"dagão"

1K 61 16
                                    

New York - 16:38 P.M

Dias depois

P.O.V Ariana

O tratamento de Camila está indo bem, ela já comer melhor, já está mais fortinha e com mais peso.

Ela já tomou seus remédios e suplementos hoje, agora ela está brincando na sala com Toulouse e Myron enquanto eu faço seu lanche da tarde.

Cortei uns pedaços de bolo e coloquei em um prato, fiz um suco de laranja natural e coloquei em seu copinho.

Ari: Camz, vem comer princesa! - escutei seus passinhos

Camz: Mila sem fome mommy - fez biquinho

Ari: come pelo menos um pedacinho de bolo e toma seu suquinho? Por favor meu amor - assentiu derrotada

Me sentei com ela ao meu lado e ela pegou um pedaço de bolo com a mão mesmo e começou a comer, comi um também para incentivar ela, depois que terminou ela tomou todo seu suco e disse estar "com a baliga cheia".

Voltou para a sala e eu levei os pratos e seu copo, colocando água no mesmo, fui para a sala e antes de chamar ela para assistir filme, coloquei água e comida para Toulouse e Myron. A chamei para ver filme,e óbvio, ela escolheu Peter Pan.

Ao longo do filme ela tomou toda sua água e quando terminou se deitou em meu colo, fiz carinho em seus longos cabelos e ela ficou com os olhinhos pesados.

Ari: ei princesa, não dorme, se não você não dorme a noite, vamos ao parque? - ela assentiu rapidamente

Levantamos do sofá e ajudei ela a colocar seu tênis, peguei um casaquinho fino e levei em meu braço, sua garrafinha com água também, pois sei que ela não vai querer vir para casa por estar com sede.

Saímos de casa e fomos andando até o parque, olhando as nuvens e vendo seus formatos, era incrível como a imaginação de Camila ia longe, bem mais do que eu imaginava.

Camz: olha mommy, é um dagão cupindo fogo- sorri

Ari: sim meu amor, um dragão forte e bonito igual você não é - assentiu freneticamente

Fomos vendo as árvores também e logo chegamos ao parque, Camila foi para a caixa de areia e avistou Lauren lá também, sorrindo grande ao ver a amiga.

P.O.V Camila (N/A: vou escrever normalmente mas na terceira pessoa)

Mila viu Lolo brincando na caixa de areia e correu até lá, dando um pequeno susto na Lolo mas ela sorriu ao ver Mila ali.

Camz: oi Lolo, Mila sadadi - abracei o pescoço de Lolo

Lolo: Lolo sadadi tamem Mila - sorriu

Mila e Lolo ficaram brincando na caixa de areia e Mila resolveu falar para Lolo  que Mila é um dragão forte.

Mila: Lolo, sabi que Mila é um dagão forte? - Lolo me olhou curiosa

Lolo: puque um dagão? - Lolo tombou a cabeça

Camz: puque Mila foi no pital, e teve que tomeça a toma memédio e agola a Mila tá fote e bonita igal um dagão - Lolo sorriu

Lolo: Lolo tamem que ser um bicho ecantado - sorri

Mila: Lolo podi se um unicónio, vuxe é fofa e linda igal um unicónio - Lolo sorriu (N/A: quem entendeu entendeu!)

Lolo: Lolo gota de unicónio. Eba! Lolo agola é um unicónio e Mila tem que poteger Lolo, puque é um dagão fote - Mila sorriu

Lolo e Mila ficaram brincando até bem de noite e mommy veio chamar para ir embora.

P.O.V Ariana

Camz estava brincando com Lauren na caixa de areia, eu fiquei conversando com Halsey a logo a noite chegou, de início não fomos embora, mas o frio começou a aparecer e não quero ver Camz doente de novo.

Eu e Halsey fomos até onde ela estavam e eu fiquei assustada, tinha areia até nas sobrancelhas de Camila. Rimos junto com elas e ajudei Camila a se limpar um pouco ao sair da caixa de areia, dei sua água e coloquei o casacos em seus ombros.

Ari: oi Lolo - beijei a testa da menina que sorriu

Lolo: oi titia Ali - sorri

Ari: então Camz, vamos? Está tarde e está ficando frio, vamos tomar um banho e um mamá bem gostoso para dormir - ela assentiu

Nos despedimos e fomos para casa andando devagar como na ida, Camila foi me contando sobre suas conversas com Lauren, sobre ela ser um dragão forte e lindo que vai proteger a Lolo que era um unicónio fofo e lindo, me contou que foi divertido ficar brigando com ela na areia, e que fizeram um castelo bem grande e bonito.

Logo chegamos em casa e Camila estava super manhosa e cansada por brincar muito, e com bastante sono.

Levei ela ao meu banheiro no quarto, e lhe dei um banho mais demorado para tirar a areia de seus cabelos e corpo, aproveitei e escovei seus dentinhos no banho também.

Terminei de dar banho nela e sequei seus cabelos rapidamente com o secador, Camila estava morta de sono mas não dormiria até eu dar seu mamá.

Ari: fica aqui, mommy já volta com seu mamá - ela fez biquinho de choro e esticou os braçinhos - mas meu amor, como vou fazer seu mamá com você no meu colo? - ela continuou com o biquinho de choro - ok, mommy pega você, vem - peguei ela

Desci para a cozinha e coloquei ela na bancada e preparei seu mamá, peguei ela novamente após ficar pronto e subimos para o quarto, deitei Camila na minha cama e dei a mamadeira em sua mão, resolvi deixar ela dormir comigo hoje, escovei meus dentes e desliguei as luzes deixando apenas o abajur ligado ao lado da cama, me deitei ao lado de Camila e ela se aconchegou em mim.

Fiquei ali acariciando seus cabelos até ela terminar de mamar e dormir em seguida, desliguei a luz do abajur e apertei mais ela em meus braços, e dormi sentindo o cheiro de morango em seus cabelos.

Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora