Você estava triste e preocupada. Você e seu melhor amigo, Rocky, trabalham no mesmo restaurante há dois anos.Foi nesse restaurante em que vocês se tornaram amigos inseparáveis.
Vocês dois trabalhavam na cozinha, você montava os pratos e ele os preparava.
Porém, o comportamento dele começou a mudar quando um estudante de culinária foi fazer estágio no restaurante. Ele só aceitava que você o ensinasse e em todo lugar que você ia, ele ia atrás.
Ele tentava ao máximo ficar próximo de você e sempre se colocava na frente quando você ia falar com Rocky e inventava alguma pergunta ou pedia ajuda em alguma coisa.Era mais um dia normal na cozinha, já estava quase na hora de você ir embora.
Você estava dando os toques finais no último prato da noite, quando você escuta um grito. Você rapidamente olha em direção ao som e vê Rocky segurando a mão direita dele. Você se aproxima dele e lentamente retira a mão de cima da outra, deixando a mostra um grande corte.
—Rocky! você fala com as mãos na boca por conta do susto —O que você fez?!—Nada S/n ele fala seco.
—Deixa eu ver... —você fala enquanto leva a mão em direção a dele.
- Não S/n, eu me viro sozinho! - assim que ele fala isso ele sai da cozinha e vai para a parte de trás do restaurante.
- Rocky! - você vai atrás dele.
Quando você chega na parte de fora do restaurante você vê ele sentado em um banco de pedra. Você lentamente vai até ele e fala calmamente:
—Rocky?
—O que foi S/n?! - ele pergunta irritado.
—O que foi pergunto eu! - você grita- Por que você está me tratando desse jeito?! O que aconteceu?!
—Você não sabe mesmo o que aconteceu? Não mesmo S/n?! - ele se levanta e fica bem de frente para você.- Não sei! Por acaso eu tenho cara de quem sabe ler mentes?! Se você não me contar eu nunca vou saber! - você fala quase chorando.
- Eu não quero brigar com você S/n - ele fala de cabeça baixa.
—Então me fala o que aconteceu. Por favor. Eu não gosto de ficar brigada com você, eu sinto a sua falta.
—Eu também S/n... Mas você realmente ainda não percebeu o que aconteceu?
—Não... Eu deveria?!
—Deveria.. Nós somos melhores amigos.
—Exatamente, melhores amigos não deveriam esconder segredos uns dos outros!
—Mas S/n...
—Não é verdade? Nós sempre contamos as coisas um para o outro! O que mudou?—O que mudou foi ele.
- Ele quem Rocky?! - você estava começando a se irritar novamente.
—O ESTAGIÁRIO!
—Ele?! O que ele tem a ver com a gente Rocky? - você não estava entendendo.
- E que desde que ele chegou, você tem andado tão distante de mim...
- Eu tenho andado distante de você? Tem certeza Rocky? Tem certeza que não foi você que se afastou? - uma lágrima escorreu por sua bochecha Tem certeza que fui eu que voltei sozinha para casa, sem nem esperar você ir comigo? Tem certeza que fui eu que te ignorei todos esses dias? Tem certeza que fui eu que só me referia a você no trabalho? Você tem certeza disso?! - você começa a chorar e se afasta dele - É como se eu não existisse mais para você.
—Não é isso S/n.. ele fala se aproximando de você.
—Então o que é Rocky? 0 que é? - você fala baixo.
—E que... Eu .. Eu..
—Você o que?
- Eu gosto de você...
—Gosta?
—Sim.
- Se você gostasse mesmo de mim, você não teria me tratado daquele jeito - você fala voltando para a cozinha.
- S/n! - ele segura o seu braço.
—O que? - você se vira para ele.
- Eu te tratei daquele jeito porque eu estava com ciúmes ok? - ele estava vermelho de vergonha.
- Você estava com ciúmes? De mim?Ele concorda com a cabeça.
—Ahh - você sente o seu rosto esquentar.
—Me desculpe por ter tratado você daquele jeito S/n... É que eu não gostei de ver você e aquele estagiário tào próximos - ele fala emburrado, fazendo ele ficar muito fofo.
—Não Rocky, eu que tenho que pedir desculpas. Eu não deveria ter gritado com você sem nem saber o que tinha acontecido - você fala envergonhada.
—Você fica tão fofinha quando você está com vergonha - ele fala com um sorriso bobo no rosto enquanto apertava as suas bochechas.
—Yaaa, eu não sou fofa.
—Tem certeza? - ele sorri.
- Tenho! E se eu sou fofa você é mais ainda então - você sorri para ele e leva as mãos às bochechas dele
Você ficaram um tempo se encarando, enquanto seguravam os rostos uns dos outros, até que ele começou a se aproximar de você, fazendo o seu coração acelerar. Você começa a ficar nervosa e o seu rosto começa a ficar vermelho conforme ele ia se aproximando. Até que em um piscar de olhos, ele junta os seus lábios docemente.Parecia que você estava nas nuvens, e você sentiu um arrepio percorrer o seu corpo.
Quando vocês se separam você fala:
—Também gosto de você -e deposita um rápido selinho na bochecha dele, correndo para dentro do restaurante logo em seguida.
Você vai até a janela da cozinha e vê ele parado com a mão na bochecha, totalmente surpreso. Você dá uma risadinha. Você se troca e guarda as suas coisas, saindo do restaurante logo em seguida.
- S/n! Me espera!Você começa a correr e rir.
- EI! Me espera! - ele começou a corre atrás de você.Assim que ele te alcança ele fala:
- Desde quando você corre tão rápido?!
- Não consegue me acompanhar? - você fala convencida.
- Eu estava só aquecendo - assim que ele fala isso ele começa a correr - Quero ver você me alcançar agora S/n!
Você ri e corre atrás dele.
Escrito por: Sophia
************************************
Música: 1 in a million
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Astro
FanfictionJust for fun Imagines aleatórios com os integrantes do Astro Plágio é crime