A foto ( MJ )

178 10 0
                                    

Era um lindo dia para se passear pelo parque, e era exatamente isso que eu estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um lindo dia para se passear pelo parque, e era exatamente isso que eu estava fazendo. Não que eu estivesse olhando a paisagem arborizada, muito pelo contrário, eu olhava algo muito mais interessante do que árvores, flores e arbustos.
Meu utt, MJ, havia acabado de postar fotos novas no Instagram, e é óbvio que eu tinha que ver! Soltei um suspiro, como ele era lindo.
Eu andava distraidamente pela calçada, olhando as inúmeras fotos que eu tinha dele. Até que, alguma coisa tromba comigo, fazendo o meu celular voar da minha mão e eu, cair bruscamente no chão.
- Ei! Vê se olha por onde anda! - eu falo para a pessoa que havia trombado comigo.
- Eu? Não era eu que estava mechendo no celular - a pessoa responde.
Eu faço uma cara de indignação e olho para ver quem estava falando comigo, porém o Sol me fez cobrir os olhos. Afago o meu braço dolorido por conta da queda e me levanto irritada.
- Escuta aqui, você que trombou comigo e...
Eu olho para a pessoa e vejo ela pegando o meu celular.
- Ei! Esse celular é meu! Me devolve - eu tento pegar o meu celular das mãos daquele estranho, porém ele se vira rapidamente, fazendo a minha mão fisgar o ar.
- Ei! Me devolve! - quem ele achava que era para sair pegando o celular dos outros daquele jeito?
Ele se vira para mim e fala com um tom de deboche.
- Para que ficar olhando essa foto se você pode me olhar, eu sou muito mais bonito.
- Yaaaa! Veja lá o que você fala do meu utt - eu fecho a cara.
- Seu utt?
- Sim! Respeita tá! Ele é muito mais bonito que você.
- É mesmo? Tem certeza?
- Tenho.
Ele solta uma risadinha.
- Você está rindo do que em? E aliás, se você fosse mais bonito que ele, você não esconderia a sua cara com uma máscara e com um capuz!
-  Ah é? - ele semicerra os olhos.
-  É! - eu tento pegar o celular, falhando novamente.
Ele começa a passar as fotos para o lado. Quem ele estava achando que ele era?!
- Parece que você gosta mesmo dele em...
- Você não ouviu quando eu falei que ele é o meu utt? - eu reviro os olhos.
- Qual é o nome dele?
- Kim Myungjun, ou MJ.
- Hmmm. E ele é de qual grupo?
- Astro.
- Quantos anos ele têm?
- 27! Aish, por que você ficou tão interessado nele de repente?!
- Por nada - ele da outra risadinha.
- Para de rir! Eu tenho cara de palhaça por acaso?
-  Você tem certeza que ele é mais bonito do que eu?
-  Absoluta! Ele é maravilhoso! Olha que coisa mais linda! - eu aponto para o celular.
-  Hmmmm.... E o que você mais gosta nele?
-  Tudo! O sorriso dele é maravilhoso, o rosto dele é maravilhoso, a voz dele...Ah, a voz... Nunca ouvi coisa mais linda do que a voz dele. Como eu amo aquele rapaz...
Ele dá mais uma risadinha.
- Aish! Tá rindo do quê? Duvido você cantar melhor do que ele! E aposto que você nem chega aos pés da beleza dele tá! - eu falo irritada.
- Eu não deveria fazer isso mas... - ele tira o capuz do casaco e abaixa a máscara.
  Eu não conseguia esconder a minha surpresa.
  - V-você é-é el-ele - eu gaguejo por conta da surpresa.
  - Sou - ele sorri - Aposto que a sua opinião mudou agora, não é mesmo? - ele arqueia uma sobrancelha.
  - E-eu - minha boca tremia por conta do susto e eu estava em choque olhando para ele.
  - Ei, você está bem? - ele pergunta e me lança um olhar de preocupação.
  - E-eu só preciso respirar um pouco - eu me viro e respiro fundo. Logo em seguida abafo um grito. "O MEU UTT ESTÁ ATRÁS DE MIM!" Olho de canto para trás, só para garantir que ele estava mesmo ali, e em resposta eu recebo um olhar de estranhar dele. "Calma S/n, é só o seu utt" "É O MEU UTT!"
  - Moça? Você está bem? - ele toca o meu ombro.
  - Não. Como você se sentiria se a pessoa que você sempre admirou aparecesse do nada na sua frente?
  - Hmm.... Muito feliz?
  - Sim.... - ele ria baixo - Do que você está rin... - eu sinto o meu rosto pegar fogo, ao perceber que há alguns minutos atrás eu havia acabado de falar tudo que eu pensava do meu utt para o estranho que agora não era mais um estranho. E como se aquilo já não fosse constrangedor o suficiente eu falei para o meu utt que eu amo ele!
  - Você está bem? - ele pergunta ao ver o quanto eu estava vermelha.
  - Não! - eu enterro o rosto em minhas mãos. Eu só passava mico.
  - Como você se chama?
  - S/n...
  - Calma S/n - ele me dá um abraço,  fazendo o meu rosto queimar mais ainda - eu não vou te matar nem nada - ele ri.
  - Aliás.... - ele se separa de mim e me encara intensamente, me fazendo corar por conta do contato visual - Quer dizer que eu sou o seu utt?
  - Sim... - fiquei um pouco aliviada com a pergunta, poderia ser uma pergunta bem pior, do tipo "Então você me ama?".
  - Hm... E é verdade o que você falou antes?
  - O que?
  - Você me ama?
  - Claro que não - eu falo rapidamente.
  - Ah... - eu vejo ele abaixar a cabeça tristemente.
  - Não! Quer dizer... É...  Gosto sim - o que eu estava fazendo? - Não, quer dizer, g-gosto mas... Aish!
  - Você é fofa sabia? - eu vejo ele me encarando fixamente - Já entendi, você gosta de mim. Claro que gosta, se não gostasse, por que estaria vendo fotos minhas? - ele sorri convencido.
  - Ah, você viu isso também - eu coro - Eu gosto de você ok? Mas não desse jeito. É diferente...
  - Não precisa se explicar para mim ok? - ele sorri de uma maneira fofa - eu sei que eu sou irresistível - ele passa a lingua pelos lábios dele, de um jeito sexy, ou ao menos, era o que ele estava tentando fazer. Mas o máximo que ele conseguiu provocar em mim foi um sorriso divertido.
  - Eu adoraria continuar aqui discutindo com você porém - ele olha para o relógio - eu tenho que ir agora. Foi um prazer conhecer você S/n - ele sorri e acena para mim, se afastando logo em seguida.
     Olho ele se distanciar, e me viro paga voltar para casa. Eu não tinha dado nem dois  passos quando eu escuto ele gritar:
     - S/n! Espera!
      Eu me viro e vejo ele correndo em minha direção.
    - O que foi MJ?
    - Quase me esqueci - ele tira o meu celular do bolso dele - Seu celular.
    - Ah, é mesmo - eu havia esquecido completamente - Obrigada  - eu sorrio e ele também.
    - Tchau S/n - ele me manda um aceno de mão.
    - Tchau - ele some na multidão.
     Abro o meu celular e vejo um contato que eu não me lembrava de ter. Entro na descrição do contato e vejo que está escrito "Happy virus ", sorrio. E aquilo foi só o começo de uma bela amizade.
 
Escrito por: Sophia
************************************
Música: Hide&Seek

Imagines AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora