O baile de máscaras ( Sanha)

299 18 1
                                    

É o aniversário do seu melhor amigo Sanha e você está se arrumando para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É o aniversário do seu melhor amigo Sanha e você está se arrumando para a festa. Tema? Baile de máscaras. Você se olha no espelho uma última vez. Maquiagem? OK. Vestido? OK. Cabelo? OK. Você vai para a festa muito animada, aquela seria uma noite inesquecível.

Ao chegar na casa dele você fica deslumbrada. A casa estava toda iluminada e as mesas estavam decoradas com máscaras. As meninas desfilavam seus vestidos e os rapazes comentavam. Você vai até o salão principal principal e encontra seu amigo, ele era inconfundível mesmo de mmáscara.

-Oi Sanha,feliz aniversário - você fala dando um abraço nele.

-Oi S/n - ele fala enquanto retribui o abraço - Você está linda!

-Obrigada - você responde rodando o vestido - Você também está lindo.

-Ah, obrigado S/n - um convidado se aproxima dele - eu tenho que falar com os convidados agora....

-Ah, tudo bem Sanha - você sorri - irei dar uma volta pela festa.

Ele pisca para você e se vira. Você anda pelo salão olhando a decoração e as pessoas. Todos estavam belamente vestidos e as máscaras eram lindas. Você vai até a mesa de aperitivos e pega um cupcake. Quando você se vira, se depara com o MJ.

-Ahh, oi S/n! - ele fala alegre.

-Oi MJ!

-UAU, você está linda!

-Você também MJ. Veio pegar um aperitivo?

-Sim... me deu uma fome - ele sorri enquanto pega um cupcake com cobertura de chocolate.

Vocês ficam em silêncio observando as pessoas dançarem. Assim que você acaba de comer ele vira para você e gentilmente limpa o canto se sua boca. Você se assusta com o toque e recua instintivamente.

-Oh, me desculpe -ele fala envergonhado - eu não deveria ter feito isso.

-Ah não tem problema MJ, é que eu não estou acostumada a ter pessoas me tocando. - você sorri.

A verdade é que a única pessoa que havia tocado perto de sua boca, foi seu namorado, porém desde que vocês terminaram você não manteve contato com quase nenhum menino, com exceção do Sanha.

-Se você me der licença agora...- você fala.

-Ah, claro - ele acena com a cabeça.

Você se afasta da mesa e começa a andar pelo salão. Após alguns minutos uma música calma começa a tocar, indicando o início da dança dos casais. Como você não tem um par, você resolve ir para a sacada respirar um ar puro. Você passa alguns minutos observando o jardim enquanto pensa em seu melhor amigo. Já fazia um tempo que você estava nutrindo um sentimento que era mais do que uma simples amizade, porém você nunca teve coragem de expressar seus sentimentos, então você o observava em silêncio.

De repente você sente alguém colocar a mão em seu ombro. Você se vira e vê que era o seu amigo.

-Não está gostando da festa S/n?

-Não é isso Sanha, a festa está ótima. É que eu estou me sentindo meio cansada.

-Então não tem nada a ver com o seu término e o fato de agora ser o momento dos casais? - ele pergunta.

-Aish Sanha, às vezes eu não sei como você consegue me conhecer tão bem - você fala enquanto sente uma lágrima escorrer por seu rosto.

-Ei, não chore - ele fala enquanto limpa a lágrima, fazendo um formigamento percorrer seu corpo - ele não merece as suas lágrimas.

-Não é por ele que eu estou chorando Sanha.

-Não é?

Você nega com a cabeça. Como você queria que ele pudesse ler seus pensamentos. É por você que eu choro, é por eu ser tão fraca de não ter a coragem de te contar.

-Então... por quem você está chorando S/n?

O seu pensamento grita Por você Sanha! Você abaixa a cabeça e sussurra:

-É por você.

-Desculpe S/n, eu não ouvi.

Você levanta a cabeça, segura o colarinho da camiseta dele e o puxa para si, juntando seus lábios em um beijo. Você sente a mandíbula dele se contrair de susto, porém ele logo segura a sua cintura e a puxa. Ele se afasta lentamente de você, vocês dois estavam corados e com vergonha.

-M-me desculpe, eu não deveria ter feito isso - você fala com o rosto queimando.

-N-não precisa se desculpar S/n, na verdade... eu gosto de você já faz um tempo e hoje eu ia... - ele tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso- te pedir em namoro... - ele de ajoelha - então S/n, você quer namorar comigo?

-Claro que sim - você fala enquanto sente as lágrimas caírem pelo seu rosto.

Ele te dá um selinho e fala:

-Vamos voltar para a festa e anunciar que somos um casal princesa?
-Vamos Sanha.

Escrito por: Sophia
************************************
Música: Growing pains

Imagines AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora