New York - 20:45 P.M
P.O.V Ariana
Hoje eu e Liz vamos ir a uma praia, ela me chamou para sair e claro eu aceitei. Courtney vai ficar com Camila até eu voltar.
Vamos ir a uma festa na praia, Liz e eu não gostamos de seguir o "padrão" de sempre, ir em restaurantes jantar e luz de velas no primeiro encontro e blá blá blá. Preferimos lugares que tenham pessoas, música e que seja ao ar livre, não que eu não goste de restaurantes mas se temos outras opções, preferimos elas.
A praia que vamos é a Coney Island, no Brooklyn, ela é dezessete minutos daqui lá, de carro, e como Nova Iorque não tem praias, vamos na mais próxima.
Me arrumei, coloquei um vestido branco com o símbolo da Channel na frente, deixei meu cabelo preso e coloquei uma sandália baixa nos pés.
(Imaginem a Ariana de hoje em dia , com esse vestido)
Terminei de me arrumar e desci para a sala, Courtney já estava ali com Camila e elas brincavam no tapete felpudo que tinha ali.Camz: mommy está linda- sorriu
Me aproximei beijei sua testa, e fiz carinho em seus cabelos. Esperei Liz chegar e me despedi delas, sai de casa e fui ao carro de Liz que me esperava ali na frente.
Entrei no mesmo e cumprimentei ela com um beijo na bochecha. Ela estava linda também. Estava com um vestido laranja abaixo dos joelhos, no estilo de uma saída de praia, e com um salto não muito alto nos pés.
Fomos até a praia conversando e rindo sobre coisas banais. Chegamos na praia em poucos minutos, não estava muito cheia ainda.Saímos do carro e tiramos nossos calçados, fomos para a areia e Liz pegou em minha mão me puxando para o pequeno bar que tinha ali, resolvi não beber muito pois tinha Camila ainda, que me esperava em casa. Liz também decidiu não beber demais, já que tinha que dirigir para casa depois, então pegamos apenas um copo de Whisky e alguns petiscos que tinham ali.
A música estava alta mas não tanto como ficam nas boates. Eram músicas agitadas, Latinas, Pop, Eletrônicas... Liz me puxou para dançar e ficamos grudadas dançando até nos cansarmos, nos sentamos em uma das cadeiras que tinham ali.
Liz: estou feliz que tenha aceitado sair comigo - sorriu lindamente
Ari: é óbvio que eu aceitaria Liz, ainda mais na sua companhia - sorri também
Liz se aproximou e me beijou, no começo foi apenas um encostar de lábios, mas ela pediu passagem e eu prontamente cedi, nos beijamos até sentir nossos pulmões gritarem por ar e nos afastamos. Sorri para ela que retribuiu e acariciou minha mão.
Voltamos a dançar, ficamos na festa entre celinhos, e beijos mais demorados, antes de irmos para casa molhamos nossos pés na água e nos abraçamos olhando as ondas calmas que quebravam em nossos pés. Depois resolvemos ir para casa, já estava bem tarde e Camila estava com Courtney ainda e provavelmente já estavam dormindo a essa hora.
Pagamos nossa bebida e nossos petiscos, fomos para o carro e deixamos nossos calçados atrás. Liz ligou o carro e me levou até em casa, chegamos lá rapidamente e antes de sair do carro eu me despedi dela.
Ari: obrigada pela noite, eu amei passar ela ao seu lado, espero que tenhamos mais dessas - sorri largamente
Liz: claro que teremos, quando você estiver livre podemos marcar algo com Camila também, um pic-nic no parque com ela - sorri
Ari: ela vai adorar, agora preciso ir, durma bem e sonhe comigo - beijei seus lábios
Liz: com certeza irei - me deu mais um beijo e eu saí do carro após pegar minha sandália
Entrei em casa e escutei o carro de Liz partir, não liguei as luzes nem nada, fui em silêncio para o meu quarto e fui tomar um banho rápido.
Escovei meus dentes lá mesmo e coloquei meu pijama após terminar, fui ao quarto de Camila e beijei sua testa.
Ari: eu te amo meu amor, durma bem - falei baixinho mesmo sem ela me escutar por já estar dormindo
Voltei ao meu quarto e apaguei a luz deixando apenas o abajur, peguei meu celular rapidamente e Liz tinha me mandado uma mensagem falando que já estava em casa e me dando outro boa noite. Sorri ao ler a mensagem e desliguei o celular após responder, desliguei o abajur e cai no sono logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Camila • cαмαriαทα - concluída
FanfictionCamila Cabello foi deixada em um orfanato após o acidente dos pais, devido aos traumas ela desenvolveu infantilismo e agora com 17 anos, ainda é uma bebê. Ariana Grande, uma mulher rica e famosa no mundo da música, com seus 26 anos, feliz aos olhos...