Mal acabei uma fic e já voltei porque não aguento ficar parada. Espero que gostem, deixem nos comentários e dicas construtivas serão muito bem vindas.
Amo vocês e boa leitura!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆New York - 8:10 A.M
P.O.V Narradora
Era cedo ainda e muitas meninas do orfanato estavam dormindo, algumas já tinha ido tomar café da manhã. O dia estava bonito, mas para Camila, nunca era assim.
Camila não era bem tratada ali, ela tinha apenas sua amiga Dinah, mas nem sempre ela podia defender a pequena. O orfanato era apenas para meninas, mas mesmo assim as meninas maiores faziam brincadeiras de mal gosto com Camila, deixando a pequena triste.
Do outro lado da cidade, Ariana acordou decidida a mudar de vida, estava farta dessa solidão e resolveu mudar isso. Ela levantou fez tudo que precisava antes de sair de casa, ligou para o orfanato avisando sua visita e foi em direção ao orfanato que Camila estava, mal sabia ela que a partir desse momento sua vida iria mudar bastante, para melhor é claro.
P.O.V Ariana
Cheguei no orfanato e entrei rapidamente, várias meninas que estavam ali pararam o que estavam fazendo e me olharam animadas.
Ari: olá meninas - ela responderam juntas
Diretora: olá dona Ariana, seja bem vinda, vou te apresentar as meninas e logo poderemos conversar na minha sala - assenti
Fui passando pelas meninas e elas me falavam animadas seus nomes e tudo que gostavam de fazer. Me sentei no sofá e elas vieram em volta de mim, mas eu vi que apenas uma estava no cantinho da escada apenas olhando com os olhinhos cheios de lágrimas.
Ari: quem é ela? - perguntei baixinho
Lucy: uma menina chata e idiota que vive aqui, ela é bem bebê vamos dizer assim - as meninas riram
Me levantei e fui até a menina, ela era magrinha e pequenininha assim como eu, mas ela estava abaixo do peso, dava para ver claramente. Cheguei perto dela e ela se encolheu.
Ari: oi pequena, tudo bem? - ela assentiu - qual seu nome? - ela suspirou
Camz: nominho de Mila é Camila - estranhei o jeito dela falar mas achei extremamente fofo
Ari: que lindo nome neném, você quer ir para casa comigo? - ela me olhou rapidamente e assentiu com os olhinhos brilhantes - então arrume suas coisas, porque você vai ir comigo meu amor - ela me abraçou pelo pescoço me fazendo sentir seu cheiro de bebê
Desci as escadas e fui na diretoria, falei com ela e disse que iria levar Camila hoje mesmo. Voltamos a sala e as meninas ficaram agitadas.
Diretora: bom meninas, quem vai ir embora é a Camila - elas nos olharam chocadas
Camila correu até mim e me abraçou forte me fazendo retribuir, ela pegou sua pequena mochila e nos despedimos de todos, pequei em sua mão e fomos até o carro.
Entramos no mesmo e fomos para casa, chegamos lá e ajudei Camila a descer do carro. Ela ficou admirada com a casa, pois era a casa em que eu vivia com minha mãe e meu irmão, mas eles foram morar em Los Angeles e me deixaram aqui sozinha.
Entramos na casa e deixei Camila conhecer a casa, Toulouse e Myron vieram até nós animados e fizeram Camila rir por estarem pulando nela.
Ari: gostou da casa princesa? - ela assentiu animada
Camz: obigada por adota Mila, Mila nuca foi adotada po niguem - ela falou brincando com os dedos
Ari: bom, agora eu te adotei e vou te dar todo o amor e carinho que você merece - ela sorriu e me abraçou
Passamos a tarde brincando com os cachorros, e conhecendo a casa, amanhã mandarei fazerem o quarto de Camila, mas por enquanto ela dormirá comigo.
A noite chegou e fiz uma janta para ela,dei um banho nela, que ficou com um pouco de vergonha. Depois ficamos no quarto enquanto ela tomava sua mamadeira, fiquei acariciando seus cabelos castanhos e longos, enquanto ela ia fechando os olhinhos.
Ela dormiu e eu fiquei admirando seus traços latinos e vendo o quão fofa ela era.
Ari: eu já te amo tanto princesinha - falei baixinho e logo dormi abraça a ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Camila • cαмαriαทα - concluída
FanfictionCamila Cabello foi deixada em um orfanato após o acidente dos pais, devido aos traumas ela desenvolveu infantilismo e agora com 17 anos, ainda é uma bebê. Ariana Grande, uma mulher rica e famosa no mundo da música, com seus 26 anos, feliz aos olhos...