Você acorda com a sua mãe escancarando a porta do seu quarto e abrindo as cortinas, fazendo um raio de Sol bater em seu rosto.
- Argh! Fecha a cortina! - você fala escondendo o rosto com o lençol.
- Olha que dia lindo!
- Lindo para ficar em casa.
- Não, lindo para sair e andar no parque! - ela puxa o lençol - Vamos! Você só quer saber de ficar dormindo até meio dia!
- Mas mãe! Eu estou se férias!
- Não é só por que você está de férias que você tem que ficar vegetando em casa. Se você não está dormindo você está mechendo nesse celular.
- Mas esse é o objetivo das férias!
- Para de reclamar S/n! Você vai sair desse quarto agora e vai fazer uma caminhada no parque! Vai! Levanta!
- Aigooooo, já estou indo.
Você se levanta a contra gosto e vai tomar um banho. Assim que você acaba você se veste e vai em direção a porta.
- Você não vai comer nada? - sua mãe te pergunta.
- Não estou com fome.
- Mas você tem que comer alguma coisa! Não faz bem ficar com o estômago vazio por tanto tempo.
- Tá bom - você vai até a fruteira e pega uma maçã - Pronto.
Ela abre um sorriso aprovador. Você vai até a porta e sai.
- Divirta-se - sua mãe grita.
- Okay.
" Como eu vou me divertir tendo que estar aqui, no meio de todas essas pessoas? Eu poderia estar em casa assistindo doramas." Você pega o seu celular e olha a hora. 9:00. " Eu poderia estar dormindo!" Você pega os seus fones de ouvido e coloca na sua playlist de kpop favorita. A música? Starry Sky do Astro. " Como esse grupo consegue ser tão bom?" Você pensa.
Você vai até o parque, senta em um banco de pedra e começa a observar as pessoas. Haviam idosos e adultos caminhando, adolescentes andando de skate ou caminhando com o cachorro e crianças corriam pelo parque. Você respira fundo e olha no relógio. 9:08. "Ainda?! Eu não posso voltar antes das 9:30 por que se não a minha mãe me mata, mas o que eu vou ficar fazendo em quanto isso?" Caminhar estava fora de questão e você não queria ir conversar com ninguém. Você sente o seu estômago roncar, fazendo você imediatamente olhar para a maçã em sua mão. Como você não queria comer maçã você começa a procurar outras opções, até que você avista um carrinho de pipoca. Você imediatamente se levanta e vai até lá, o cheiro era maravilhoso e você estava com muita fome. Assim que você compra a pipoca você volta para o banco e se senta.
Um tempo depois um rapaz se aproxima de você.
- Com licença. - ele fala para você.
" Não se pode comer nada em paz sem que alguém venha pedir? Aish."
- Que foi? - você pergunta seca na esperança de que ele fosse embora.
- A senhorita mora aqui?
- Moro. Por quê? - você estava começando a ficar desconfiada, o rosto dele estava quase completamente coberto por uma máscara e ele usava um casaco de capuz preto. " Ele não vai desistir mesmo"
- Eu vim para cá com os meus amigos e nós combinamos de nos encontrarmos em frente a esse restaurante - ele mostra a foto do restaurante - Porém eu já estou andando à meia hora e eu não encontro.
- Virando a esquina, terceiro estabelecimento a direita. Espero ter ajudado.
- Muito obrigado de verdade. Eu já perguntei para cinco pessoas e nenhuma nem quis falar comigo.
- Ah, de nada- você ficou com dó dele, as pessoas realmente eram extremamente frias e egoístas, nunca estavam dispostas a ajudar.
- Hm...o que eu posso te dar como forma de agradecimento...? - ele pensou por alguns instantes e falou- Já sei! Você gostaria de um autógrafo?
- Que?!
- Um autógrafo.
- E por que eu iria querer um autógrafo seu?! - quem ele achava que era?
- Perdão, você conhece o grupo Astro?
- Conheço.
Ele abaixa a máscara fazendo você ficar de queixo caído. Bem na sua frente estava o seu utt, Sanha.
- Você sabe quem eu sou?
- C-claro que eu sei, você é o Sanha, meu utt desde o debute - você deixa escapar a última parte. " Por que eu fui falar isso?"
- Ah é? - ele sorri.
- S-sim - você responde corada.
- Então, você tem um papel e uma caneta?
Você começa a apalpar os seus bolsos, e para a sua sorte, aquele era a blusa que você usava na escola, e como você tinha preguiça de guardar os seus materiais na bolsa você acabava colocando no bolso. Você tirou uma caneta e um post-it. Você entrega para ele que assina o pequeno papel e te devolve.
- Muito obrigado...?
- Pode me chame de S/n.
- Muito obrigado S/n - ele sorriu- agora eu tenho que ir. Adeus, quem sabe nós nos encontramos por aí, afinal eu e os meninos vamos ficar aqui até o final da semana - ele pisca para você e se distancia.
Você olha para o pequeno papel e vê o autógrafo. Você não conseguia acreditar, você tinha um autógrafo do seu utt. Você vira o papel e vê que no verso tem mais alguma coisa escrita. Quando você lê você vê que é o endereço do hotel onde eles estão hospedados com a frase "Se você quiser me ver de novo e ver os outros membros, nós estamos hospedados aqui".
Aquele com certeza era o melhor dia da sua vida.
*
Escrito por: Sophia
***********************************
Música: Crazy sexy cool
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Astro
Fiksi PenggemarJust for fun Imagines aleatórios com os integrantes do Astro Plágio é crime