Cachorrinhos (Moon Bin)

877 25 0
                                    

Era seu aniversário, mas você não estava feliz, ao contrário, você estava bem brava com seu marido, pois ele ainda não havia te desejado feliz aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era seu aniversário, mas você não estava feliz, ao contrário, você estava bem brava com seu marido, pois ele ainda não havia te desejado feliz aniversário.
Você vai até o estúdio onde ele estava ensaiando uma música.
Você pega um livro que estava estante e bate na mesa.
Ele se vira assustado.
- Aaaaa, quer me matar de susto!?
- Hum...
- O que foi meu amor?- Ele pergunta em um tom carinhoso.
- Você sabe que dia é hoje!?- Você pergunta brava.
- Hmm, quinta feira?
Você fica ainda mais brava e chateada, será que ele havia mesmo esquecido que era seu aniversário?
- NÃO!!!
- Então não, não sei que dia é hoje.
- Aff. ESQUECE.
E você sai pisando forte.
Moon Bin ON
Estava realmente triste que ela estava brava comigo. Eu sei que hoje é aniversário dela, mas ela vai ter que esperar mais um pouco. Mal sabe ela que eu preparei uma surpresa para ela.
S/N ON
Você estava deitada na cama mexendo no celular quando ouve uma batida na porta e seu marido falando:
- S/n, posso entrar?
- Pode.
- Se arruma, vamos sair.
Você ficou um pouco mais feliz, pois pensou que ele a levaria para um lugar especial.
Um tempo depois você termina de se arrumar e vai até ele.
- Estou pronta, vamos?
- Sim.
- Só uma pergunta, a onde estamos indo?
- Você vai saber quando chegarmos.
Você ficou meio desanimada, mas não falou nada.
Uns 20 minutos depois, ele para o carro em frente a uma casa bem grande.
- Você precisa colocar essa venda nos olhos.- Ele diz mostrando uma venda.
- Por que?
- Por favor meu amor...
- Tá bom!!
Você se vira e ele coloca a venda nos seus olhos.
-Agora me dê sua mão.
Você estende sua mão e vocês saem do carro. Ele te guia até a casa onde uma mulher recebe vocês na porta.
-Podem entrar e fiquem a vontade.- Ela diz gentilmente.
Ele te guia mais um pouco.
- Pode tirar a venda agora.- Ele fala.
Quando você tira a venda, você vê vários filhotes de labrador em um grande cercado que havia na sala.
- Pode escolher um- Moon Bin diz para você.
- Sério?-Você pergunta super animada.
- Sim.
Você estava super feliz, pois você sempre quis ter um cachorro quando criança, mas seus pais nunca deixaram.
Você entra no cercado e imediatamente é cercada pelos filhotinhos. Seria extremamente difícil escolher apenas um.
- Amor... Podemos levar dois?- Você pergunta esperançosa.
- Não sei não amor... Um já dá muito trabalho.
- Por favor...
- Okay, podemos levar dois.
- Obrigada amor, te amo.
- Eu também.
Vocês passam um tempão escolhendo os filhotinhos até que resolvem levar um macho e uma fêmea.
- Já escolheram o nome? - A mulher, dona da casa, pergunta.
- Sim- Moon Bin responde.
- E qual vai ser? Posso mandar gravar nas coleiras para vocês.
- Stormy e Luna. Quanto vai ficar as coleiras?
- As coleiras são de graça.
- Muito obrigada- Você agradece.
Vocês voltam para cada super felizes com seus novos integrantes da família.
Moon Bin se desculpou pela forma que ele havia se comportado de manhã e explicou que era para não estragar a surpresa. Você entendeu e o perdoou. Afinal, ele havia te dado o que você mais queria desde criança.

Escrito por: Raíssa

************************************
Obs: O @ que está na capa, é o nome do nosso IG do Instagram.

Música: Stay with me

Imagines AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora