Jantar

621 41 5
                                    

New York - 15:27 P.M

P.O.V Ariana

Já faz uns dias após meu encontro com Liz, nos falamos todos os dias e estamos cada vez mais próximas, decidimos ir devagar sem apressar as coisas e deixar acontecer. Camila também se apegou muito em Liz, no começo ficou meio desconfiada mas depois de Liz a mimar com doces e brinquedos Camila passou a gostar muito dela, as vezes acho que mais do que eu.

Camila ainda continua com alguns erros em sua fala, e eu particularmente amo, pois assim ela será sempre o meu bebê. Ela está mais esperta que nunca, as vezes tem seus dias de manha mas nada que um colo e um carinho não resolva. Sua alimentação está melhor do que nunca, ela come muito bem e quando Lauren está aqui, as pestinhas acabam com o armário dos doces.

Ela está na sua soneca da tarde agora, mas daqui uns minutos ela acorda, vamos jantar fora hoje, Liz nos convidou para comer fora com ela e acredito que nosso próximo passeio será em um parque de diversões que abriu a pouco tempo na cidade.

[...]

Fiquei na sala e alguns barulhos na escada surgiram, olhei para lá e Camila apareceu com seu cabelo todo bagunçado segurando o dragão que Halsey e Lauren lhe deram e coçando os olhinhos pequenos ainda de preguiça.

Não falei nada, mas ela veio para o meu colo praticamente se arrastando e se deitou em cima de mim colocando seu rosto na curva de meu pescoço. Passei a mão em seus cabelos e ela suspirou fraquinho.

Ari: babe, não durma novamente - beijei o topo de sua cabeça - tia Liz nos convidou para jantar com ela mais tarde, o que acha? - levantou a cabeça

Camz: Mila quer ir comer com tia Liz e mommy - sorriu

Ari: então vamos tomar um banho bem gostoso, e tomar uma mamadeira, antes que fique tarde e na hora de ir você não estiver mais com fome - assentiu

Levei ela até o banheiro de seu quarto e  lhe dei um banho um tanto quanto demorado, já que ela resolveu brincar com as bolhas de sabão, depois de insistir um pouco consegui tirar ela da banheira e fui lhe trocar.

Coloquei uma roupa confortável já que ainda não está no horário de irmos, fomos para baixo e lhe dei sua mamadeira, ela ficou na sala assistindo seus desenhos enquanto eu fui tomar banho.

Não demorei muito para não deixar ela sozinha, me vesti e desci para ficar com minha neném um pouco mais. Me sentei ao seu lado e ela deitou sua cabeça mas minhas pernas enquanto ainda assistia. Fiquei acariciando seus cabelos e ela estava quase dormindo novamente, como pode? Enfim, meu celular tocou e Liz me falou que daqui duas horas passaria nos buscar.

Subimos e fomos nos trocar, colocamos roupas mais formais mas ainda sim confortáveis, arrumei os cabelos de Camila e me arrumei também, ficamos esperando Liz até que ela apareceu buzinando ali na frente, saímos de casa e entramos no carro.

Cumprimentei Liz com um selinho e ela deu um beijo na testa de Camila. Fomos para o restaurante conversando e rindo, enquanto uma música tocava no rádio.

Chegamos lá e Liz nos ajudou a descer, entramos no restaurante e escolhemos um lugar perto das vidraças, a vista era linda, dava para ver os grandes prédios e luzes de Nova Iorque.

Chegamos lá e Liz nos ajudou a descer, entramos no restaurante e escolhemos um lugar perto das vidraças, a vista era linda, dava para ver os grandes prédios e luzes de Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não sei se é em Nova Iorque, mas finge que sim!)

Camila estava impressionada, ela achou meio estranha a luz escura, mas gostou pois disse que assim poderia observar melhor a cidade.

Fizemos nossos pedimos e ficamos conversando, Liz brincava com Camila e lhe pedia em que outro lugar ela queria ir, Camila citou vários obviamente, mas decidimos ir ao parque no próximo passeio, e em outros lugares nos próximos.

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer, estava uma delícia e ficou ainda melhor com a companhia delas.
Saímos do restaurante e andamos um pouco pelo parque, apreciando as luzes e conversando, Camila brincou um pouco mas não deixei ficar por muito tempo já que não queria que ela se sujasse, o que não adiantou nada.

Liz nos levou para casa e chamei ela para entrar um pouco já que não estava tão tarde ainda. Camila estava caindo de sono no banco de trás, levei ela para tomar um banho rápido e Liz trouxe sua mamadeira me fazendo sorrir e lhe dar um selinho. Ela sempre foi cuidadosa com Camila e sempre brinca com ela quando vem aqui nunca a deixando de lado, e eu admiro muito isso nela.

Camila tomou sua mamadeira até o fim mesmo morta de sono, esperei ela dormir e lhe dei um beijo na testa, Liz repetiu o gesto, e saímos do quarto.

Ficamos na sala trocando carícias e conversando baixo para não acordar Camila. Quando já era quase meia noite  ela resolveu ir alegando estar tarde e disse que voltaria o mais rápido possível. Me despedi dela com um selinho e esperei seu carro partir.

Entrei em casa, tranquei e apaguei tudo subindo para o meu quarto, tomei um banho e me deitei logo caindo no sono e sonhando com o dia que tivemos hoje.

Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora