New York - 15:25 P.M
4 de Julho
P.O.V Ariana
Hoje é dia da independência, eu e Camila vamos passar o feriado em casa com minhas amigas e amigas dela também. Vamos fazer a noite da pizza e assitir filmes até tarde já que nenhuma delas vai trabalhar hoje, mesmo que Camila não possa, hoje dou um desconto.
O tratamento de Camila, acabou em Maio, ela está comendo bem agora e está com seu peso normal para a idade.
Ela está tirando sua soneca da tarde, e eu estou arrumando a casa, pois tem brinquedos dela e dos cachorros espalhados pela casa. Lavei as louças, arrumei meu quarto, e logo tudo já estava arrumadinho para Camila bagunçar novo.
Logo as meninas iriam chegar, pois o tempo que passei arrumando a casa o tempo foi passando, quando percebi minha neném estava na escada, com seu golfinho-unicórnio na mão, sua chupeta na boca e a cara amassada de sono.
Ari: ei meu amor, acordou mais tarde hoje hein - chamei ela com os braços esticados em sua direção
Ela desceu as escadas e veio até mim, agarrando minha cintura e colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
Camz: Mila soninho ainda mommy -ri fraco
Ari: mas vamos tomar um banho bem gostoso, e esperar Tia Halsey e Lolo chegarem, as amigas da mommy também veem aqui - ela sorriu ao ouvir o nome de Halsey e Lauren
Camz: são boazinhas né? - assenti
Ari: sim meu amor, elas vão amar você - sorri e beijei sua testa
Camila foi ficando mais espertas e espoleta a cada dia, o infantilimos dela não regrediu, muito pelo contrário, ela está falando mais certinho agora, ainda no diminutivo e na terceira pessoa, mas não tem tanto erros na fala.
Levei ela até seu quarto e ajudei ela a tomar banho, coloquei uma roupa confortável e penteei seus cabelos, e coloquei um laço em sua cabeça. (N/A: apreciem a beleza)
Deixei ela brigando e fui tomar banho também, tomei um banho rápido mas relaxante, vesti uma roupa confortável também e fui chamar Camila para descer comigo para sala. (N/A: ela está de shorts)
Descemos para a sala e Camila separou os filmes que iríamos assistir, obviamente, Peter Pan estava incluso. Levei os cachorros pera o meu quarto, deixei a porta da sacada um pouco aberta e coloquei os potes de comida e água no quarto também, sai e fechei a porta deixando eles lá.Pedi as pizzas e logo as meninas chegaram, Courtney chegou com Victoria, Liz chegou depois e Njomza chegou quase junto. (N/A: respondam a pergunta nas notas finais, POR FAVOR!!!)
Camz: mommy, Lolo e tia Hals, não vem mais? - falou fazendo biquinho depois de cumprimentar todas
Ari: não sei meu amor, vamos esperar mais um pouco, qualquer coisa eu ligo para elas tá bom - assentiu
Ficamos na sala com as meninas, e a campainha tocou, fazendo Camila gritar animada.
Camz: LOLO CHEGOU! - rimos
Ela foi comigo até a porta e quando abri quase que ela e Lauren foram parar no chão, elas se abraçaram forte e eu cumprimentei Halsey e depois Lauren, assim que Camila largou ela.
Entramos na casa, e elas cumprimentaram as meninas também, ajeitamos os colchões e algumas ficaram nos sofás, eu fiquei com Liz em um, Camila ficou no colchão com Lauren e Halsey, Courtney ficou em outro sofá com Vic e Njomza ficou do meu outro lado, no mesmo sofá.
Ficamos assistindo filmes, e comendo pizzas, Lauren e Camila foram as primeiras a dormir, Lauren ficou abraçada em Halsey e Camila estava encolhida do lado, me levantei do sofá e me deitei ao lado dela que me abraçou rapidamente assim que sentiu meu cheiro. Beijei sua testa e fiquei ali com ela terminando de assitri o filme.
Courtney e Vic também dormiram após esticarem o sofá, Liz, eu, Njomza e Halsey ficamos acordadas até o filme terminar, quando terminou desliguei a TV e dei boa noite para elas, Liz me deu um beijo da bochecha e Njomza na testa, Halsey apenas sorriu pois Lauren estava grudada nela.
Fiquei ali, no silêncio, apenas sentindo a respiração calma de Camila em meu pescoço, e uma mão tocou meus cabelos, olhei para cima e Liz acariciava os mesmos com sua mão, já que o colchão que eu estava com Camila ficava em frente ao sofá que ela estava. Sorri para ela e fechei os olhos sentindo os carinhos e a respiração de Camila, logo me fazendo adormecer.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Vocês querem que Ariana fiquei com a Liz ou com a Njomza? Respondam por favor, é importante para mim saber a opinião de vocês.
Liz
Njomza
Escolham amores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Camila • cαмαriαทα - concluída
Fiksi PenggemarCamila Cabello foi deixada em um orfanato após o acidente dos pais, devido aos traumas ela desenvolveu infantilismo e agora com 17 anos, ainda é uma bebê. Ariana Grande, uma mulher rica e famosa no mundo da música, com seus 26 anos, feliz aos olhos...