New York - 20:14 P.M
P.O.V Ariana
Convidei todas as meninas para virem aqui hoje, Courtney, Halsey, Lolo, Liz é claro, Victoria e Njomza.
Camila estava anciosa, já faz tempo que ela não vê Lauren por estar saindo o tempo todo comigo e com Liz e não teve tempo de ver a melhor amiga.
Camz: mommy que horas Lolo vem? - perguntou impaciente
Ari: não sei baby, daqui a pouco ela chega - assentiu
Deixei Camila na sala e fui pedir as pizzas para comermos, liguei para a pizzaria e pedi cinco pizzas que já vinham acompanhadas com refrigerante e pizza doce.
Voltei para a sala e antes que eu pudesse me sentar ao lado de Camila a campainha tocou, Camila me olhou rapidamente e foi correndo para a porta. Fui atrás e vi Courtney e Njomza lá, Camila parecia meio chateada mas cumprimentou elas mesmo assim, cumprimentei as duas também e demos passagem para elas entrarem.
Voltamos para a sala e ficamos conversando enquanto esperávamos as outras meninas chegarem, o que não demorou muito, Liz e Victoria chegaram e minutos depois Halsey e Lolo também.
Conversamos um monte e quando as pizzas chegaram arrumamos os copos e os pratos, ligamos a TV em um filme que desse para Camz e Lolo assistirem também.
Algum tempo depois vi Liz e Courtney irem para a cozinha, fiquei com vontade de ir atrás mas não o fiz.
P.O.V Liz
Depois que chegamos na casa de Ariana, conversamos, comemos e assistimos um monte, depois de um tempo chamei Courtney para a cozinha e pude ver os olhos atentos de Ariana sobre nós.
Court: então, diga - cruzou os braços e se encontrou na bancada
Liz: quero pedir Ariana em namoro, e preciso que me ajude a arrumar tudo enquanto eu enrolo ela, ou eu posso arrumar enquanto você distraí ela - assentiu sorrindo
Court: ajudo sim, e sinceramente, eu prefiro enrolar ela e fazer ela me levar no shopping comprar coisas para mim do que arrumar uma coisa sendo que nem conheço o gosto que ela tem para essas coisas, a futura namorada aqui é você não eu - rimos
Liz: okay eu arrumo tudo, ah e outra coisa, ajude ela a se arrumar já que ela não vai saber onde é e leve ela para lá depois - assentiu e quando eu ia sair ela me puxou de novo
Court: me diga o lugar e o que ela deve vestir né sua jamanta - riu me fazendo revirar os olhos
Liz: vou levar ela no meu chalé do campo, você sabe onde é, ajude ela escolher uma roupa confortável mas não muito curta porque lá é frio a noite - assentiu
Court: okay capitã, levarei sua dama até você, me diga o dia e o horário - suspirei
Liz: vou fazer tudo no próximo fim de semana, quero passar a semana com elas, já que Camila vai ter que ficar com alguém - arregalei os olhos - merda eu tinha esquecido que Camila não pode ficar sozinha, e agora? - ela riu
Court: darei um jeito, não se preocupe, apenas curta o fim de semana com ela e sejam felizes como pombinhas - revirei os olhos mas acabamos rindo
Liz: besta, mas enfim, muito obrigada por me ajudar, não esqueça de Camila - assentiu
Voltamos para a sala e me sentei ao lado de Ariana que deitou a cabeça em meu ombro após eu beijar sua bochecha. Ficamos mais um tempo assistindo e comendo e logo as babys começaram a reclamar de sono.
Halsey e Ariana foram fazer as mamadeiras enquanto eu e as meninas arrumavamos os colchões, todas iríamos dormir na sala, já que era noite das meninas iríamos ficar todas juntas.
Logo as duas voltaram com as mamadeiras e já tínhamos arrumado tudo, as pequenas se ajeitaram em suas devidas camas, Lauren com Halsey e Ariana foi ficar com Camila e me chamou para deitar juntos com elas.
Me ofereci a dar a mamadeira para Camila que aceitou de bom grado, logo caindo no sono com ela ainda pela metade. Lauren também já dormia agarrada a Halsey que acariciava seus cabelos.
As meninas também já estavam em suas devidas "camas" e já estavam quase dormindo também, quando o filme acabou, algumas delas desligou a TV pois a maioria já dormia e Ariana tinha levantado para apagar as luzes e trancar as portas.
Me aconcheguei a Camila que dormia no meio e Ariana que estava do outro lado, e fiquei velando o sono da pequena enquanto sentia os olhos de Ariana sobre mim. Olhei para ela e sorri lhe mando um beijo de longe e lhe desejando boa noite, depois de um tempo vendo as duas dormindo, dormi também.
○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎
Passei aqui só para avisar que a fic vai ser atualizada toda QUARTA-FEIRA e SÁBADO, se caso acontecer algo que eu não possa postar eu aviso quando der, e quem sabe alguns dias não teremos maratona... Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Camila • cαмαriαทα - concluída
FanfictionCamila Cabello foi deixada em um orfanato após o acidente dos pais, devido aos traumas ela desenvolveu infantilismo e agora com 17 anos, ainda é uma bebê. Ariana Grande, uma mulher rica e famosa no mundo da música, com seus 26 anos, feliz aos olhos...