Nassau - Bahamas; 08:30 A.M
P.O.V Ariana
Acordamos cedo o que não agradou Camila nem um pouco, descemos para o saguão do hotel e tomamos café todas juntas, entre conversas animadas sobre a ilha e as coisas que queremos fazer aqui antes de irmos embora.
Depois que tomamos café, fomos para as piscinas do hotel, ficaríamos lá até o almoço e depois iríamos a praia curtir o calor e conhecer a ilha.
Nadamos na piscina pela manhã e brincamos muito todas juntas entre várias risadas, Camila estava um pouco relutante ao entrar na água mas depois parecia um peixinho.
Ficamos lá por muito tempo, até dar a hora do almoço, comemos e esperamos um pouco para ir na praia. Depois que fizemos a digestão pegamos nossas bolsas e fomos nos divertir. O Sol estava forte e precisaríamos passar protetor, o que seria um grande desafio já que Camila odeia pois diz que fica grudenta.
Depois de muita luta consegui passar nela e fomos para a água, Liz veio conosco e nos divertimos muito na água, Camila e ela brincavam e riam muito e eu estava adorando ver minha bebê e minha namorada juntas, Liz ia por baixo da água fingido ser um tubarão e pegava as pernas de Camila fazendo a mesma gritar mas depois rir por ver Liz quase se afogar toda vez que fazia isso.
Era lindo ver a interação das duas e ver como Camila gostava de Liz e confiava nela, sempre que ficava com medo de alguma onda Liz segurava sua mão e dizia que estava ali com ela lhe protegendo, eu apenas ria e participava das brincadeiras mas preferia ficar vendo a interação das duas e os sorrimos lindos que tinham no rosto.
Logo as outras meninas vieram se divertir também e passamos uma tarde animada e cheia de brincadeiras.
A noite resolvemos ver como eram as comidas dali, fomos em um restaurante próximo a praia onde podíamos ver a água e ouvir o som das ondas.
Fizemos nossos pedidos e conversamos enquanto esperávamos, Camila estava começando a ficar sonolenta e manhosa por não ter tirado sua soneca da tarde.
Pouco tempo depois nossos pedidos chegaram e a comida era realmente uma delícia, com temperos diferentes mas ainda sim muito bom. Degustamos nossas comidas e as sobremesas, sempre deixando Camila participar do assunto para distrair ela do sono e da manha.
Voltamos para o hotel após comermos e nos despedimos indo para nossos respectivos quartos depois. Chegamos lá e dei um banho em Camila que praticamente dormia em pé, coloquei seu pijama de verão e ela se deitou na cama, lhe dei um beijo de boa noite e Liz fez o mesmo, logo nossa pequena caiu em um sono profundo.
Liz e eu tomamos banho e tudo que fizemos ontem a noite se repetiu até cairmos no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Camila • cαмαriαทα - concluída
FanficCamila Cabello foi deixada em um orfanato após o acidente dos pais, devido aos traumas ela desenvolveu infantilismo e agora com 17 anos, ainda é uma bebê. Ariana Grande, uma mulher rica e famosa no mundo da música, com seus 26 anos, feliz aos olhos...