Viagem (parte 3)

413 26 6
                                    

Postarei esse agora e quando der na telha posto mais um, que vai ser hoje também... aguardem!

Estamos quase chegando ao fim... :(

○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎

Nassau - Bahamas; 20:30 P.M

P.O.V Ariana

Hoje, passamos o dia na praia, porém Camila e Liz estão cheias de segredinhos o dia todo. E toda vez que chego perto elas param de falar ou mudam de assunto rapidamente, sempre desviando e me dando sorrisos amarelos quando pergunto sobre o que era que elas falavam.

Agora a noite, Courtney e Ana estão me arrumando, elas me mandaram não perguntar nada e apenas obedecer que no fim do iria gostar de tudo, e eu claro, sem escolha fiz o que elas me mandaram.

Camila está fora do quarto com Liz, já faz uns quarenta minutos, e eu não sei onde elas estão, o que está me deixando preocupada, principalmente por Liz ser do tipo que faz tudo que Camila pede, e se ela pedir para Liz fingir ser um tubarão na água a essa hora ela faria rapidamente

Elas terminaram de me arrumar e me vendaram, alegando que me levariam ao local planejado, e eu só fui mesmo não entendendo nada. Pude ouvir o barulho do mar assim que saímos do hotel, e eu apenas me perguntava onde elas estavam me levando.

Fomos chegando cada vez mais perto da água e assim que senti a água fria bater em meus pés eu jurei que seria jogada ali para morrer afogada. Courtney é uma das minhas melhores amigas mas eu não duvido nada ela fazer uma coisa dessas e ainda manipular Ana para fazer junto. Ela é doida ok?

Elas me largaram ali e tiraram a minha venda lentamente, olhei para os lados e olhei para frente vendo Liz ali, ela estava ajoelhada na minha frente, enquanto tinha um sorriso lindo nos lábios.

Ari: Elizabeth, seja lá o que for pedir era para mim fazer o próximo pedido de qualquer coisa do nosso relacionamento - ela riu

Olhei para o lado e Camila estava ali com Courtney e Ana, juntamente com as outras meninas que vieram conosco, sorri para ela e lhe mandei um beijo no ar fazendo a mesma repetir o jeito.

Liz: eu sou apressada e resolvi pedir logo, faz alguns meses que namoramos e que estamos criando laços mais fortes entre nós, não somente entre nós duas mas como com Camila também, e eu queria poder fortalecer mais ainda lhe fazendo esse pedido - suspirou e abriu a caixinha de veludo - você aceita se casar comigo e começarmos a criar um vínculo maior ainda entre nós? - sorri mais ainda

Ari: claro que eu aceito Liz - ela sorriu e se levantou

Colocamos as alianças em nosso dedos e abracei a mesma, chamei Camila para o abraço e ela veio rapidamente sorrindo e se enfiando entre nós. Beijamos o topo de sua cabeça e sorrimos uma para outra, troquei um selinho com Liz e Camila saiu do nosso meio.

Liz: essa neném linda me ajudou a arrumar tudo e se encarregou de falar com Courtney e Ana para arrumarem você, e elas fizeram um ótimo trabalho por sinal - corei -  Mila, o que preparamos está pronto? - Camila assentiu rapidamente

Camz: sim tia Liz, mommy vai gostar muitão - sorri

Camila saiu e voltou para o hotel junto com as meninas, Liz pegou em minha mão e me levou para mais longe da água onde tinha uma pequena mesa no meio de um coração na areia com algumas luzes em volta, presumo que seja nosso jantar.

Camila saiu e voltou para o hotel junto com as meninas, Liz pegou em minha mão e me levou para mais longe da água onde tinha uma pequena mesa no meio de um coração na areia com algumas luzes em volta, presumo que seja nosso jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos sentamos ali e Madison trouxe minha comida favorita, a mesma de quando Liz me pediu em namoro, pois ela sabe que não nego essa comida por nada. Comemos trocando carícias e as vezes apenas observando a linda paisagem e ouvido o som da água.

Terminamos de comer e Liz disse que tínhamos que ir em mais um lugar, ela me levou pela mão em um lugar próximo ai nosso hotel, ali tinha grama e quando nos aproximamos tinha uma barraca com almofadas e luzes ali, onde provavelmente passaríamos um tempo a mais juntas. Tinha também uma caixa de chocolates no meio e um vinho que parecia ser ótimo.

Nos sentamos ali e abrimos o vinho, tomamos o mesmo comendo os delicioso chocolantes que tinham na caixa, antes de voltarmos para o hotel trocamos carícias e juras de amor, e ficamos um tempo deitadas ali, abraçadas apenas sentindo a presença uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos sentamos ali e abrimos o vinho, tomamos o mesmo comendo os delicioso chocolantes que tinham na caixa, antes de voltarmos para o hotel trocamos carícias e juras de amor, e ficamos um tempo deitadas ali, abraçadas apenas sentindo a presença uma da outra.

Quando começou a esfriar mais e ficar muito tarde, resolvemos ir para o hotel o que não demorou muito, quando chegamos lá fomos para o nosso quarto onde Camila não estava dessa vez, provavelmente estaria com Courtney.

Tomamos banho e escovamos os dentes antes de deitarmos na enorme cama de casal que vinhamos dormindo todas as noites. Nos abraçamos e caímos no sono em seguida.

Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora