I'm back!! Aproveitem, sei que tá ruim, mas vou voltar com alguns melhores. Beijos, AMO VOCÊS!!! ❤❤❤
Aahhh obrigada pelas 1K de vizualizações. Vocês são incríveis!!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
New York - 16:20 P.M
P.O.V Ariana
Camila e eu resolvemos ir a uma sorveteria, o dia está quente e ensolarado, e decidimos nos refrescar e sair um pouco de casa.
Arrumei ela com uma jardineira jeans e uma camiseta branca por baixo, estava a coisa mais fofa do mundo.
Camz: mommy, Mila qué ver Lolo - falou com biquinho
Ari: podemos convidar ela e tia Halsey para ir na sorveteria também - ela sorriu animada
Camz: mommy, vuxê acha que Lolo é um unicónio? - falou enquanto eu arrumava seus cabelos
Ari: eu não sei princesa, pode ser que seja - ela sorriu
Camz: mas ela é mommy, o unicónio mais fofo do mundo - sorri - e Mila é um dagão forte que defende Lolo - beijei sua bochecha
Ari: você é o ser mais doce desse mundo sabia? - ela sorriu - te amo, muito muito - lhe dei um beijo de esquimó
Camz: Mila tamem te ama mommy - me abraçou forte
Terminei de arrumar ela e me arrumei rapidamente, entreguei o celular a Camila que agora que sabe ir ao contato de Halsey, ligou para ela.
Camz: oi Tia Hals - falou animada - vuxê pode ir com Lolo na sovetelia? Mommy e Mila vão - falou esperançosa - tá bom... Mila vai encontar voxes lá
... vou passar o tefelone pa mommy... tau tia Hals - falou e me deu o celularLigação on
Ari: alô, oi Halsey
Hals: oi Ari, Laur está animada para ver Mila, pode me passar o endereço da sorveteria?
Ari: claro, é aquela perto do parque, você já deve ter ido com Lauren lá
Hals: acho que sei onde é, Sweet Ice o nome não?
Ari: isso mesmo, nos vemos lá então, até mais tarde
Ligação off
Desliguei o celular e olhei Camila que me olhava curiosa.
Ari: vamo ver a Lolo - ela sorriu e bateu palmas
Descemos para baixo, peguei minha carteira, e uma garrafinha fofa de Camila com água. Saímos e fomos andando devagar até a sorveteria.
Chegamos lá e escolhemos uma mesa, nos sentamos e Camila olhou fixamente a porta para ver se Lauren passava por lá com Halsey.
Ouvimos o sininho da porta e a única coisa que vi foi Camila correndo até Lauren e a apertando em um abraço fazendo elas darem uns passos para trás pelo impacto, ela abraçou Halsey e pegou na mão de Lauren a trazendo até nossa mesa.
Ari: oi neném - sorri e ela sorriu novamente - oi Halsey - sorrimos
Compramos nossos sorvetes e Camila se lambuzou toda, Lauren não estava muito diferente, por sorte, não sujaram as roupas.
Levamos elas ao banheiro e limpamos as mãos e rosto das pestinhas. Pagamos os sorvetes, e fomos um pouco ao parque. Lauren e Camila foram direto a caixa de areia, já pensei na bagunça que ficariam.
Me sentei com Halsey em um banco perto de onde elas estavam, conversamos um pouco e logo elas nos chamaram para balançarmos elas nos balanços.
Brincamos com elas em tudo, tobogãs, escorregadores, balanços, de tudo que tinha naquele parque. Passamos um dia divertido na companhia uma da outra, ao fim do dia Camila estava cansada e quando chegamos em casa tomamos banho e ela logo caiu no sono.
Mostrando que aquele dia realmente rendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Camila • cαмαriαทα - concluída
FanfictionCamila Cabello foi deixada em um orfanato após o acidente dos pais, devido aos traumas ela desenvolveu infantilismo e agora com 17 anos, ainda é uma bebê. Ariana Grande, uma mulher rica e famosa no mundo da música, com seus 26 anos, feliz aos olhos...