New York - 8:40 A.M
P.O.V Ariana
Acordei antes de Camila e desci para fazer o café da manhã e sua mamadeira. Preparei tudo e fui acordar a senhora preguiça, entrei no quarto e ela estava dormindo toda esparramada na cama.
Cheguei perto dela e passei a mão em seus cabelos, fazendo ela resmungar, cheiro seu pescoço sentindo o cheirinho de bebê e chamei por ela.
Ari: princesinha, vamos acordar? - ela negou ainda de olhos fechados - tem certeza, eu fiz uma mamadeira bem cheia e um café da manhã bem gostoso para você - ela abriu os olhos
Camz: mama? - assentiu - vamu tomer - falou animada me fazendo rir
Peguei ela no colo e levei ela para a cozinha, coloquei ela na cadeira e me sentei também.
Ari: o que quer comer princesa? - ela olhou confusa para mesa
Camz: quelo meu mama - falou emburrada
Ari: que tal você comer antes, e aí nós vamos lá na sala e você toma seu mama assistindo desenho - ela negou - Camz, por favor, come um pouquinho - fez bico ainda negando - não faça birra Camila - falei firme
Ela começou a comer e sorri fraco, comi também e quando terminamos ela foi para a sala, peguei sua mamadeira e levei até lá, entreguei para ela que pegou sem me olhar e logo começou a tomar.
Fui para a cozinha guardei tudo, e lavei a louça, voltei para a sala, e me sentei no sofá. Eu estava triste, não queria que ela tivesse feito birra, e por isso tive que ser mais firme, a agora ela está brava comigo por falar seriamente com ela. Senti ela vir para meu colo e deitar sua cabeça nas minhas pernas.
Camz: diculpa mommy - falou abraçando minha cintura
Ari: tudo bem princesa, só não quero mais birras, e você precisa comer se não vai ficar doente - ela assentiu
Ficamos em casa até as três da tarde, nesse meio tempo, liguei para os decoradores que decoraram a casa, e pedi para eles virem fazer o quarto da Camz, ela pediu ele verde água, e eles farão amanhã.
Decidi ir ao shopping comprar umas roupas e acessórios para Camila, já que ela tinha apenas umas roupas batidas que usava no orfanato.
Arrumei ela com uma roupa minha, mas que a deixou muito fofa.
Saímos de casa e fomos em direção ao shopping, chegamos lá e tinha muitos paparazzi, o que acabava deixando Camila assustada.Ari: ei princesa, olhe para mim - assim ela fez - eles não vão te machucar, apenas segure minha mão e ignore - ela assentiu
Beijei sua testa e peguei sua mão, entramos no shopping e fomos em uma loja de roupas, compramos várias roupas lá, fofas, vestidos, roupas confortáveis, pijamas e muitas outras. Fomos em uma loja de acessórios e calçados, compramos vários laços, colares, coisinhas para o cabelo, vários calçados também.
Camz: mommy, Mila tá cum fomi - falou fazendo careta
Ari: okay princesa, vamos comer e depois vamos comprar uns brinquedos para você - ela sorriu animada
Fomos até a praça de alimentação e compramos nossos lanches, Camila se lambuzou toda de cheddar e sorvete me fazendo rir bastante. Ajudei ela a se limpar e voltamos as compras.
Compramos muitos brinquedos e livros de colorir para ela, resolvemos parar as compras e fomos até um parque brincar. Deixei Camila brincando perto do banco que eu estava, assim poderia ver ela, uma menina de cabelos negros e pelo branquinha se aproximou dela, fazendo Camila olhar para ela rapidamente, a menina se abaixou e começou a falar com Camila fazendo a pequena rir, uma moça se sentou ao meu lado e puxou assunto comigo.
Halsey: parece que Lauren fez uma amiga nova - falou sorrindo
Ari: sua filha? - negou
Halsey: namorada, Lauren tem infantilismo e me encantei por ela assim que a vi - sorri
Ari: Camila também tem infantilismo, mas ela é minha filha, como se já fosse a muito tempo, sinto uma conexão forte com ela - a moça sorriVimos as duas virem em nossa direção e Camila sentou em meu colo assim como Lauren no de Halsey dando um selinho na mesma.
Ari: quem é sua amiga Camz? - perguntei tirando os fios de cabelo suados de sua testa
Camz: Laulen o nominho dela, Halsy é sua mommy, mas elas são difelentes de noise - assenti
Ari: olá Lauren, me chamo Ariana, você é linda sabia? - ela sorriu corando
Lolo: bigada tia Aliana - sorri
Ari: quando quiser ir brincar com Camila, pode ir lá em casa - ela assentiu animada
Lolo: pode mommy? - perguntou a Halsey
Halsey: claro pequena, quando der nós vamos lá - Lauren sorriu
Elas brincaram mais um pouco e passei meu número para Halsey, estava anoitecendo e ficando frio, decidi chamar Camila para irmos embora.
Ari: Camz, vamos, está esfriando pequena - falei ao chegar perto delas - se despeça de Lauren e outro dia vocês brincam mais lá em casa - ela assentiu
Abraçou Lauren e Halsey, me despedi delas também e fomos para casa. Chegamos lá e Camila me ajudou a levar as coisas para dentro, o que me causou muitas risadas pois na primeira sacola ela já não queria mais e ficou resmungando.
Ari: vamos tomar um banho e comer - ela assentiu
Dei um banho nela, colocando um pijama fofo, descemos para o andar debaixo, ela ficou na sala e eu fui fazer a janta. Terminei, coloquei tudo na mesa e chamei Camila que veio rapidamente, o que era bom, pois indicava que ela estava com fome e ia comer bastante.
Comemos nossas comidas e ela voltou para a sala, fiz seu mama e subimos para o quarto, escovamos os dentes e nos deitamos, liguei a TV e coloquei Cinderela para ela assistir enquanto tomava sua mamadeira.
Ficamos assistindo e fazendo carinho uma na outra até dormimos, o que não demorou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Camila • cαмαriαทα - concluída
FanfictionCamila Cabello foi deixada em um orfanato após o acidente dos pais, devido aos traumas ela desenvolveu infantilismo e agora com 17 anos, ainda é uma bebê. Ariana Grande, uma mulher rica e famosa no mundo da música, com seus 26 anos, feliz aos olhos...