Anemia?

1K 75 0
                                    

Heeeyyy, obrigada a todos vocês pelas 500 views!!! Amo vocês, e boa leitura 😘😘😘

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

New York - 14:45 P.M

2 meses depois

P.O.V Ariana

Voltamos para casa, e já se passaram depois meses depois da virada de ano, estamos bem, apesar de Camila ainda não comer direito, hoje ela acordou reclamando que estava com dor de cabeça, e mal-estar.

Dei um remédio para ela e ela foi dormir um pouquinho, estou na cozinha preparando um lanche antes dela acordar, quero que ela coma bem, não quero ver minha neném doente.

Fiz alguns sanduíches e suco de laranja, seu que ela vai acordar pedindo mama, mas eu vou ter que insistir até ela comer um pouco.

Terminei de preparar as coisas e fui para a sala, após alguns minutos, ouvi passos na escada e Camila apareceu lá, mas ela não estava bem, ela estava pálida, e meio cambaleante.

Ari: princesa, está tudo bem? - negou - o que está sentindo? - perguntei preocupada

Camz: tá tudo gilando mommy - arregalei os olhos

Peguei ela e a levei até o sofá, pedi para ela ficar quietinha e de olhos fechados, subi até seu quarto e peguei sua bolsa de documentos, e desci novamente.

Ari: vamos ao médico bebê, vamos ver o que você tem - ela negou várias vezes - não faz isso amor, vai ficar mais tonta - parou

Camz: medo mommy - segurou minha mão

Ari: eu prometo estar do seu lado, e não largar sua mão, não vão te fazer mau lá meu amor, só vamos ver o que você tem para poder te curar rápido - assentiu

Ajudei ela a ir até o carro, a sentei no banco da frente, e entrei no mesmo. Partimos para o hospital e quando chegamos, fiz a ficha de Camila que logo foi atendida, o que é um grande milagre.

Fizeram os exames nela, e a colocaram no soro, ela chorou bastante por estar com medo e eu apenas a confortava com beijos em sua testa e dizia palavras reconfortantes em deu ouvido, tudo sem largar sua mão.

Era tão ruim ver minha menina tão frágil ali, ver sei corpinho magro e sem cor, era horrível, mas eu sei que ela é forte e vai melhorar.

Ficamos ali e após uma hora trouxeram os exames dela, Camila estava com anemia, eu já imaginava, mas não queria que fosse verdade. Ela dormia serenamente agarrada a minha mão.

Ficamos mais uma hora ali, com ela tomando soro, quando acabou, voltamos a sala da doutora e ela recomendou as vitaminas e suplementos para Camila começar o tratamento, e pediu para Camila comer bastante, mas de um jeito bem humorado fazendo minha menina rir.

Camz: Mila vai comer, Mila non que mais fica dodói do novo - sorri e beijei sua cabeça

Nos despedimos da doutora e já fomos direto para uma farmácia perto do hospital, pedi para manipularem os remédios dela e falaram que amanhã estaria pronto.

Voltamos para casa e Camila reclamou de fome, o que me deixou muito feliz, ajudei ela a sair do carro e fomos para dentro de casa, deixei ela na sala com seus brinquedos e em seu filme favorito, Peter Pan.

Fiz uma comida leve, mas forte para ela comer, chamei a mesma e ela veio meio desanimada mas disposta a tentar comer, comi um pouco junto com ela para incentiva-la a comer tudo.

Depois que Camila comeu tudo, limpei as coisas e fui brincar com ela na sala, ela já estava corada novamente e não estava mais se sentindo mal, o que era muito bom.

Quando a noite chegou, tomamos banho e escovamos os dentes, Camila tomou sua mamadeira e logo dormiu, me fazendo dormir logo em seguida.

[...]

No dia seguinte, depois do almoço, fomos buscar as vitaminas de Camila, eles fizeram o menor comprimido que conseguiram, Camila odiou a ideia de ter que tomar comprimidos mas ela sabe que é para o seu bem.

Chegamos em casa e dei suas vitaminas e suplemntos, de início ela não queria tomar, mas depois de muito sofrimento e de muita insistência da minha parte ela tomou.

Mais para o fim da tarde, Halsey veio com Lauren aqui ver como Camila estava, já que avisei de manhã sobre o que Camila tinha e elas ficaram preocupadas.

Lauren e Camila brincaram bastante e Lauren incentivou Camila a comer todo seu sanduíche na hora do lanche. Depois de muito brincarem até tarde da noite, elas dormiram, Halsey foi embora com Lauren e eu levei Camila para a sua cama, deixei ela lá coberta e confortável em sua cama e fui para o meu quarto.

Tomei meu banho e escovei meus dentes, coloquei meu pijama confortável e me deitei, logo caindo no sono, no meio da noite, Camila veio dormir comigo e acabamos dormindo bem abraçadinhas o resto da noite.

Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora