— Seu lobo anda tão estressado, Taeyang — dizia Jaehyun ao observar o outro olhar todo aquele armamento — Isso tudo é culpa de Dongwook? — disse mesmo sabendo que a resposta seria sim, saindo ou não dos lábios alheio.— Escuta, agradeço a ajuda, mas seria bom se não se envolvessem, sabem como meu pai é, mas não do que ele é capaz, pois saíram da coréia depois que ele assumiu aquela gangue — disse ele sem olhar para o Kim.
— Seu irmão sempre nos disse o que ele é capaz de fazer quando alguém tenta o atrapalhar.
— Exato... Mas ouvir não é o mesmo de ver, Jaehyun — disse o alfa sorrindo de canto ao escolher uma HK MP7 — Irei fazê-lo se ajoelhar aos meus pés — riu soprado.
O Kim sentia ali o peso das palavras do Yoo, via que ele não estava brincando, é claro, era algo que a família dele não fazia, brincavam com que diziam, levavam bastante a sério, e Jaehyun apenas soube disso quando viu Sooyoung fazer isso, antes de matar o ex marido que havia se rebelado contra ela, foi um dos únicos privilégios que ele teve quando mais jovem.
Anos atrás
Yoo Sooyoung andava frustrada pelos cantos de sua nova casa, por mais que fosse a líder de tudo ali, teve de aceitar a ideia do marido de se mudar, a mulher parou perto da janela do segundo andar o observando conversar com uns de seus seguidores, era assim que ela nominava aqueles que os obedeciam, achava mais fácil.
— Jaehyun! — a Ômega chamara pelo kim, que não hesitou em vir até a mesma com um semblante sério — Quero que vigie cada passo de Taeyoon, cada passinho.
— Mas minha senhora, por qual motivo? — perguntou.
— Logo saberá — foi sua última fala antes de subir para seu quarto e se trancar lá.
Yoo Sooyoung foi uma mulher de muitos segredos, e ninguém sabia quais eram eles, nem mesmo o próprio marido, mesmo estando marcados.
>>>>>>>
Um caos entre aquela família estava acontecendo novamente, parecia ser de geração por geração isso, Sooyoung estava farta disso, levantou-se e saiu de seu escritório, agora cuidando se seu segundo filho Yoo Hweseung, não iria aguentar mais isso tudo.
— Taeyang cuide seu seu irmão — mandou mas o garoto de 14 não queria obedece-la — Vá agora! — a Ômega gritou, o filho contrariado fora para o quarto onde estava o mais novo de apenas 4 anos de idade.
Sooyoung descera as escadas e fora para um dos esconderijos da casa, nesse dia, a Ômega havia sido declarada morta, pois foi nesse dia além de ter matado a pessoa que confiou, aquele cujo jurou ser seu seguidor até a morte também a matou.
!Hoje!
Parece até confuso tudo isso, afinal, Dongwook é ou não o pai de Hweseung e Taeyang... Sim e não, é apenas isso que posso lhes dizer.
E qual dos seguidores a matou, e por que? Perguntas que rondavam a cabeça de Jaehyun, o rapaz ainda se preparava aos poucos para poder dizer tudo isto a Taeyang, mas como a situação está arriscada, e ainda mais com o lobo do Yoo quase fora de controle, agradecia pelo alfa saber segura-lo.
— Taeyang! — ouviram Chahun chamar, e ambos entraram — Não tenho boas notícias, eles já estão na cidade, foi questão de poucas horas para terem achado aquele Iate em chamas, infelizmente alguém anda observando seus passos e dizendo tudo a Dongwook — disse.
— Quem poderia estar dizendo? Nossa, o que foi isso? — perguntou o Kim ao ouvir um barulho vindo de cima, os três subiram e foram checar no quarto de Hwiyoung, ao abrir a porta viram o alfa desferindo vários socos pelo rosto de um dos seguidores do Lee, Taeyang logo afastou o Kim do cara.
— Eles já estão por aqui — Chahun falou ajudando Jaehyun a imobilizar o homem em uma cadeira.
— Me solta — falou hwi saindo dos braços alheios — Eu poderia muito bem acabar com vida desse desgraçado — disse irritado.
— Sabemos, mas vou precisar dele — Taeyang falou.
— Vamos levá-lo para o quarto fechado, não tem como fugir, então pode interroga-lo a hora que quiser — Jaehyun foi breve nas palavras e saíram do quarto deixando apenas eles dois.
Nada foi dito naquele quarto durante longos e tensos minutos.
— Qual é, vai mesmo ficar nesse clima tenso? — perguntou Taeyang rindo soprado — Então, você saiu de casa apenas com seus 16 ( dezesseis ) porque sua família estava em crise e se virou sozinho com pouco em mãos, mas olha, até que sabe se virar sozinho — disse, Hwiyoung o encarou incrédulo — O que foi? Eu disse que ia descobrir Kim, mas uma coisa me deixou intrigado, eu conheço seu pai — disse arqueando a sobrancelha e ele não foi o único a fazer isso.
— Meu pai? Qual o nível de brincadeira hm? Meu pai morreu...
— Em um acidente de carro, sei sei... É aquela mentira boba de sempre, ah meu pai morreu disso e daquilo — falou enquanto circulava a mão pelo ar — Oh... Não irei dizer quem é, não ainda.
— Não quero saber — disse se virando ignorando totalmente a presença do Yoo ali — Afinal, não deveria estar interrogando a princesa no outro quarto? — falou simplista.
— Ele pode esperar — se levantou e puxou o kim pelo braço o prensando na parede — Por que das poucas vezes que nos vimos, meu lobo se acalma quando te vê, isso me irrita.
— A resposta é bem clichê também, não acha? Me solta Taeyang — rosnou, mas seu lobo estava sendo intimado por aquele lado do outro, recusava deixar aquilo assim, e o Yoo notava isso sorrindo soprado.
— Você é fraco assim ou seu lobo está intimidado? — perguntou, e como resposta o Kim conseguiu se soltar, dessa vez o prensando da mesma forma com os braços acima da cabeça.
— Não brinque comigo, você é irritante — disse ríspido, Taeyang sorriu baixinho — Você é um sínico.
— Alguma coisa eu puxei a minha mãe — disse e logo puxou o kim para mais perto de si, enrolando as pernas ao redor da cintura dele, hwiyoung desequilibrou-se e com alguns passos ambos caíram na cama, com o Yoo por cima do outro — Você é difícil... por pouco tempo, foi bom brincar com você — sorriu ladino e saiu de cima do outro saindo do quarto em seguida.
Mesmo a situação sendo crítica, Taeyang não perdia a oportunidade para brincar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gangster- HwiTae
FanfictionKim Youngkyun, iria deixar a vida de Yoo Taeyang, o herdeiro da família Yoo uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça. { 12|05|21 } #🥇 HwiTae #🥇 NFlying #🥈 Hwiyoung