Eu te protejo ( Sanha)

153 16 0
                                    

Você chamou o seu amigo Sanha para assistir uma sessão de filmes com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você chamou o seu amigo Sanha para assistir uma sessão de filmes com você. Assim que ele chega você vai para o sofá e ele vai fazer pipoca.
      — Já escolheu o filme S/n? — ele grita da cozinha
       — Ainda não! — você responde.
       Segundos depois ele pula ao seu lado no sofá com uma travessa de pipoca na mão.
      — Nós poderíamos assistir um filme de terror… — ele sugeriu.
      — E se eu ficar com medo? — você faz um olhar choroso.
      — Eu te protejo S/n — ele fala se exibindo.
      — Aham, sei — você arqueia uma sobrancelha— Veremos.
          Vocês acabam escolhendo um filme sobre um palhaço assassino e começam a assistir. Minutos depois de o filme ter começado você escuta um grito vindo do seu lado e quando você olha vê o seu amigo se esconder embaixo do cobertor.
          — Essa foi só a abertura Sanha — você fala rindo.
          — Eu s-sei — ele força um sorriso — Eu estava só brincando.
             Para você nem era tão assustador assim porém para o Sanha… O filme não estava nem na metade e ele já estava embaixo do cobertor de novo. O filme estava no momento mais assustador quando você sente alguma coisa colocar a cabeça em seu colo fazendo você sufocar um grito de desespero. Você lentamente levanta a coberta e se depara com o seu amigo deitado em seu colo, totalmente adormecido. " Me proteger, sei". O filme acaba e o Sanha ainda estava dormindo em seu colo porém você estava com dó de acordá-lo.
          — Até dormindo ele é fofo — você fala o olhando.
           Sem pensar duas vezes você leva a sua mão ao cabelo do mais novo e começa a acariciar os fios loiros, você sempre quis passar a mão no cabelo dele mas você nunca teve coragem de pedir para ele. O cabelo dele era extremamente macio e você ficou acariciando ele em silêncio. Depois de horas passando a mão no cabelo do Sanha você se sente cansada e para o carinho, em resposta você escuta um resmungo do seu amigo.
         — Continua, por favor.
         — Você não estava dormindo?
         —  Não.Eu acordei quando você falou que eu era fofo.
          Você sente o seu rosto pegar fogo naquele momento.
         — Então… você me acha fofo S/n? — ele sorri convencido.
         — N-não, claro que não.
         — Então por quê você está tão nervosa com a pergunta? — ele se aproxima de você.
          Vocês estavam tão perto que você podia sentir a respiração dele em sua pele.
         — E-eu — ele lentamente se aproximava de você  — e-eu — ele te calou com um beijo carinhoso.
          Você fica extremamente surpresa, você não esperava aquilo. Quando vocês se separam você vê que ele está tão vermelho quanto você.
         — Eu gosto de você S/n, mais do que uma amiga…. — ele fala envergonhado — mas como eu não sabia se era recíproco eu nunca te contei.
          — E-eu também gosto de você Sanha, mas eu tinha vergonha de te contar…
          Ele abre um sorriso
          — Então..  podemos nos tornar… namorados?
          — Sim.
             Ele te dá outro beijo e fala:
           — Nunca estive tão feliz amor.
           — Nem eu querido.
          Vocês passam a noite juntos muito felizes por finalmente terem se tornado um casal.

Escrito por: Raíssa
************************************
Música: Morning call

Imagines AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora