Casa

427 25 3
                                    

Sou muito boazinha e resolvi postar agora.

Boa leitura!

○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎

New York - 8:35 A.M

2 meses depois

P.O.V Ariana

Liz e eu nos casamos a um mês atrás, e passamos uma semana no Caribe curtindo nossa lua de mel, preferimos não ficar muito lá, pois não queríamos deixar Camila com Courtney, não por não confiar nela mas sim porque não queremos que ela se sinta excluída.

Voltamos a um tempo atrás, e minha mãe e meu irmão voltaram para New York, estão morando agora comigo e com Camila, mas não vai durar muito tempo, Liz e eu estamos vendo casas para nos mudarmos, não queremos uma casa grande mas queremos que tenha pelo menos um espaço para Camila brincar assim como tem nessa.

Decidimos comprar uma casa aqui perto, ela é moderna e bem menor, mas é aconchegante para nós três. Liz e eu vamos ir ver se tem algum problema na casa e fechar negócio se estiver tudo certo. Estou apenas esperando ela vir me buscar, resolvemos levar Camila apenas quando formos nos mudar, queremos que ela tenha a reação sobre a casa apenas no dia de irmos para lá.

Escutei uma buzina e me despedi de Camila que me olhava com um bico nos lábios, eu sei que estou distante dela essa semana, mas logo vamos estar todas juntas apenas curtindo nossa casa e a companhia uma da outra.

Entrei no carro de Liz e nos cumprimentamos com um selinho e ela logo partiu com o carro para a nossa nova casa.

Chegamos lá e o corretor de imóveis já estava ali, ele nos ajudaria a ver a casa e daqui a pouco a designer de interiores iria chegar para vermos da decoração e o preço que tudo iria ficar, se caso ficássemos com a casa.

Vimos a casa parecia estar tudo certo e ele nos passou mais uma vez o valor, decidimos comprar a casa e logo Jillian (Do programa Ame-a ou Deixe-a) chegou para vermos da decoração.

Conversamos sobre tudo e o orçamento sairia bem caro, mas Liz e eu decidimos fazer mesmo assim, ela vai decorar toda a casa, desde móveis até flores, e nós voltaremos daqui duas semana para ver como tudo ficou.

Nos despedimos dela e ela disse que ficaria mais um tempo ali vendo a casa e criando os projetos. Voltamos para minha casa e Liz entrou também, chamamos Camila e fomos brincar com ela que ficou muito animada.

Ficamos na parte de trás da casa, Toulouse e Myron nos fizeram companhia nas brincadeiras que duraram a manhã toda.

Ao meio dia minha mãe nos chamou para almoçar e depois de assistirmos um filme até fazermos a digestão, voltamos a brincar.

Brincamos o dia todo e por fim Liz acabou dormindo aqui, já que algumas roupas suas estavam em meu guarda-roupa. Deitamos eu, ela e Camila na cama e ficamos conversando e mimando Camila até ela dormir, Liz e eu conversamos mais um pouco e logo pegamos no sono também, sentindo o cheiro e o calor do corpo uma da outras. Nos sentindo como uma família... essa é a palavra certa para isso.

○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎○○▪︎

Essa é a casa que elas irão morar.

Essa é a casa que elas irão morar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora