervoso, admito — riu baixo e segurou as mãos alheia — Kim Hwiyoung, voce chegou aqui em dos piores momento de minha vida e virou de cabeça para baixo, eu o provoquei, te irritei... voce me irritou — riram — mas aprendemos a viver um com o outro, nos ajudando e nos aturando de forma hilária, Hwiyoung voce também foi uma surpresa para mim, não sabia que aparecendo em minha vida iria mudá-la completamente e aqui estamos nós... juntos.
— Está me deixando ansioso...
— Não fique... Kim Youngkyun, voce aceita se casar comigo? Ser somente meu alfa? — Hwiyoung olhou surpreso para o Yoo, de fato era algo que não esperava ver ou ouvir tão cedo do alfa, o mesmo olhou para a caixinha de aliança prateada a sua frente e sorriu se sentindo um bobo.
— Merda, olha o que voces faz comigo... — disse passando a mão no rosto — é claro que eu aceito seu alfa idiota! — respondeu e Taeyang sorriu se levantando e colocando a aliança no dedo alheio e isso se repetiu para ele — Eu te amo, tolo...
— Eu também te amo... My Alpha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster- HwiTae
FanficKim Youngkyun, iria deixar a vida de Yoo Taeyang, o herdeiro da família Yoo uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça. { 12|05|21 } #🥇 HwiTae #🥇 NFlying #🥈 Hwiyoung