Viagem

1.3K 91 7
                                    

Vortei minha gente, senti que era hora de voltar e aqui estou eu. Sentiram minha falta? Não né!
Enfim, boa leitura e nos vemos no próximo capítulo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

New York - 8:10 A.M

P.O.V Ariana

Camila e eu decidimos viajar (não façam isso, fiquem em casa!) o fim de ano está chegando e resolvemos ir para a casa de minha mãe em Los Angeles, acordei Camila que dormia com a bunda empinada em sua cama me fazendo rir e ela acordou emburrada por ser cedo demais, ajudei ela no banho e coloquei uma roupa quentinha nela já que o inverno já havia chegado.

Dei seu mama e levei as malas para o carro, ajudei Camila a escovar os dentes e fomos até a garagem.

Camz: MOMMY! - pulei ao levar um susto

Ari: Deus Camz, que susto! - ela riu - o que foi? - perguntei confusa pelo grito

Camz: eu esqueci meu golfinho-unicórnio - ri fraco

Ari: vai lá, vou te esperar no carro - assentiu e saiu correndo - não corra Camila! - gritei e ri ao ver ela parar mas correr na escada de novo

Entrei no carro e liguei o mesmo, esperei Camila que não demorou e ajudei ela a colocar o cinto, saímos em direção ao aeroporto.

Chegamos lá e deixei o carro estacionado, despachei as malas e logo fomos até o avião, Camila estava nervosa, pois nunca tinha andado de avião e tinha medo de altura.

Sentamos em nossas poltronas e ela segurou minha mão com força, olhei em seus olhos e eles demonstravam medo e pavor.

Ari: não precisa ter medo, eu estou aqui tá bom - assentiu

Camz: Mila tá com medo mommy - falou chorosa

Ari: Eu estou aqui princesa, não vai acontecer nada, quer dormir? Eu te dou uma mamadeira com remédinho para você mimi - assentiu

Peguei sua mamadeira pronta já, coloquei umas gotinhas de remédio e dei para ela tomar, Camila estava no lado da janela, ela deitou a cabeça em meu ombro e fechou os olhinhos, logo pegando no sono após acabar a mamadeira.

O avião já tinha partido, e Camila dormia tranquilamente encostada em meu ombro, eu estava assistindo um filme de terror, e logo a turbulência começou e acabou acordando Camila, que me olhou com os olhos cheios de medo e cheios de lágrimas, peguei em seu rosto fazendo ela olhar para mim.

Ari: eu estou aqui, vai ficar tudo bem tá bom, já passa - ela assentiu e me apertou pelo pescoço

Camz: medo mommy - falou baixinho em meu ouvido

Ari: não precisa, estou aqui com você - ela respirou fundo

Logo a turbulência passou e algumas horas depois chegamos em Los Angeles, descemos do avião e pegamos nossas malas e pegamos o carro que eu já tinha alugado a uns dias atrás, ajudei Camila com o cinto e entro no mesmo dando partida em direção ao apartamento. (N/A: Sim eu sei que o apartamento é da Ari e a casa é da mãe dela, mas aqui é diferente) chegamos lá em poucos minutos, e ajudei Camila sair do carro, ela levou sua mala até o elevador, e eu fui logo atrás, chegamos no 9° andar onde minha mãe morava, bati na porta e logo meu irmão abriu, entramos no apartamento e largamos as malas, Frankie nos abraçou e falou o quanto estava animado por nos ter ali e por poder passar a virada de ano conosco.

Camz: tio Frankie, cadê os auau? - rimos

Eu havia falado para Camila que aqui tinha vários cachorros (N/A não lembro o nome de todos) e ela ficou animada por poder brincar com eles.

Ari: Camz, vá da um abraço na vovó e aí o tio Frankie te leva para brincar com os auaus - assentiu e foi até a cozinha onde provavelmente minha mãe estava

Frankie: e então maninha, vocês estão bem? - falou enquanto me ajudava a levar as malas ao meu quarto

Ari: Sim estamos bem, Camila está cada dia mais espoleta, e esperta, espero que ela continue assim - assentiu

Frankie: nada de romances? - ri fraco

Ari: minha vida de relacionamentos, está mais parada que água de poço - riu

Frankie: uma hora você acha alguém - suspirei

Deixamos as malas no quarto e voltamos para a cozinha, abracei minha mãe e ficamos conversando enquanto fazíamos o almoço, Camila estava na sala brincando com os cachorros e vendo seus desenhos. Logo o almoço ficou pronto e chamei ela para comer, ela veio de bom grado, pois ela só tinha tomado duas mamadeiras de manhã.

Almoçamos e depois eu e ela fomos para o meu quarto, Camila sempre dorme depois do almoço, mas eu tenho que estar junto pois ela pegou a mania de ficar fazendo carinho na minha orelha até dormir.

Escovamos nossos dentes e coloquei um pijaminha confortável nela, deitamos na cama e nos cobrimos até a cintura, ela se aconchegou em mim e levou sua mão até minha orelha, minutos depois ela dormiu e eu acabei dormindo também.

Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora