Viagem (Parte 1)

501 26 2
                                    

New York - 20:45 P.M

P.O.V Ariana

Estamos de férias, Liz terminou de gravar sua série e está livre por um tempo. Resolvemos fazer uma viagem com Camila, ela ficou meio relutante por ficar um tempo longe de Lauren e Halsey, então ligamos para nossas amigas contando com elas mas infelizmente elas não poderiam vir, Camila ficou triste mas passou logo, algumas estavam livres, Liz ligou para as amigas mais próximas dela de trabalho e elas poderão vir também.

Arrumei minha mala e a de Camila ontem a tarde enquanto ela tirava sua soneca. Não vamos levar muita coisa, vamos ficar apenas uma semana e como é na praia vamos usar mais biquíni do que roupas.  Estamos indo para Nassau capital de Bahamas... espero que valha a pena. Vamos ficar no hotel The Cove Atlantis.

Liz não veio aqui hoje, mas vamos nos encontrar no aeroporto com todas, então não tem porque ela vir aqui.

Camz: mommy - me chamou vindo do quarto - frio - ri

Ari: vamos tomar um banho, antes de irmos - assentiu

Levei Camila ao banheiro e ajudei ela a se banhar, não demoramos muito pois ela estava com frio e não queria minha bebê doente. Levei ela ao seu quarto e ajudei a mesma a se vestir, deixei ela brincando enquanto tomava o meu banho no seu banheiro mesmo.

Me vesti também e descemos, pegamos as malas e colocamos no carro antes de partirmos para o aeroporto. Camila estava sonolenta, e poderia tirar um cochilo no avião, pois a viagem dura duas horas.

Chegamos no aeroporto e nos encontramos com todas lá. Cumprimentei as mesmas com abraços e beijos, fizemos o check-in e fomos despachar as malas, depois disso, fomos para o avião. Entramos lá e estávamos na primeira classe, Camila estava quase caindo de tanto sono e resolvi lhe dar sua mamadeira, logo ela dormiu encostada em meu ombro, Liz estava na nossa frente com Madison, isso mesmo, a mulher que senti ciúmes, Ana estava junto com Courtney nas poltronas de trás, Victoria e Njomza estavam ao lado, e Tayla não pode vir por ainda estar trabalhando.

Dormimos um pouco, e acordei com Camila pedindo para ir ao banheiro, estávamos quase chegando e levei ela antes de pousamos, voltamos as nossas poltronas e Camila me agarrou enterrando sua cabeça em meu pescoço, pois ela tinha medo do pouso.

Pousamos um tempo depois e saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos para o carro que alugamos, fomos eu, Camila, Liz, Ana, e Courtney em um e Madison,Victoria e Njomza em outro.

Fomos para o hotel que iríamos ficar e apenas mostramos nossas identidades e a moça conferiu já que já tínhamos reservado os quartos, Liz, Camila e eu vamos ficar em um e as meninas se dividiram em outros.

Entramos no quarto após pegarmos a chave e Camila foi direto para uma das camas de casal que existiam no quarto, nos fazendo rir de sua preguiça. 

Liz e eu tomamos banho e colocamos pijamas, resolvemos conhecer a ilha apartir de amanhã cedo, pois agora está muito tarde para sairmos, nos deitamos na outra cama e conversamos um pouco e trocamos beijos para matar a saudade já que ficamos sem nos ver o dia todo praticamente.

Logo o sono chegou e antes de dormimos demos um beijo de boa noite em Camila que já dormia profundamente, e depois caímos no sono.

○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎

Para quem nunca assistiu Dinasty. Essas são as amigas de Liz, Ana não está mais participando da série mas não fui muito com a cara da outra atriz ajnda então prefiro ela.

Ana Brenda (ou Breco como está no insta dela)

Ana Brenda (ou Breco como está no insta dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Madison Brown

Madison Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora