Mama

849 27 11
                                    

Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.... é isso!

As fotos da casa, estarão no fim do capítulo.

○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎

New York - 15:45 P.M

3 semanas depois

P.O.V Ariana

Nos mudamos a uma semana, a casa ficou linda Jillian fez um ótimo trabalho, Camila amou o espaço atrás da casa par a brincar, agora temos três cachorros, Toulouse, Myron e Otis o cachorrinho de Liz (Ela tem três, mas haja espaço ) Camila amou ter mais um companheiro para brincar.

Ela ainda não está muito acostumada a dormir sozinha nessa casa, ela diz que ainda não se sente bem em ficar sozinha no quarto a noite. Então ela está dormido conosco por enquanto e podemos dizer que amamos dormir sentindo seu cheirinho de bebê a noite toda.

Agora ela é Liz estão brincando com.ks cachorros atrás da casa, e pelas rosadas estão se divertindo muito. Decidi ir com lá elas, cheguei ao jardim e as duas corriam para lá e para cá com os cachorros atrás, elas riam e estavam suando e muito vermelhas.

Ari: Camz, Liz parem de correr um pouco amores, tomem água ou vão passar mal - nem me deram bola - Elizabeth e Camila! - gritei

Elas pararam de correr e me olharam, com os olhos arregalados e respirando descompassadamente por estarem correndo a alguns segundos atrás.

Ari: vão tomar água e descansarem, se não sem mais brincadeiras por hoje - ela assentiram rapidamente

Camz: vem mama - pegou a mão de Liz mas parou no mesmo instante

Liz: do que você me chamou baby? - ela sorria

Camz: mama... - ela brincava com os dedos

Liz: oh meu deus, como eu te amo - abraçou Camila que sorriu também

Liz estava radiante, ela sempre quis que Camila chama-se de algo além de "tia Liz". E agora, ela vai sair gritando para o mundo que Camila lhe chamou de "mama".

Elas entraram correndo e me deixaram plantada no deck, neguei com a cabeça e fui para dentro atrás das duas crianças que convivo. Ouvi risadas vindo de cima e fui atrás, entrei no quarto de Camila e o barulho vinha do banheiro da mesma, entrei devagar e Camila estava na banheira e Liz parecia que estava mais molhada que ela. O banheiro estava uma verdadeira bagunça.

Ari: o que aconteceu aqui? - falei chocada com a bagunça

Tinha água para todo canto, espuma até nos cílios delas e toalhas molhadas espalhadas. Respirei fundo para não brigar com elas e comecei a falar.

Ari: eu nem quero saber, eu vou descer para preparar um lanche para vocês, e quando eu voltar aqui eu quero esse banheiro limpo e vocês também - assentiram e baixaram a cabeça

Saí do banheiro e desci para a cozinha, comecei a preparar uns sanduíches e suco para elas. Eu estava chateada com Liz, ela deveria pelo menos dar algum limite para Camila, mas ela ajuda a mesma a extrapolar todos eles.

Eu entendo que elas gostam muito uma da outra, mas não deveriam fazer tanta bagunça, Camila gosta de brincar e gosta ainda mais quando alguém faz bagunça com ela, mas Liz já é adulta e deveria entender que tem limites e eles precisam ser respeitados.

Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora