Fim.

765 38 16
                                    

New York - 23:45 P.M

P.O.V Ariana

Se passaram alguns meses desde que conversei com Liz, ela mudou bastante, assim como Camila, e eu também mudei, todas aprendemos muito convivendo uma com a outra.

Estamos comemorando o fim de ano, já combinamos com nossos amigos de comemorarmos a virada de ano aqui, nossa primeira "festa" grande.

Camila está anciosa por rever Lauren, elas são muito amigas e gostam muito da companhia uma outra. Lauren passou por algumas coisas esses meses, ela e Halsey acabaram terminando o namoro, não por brigar nem nada, mas Halsey teve que se mudar por causa do emprego e Lauren voltou a morar com seus pais, o que foi bom também, já que conhecemos eles e eles mataram a saudade da filha, desde então, ela e Camila estão bem mais próximas e Liz e eu percebemos alguns olhares diferentes entre as duas, mas não falamos nada.

Liz e eu estamos terminando de arrumar a a mesa, com uvas, champanhe, tortas, mais frutas, e champanhes sem álcool para as meninas. Todos logo chegam para a comemorarmos juntos.

Nos arrumamos e ajudei Camila a colocar seu vestido branco também, que ela mesmo escolheu. Ela ficou linda, e eu pude ver que minha bebê cresceu muito desde então.

Quando todos chegaram, ficamos juntos até a hora da virada, Lauren e Camila não se desgrudavam por nada, onde uma ia a outra ia atrás, sempre de mãos dadas, ou braços entrelaçados.

Logo a hora chegou e os fogos começaram, nos abraçamos, beijei Liz e falamos palavras bonitas e comemoramos por estar juntas em mais essa data. Olhei para Camila para lhe abraçar também, e ela e Lauren estavam em um selinho, foi a cena mais fofa do mundo.

E naquele momento eu vi toda a mudança que minha vida teve. Eu adotei uma filha, que tem uma condição um pouco diferente e muitas pessoas não a adotariam e sim julgariam ela por ser quem ela é.

Eu vi o crescimento e a mudança de Camila, vi sua amizade com Lauren crescer e mudar a cada dia.

Namorei uma das minhas melhores amigas, e agora estou casada com ela, comemorando o ano novo juntas.

Vi minha filha, minha pequena baby dar seu primeiro beijo, com a melhor amiga também, e vi que ali estava crescendo um amor lindo e real.

E com tudo isso eu aprendi, que devemos aceitar as diferenças das pessoas, sua opção sexual, e aprendi também que julgar por ser quem a pessoa é não faz o mínimo sentido, porque as vezes você nem se descobriu ainda e pode perceber que é muito parecido com a pessoa que você julgou.

Pude ver que o amor, existe de qualquer forma e a qualquer hora, não importa com quem, onde, ou quando seja, ele existe, para todos.

Então, devemos lembrar, não julgue sem conhecer, não faça comentários maldosos sem saber a verdade, e não se envergonhe por ser quem você é, apenas seja, e não ligue para o que os outros pensam de você.

Se orgulhe de ser quem é e mostre para as pessoas que elas podem fazer o mesmo...

Fim.

○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎

Okay, acabou! E eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo. 😢❤

Eu amei escrever essa fic, porque durante o tempo que eu escrevia, aconteceram várias coisas comigo, e isso me fez aprender também. 😎❣

Mas uma hora acaba, e eu espero muito que tenham gostado dessa fic de alguma forma, se deixei algo a desejar me desculpem e podem cobrar para eu não errar nas próximas. ✌✌

Agora sobre a próxima fic. Ela vai demorar para sair, eu vou escrever e revisar ela toda antes de postar, ver se está tudo da forma que eu quero e da forma que agrade vocês, nem que seja um pouco. 🙃🙃🙃

Epsero que tenham paciência e me esperem até ! Eu volto, okay? 🤪🤪😍😍

Beijos amores, vejo vocês na próxima fic, mas sempre vou estar aqui, lendo comentários, respondendo quando der, e interagindo com vocês, fiquem ligados nos avisos!!!! ☁️☁️❣❣

🎉 Você terminou a leitura de Little Camila • cαмαriαทα - concluída 🎉
Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora