Chegada

975 73 3
                                    

Los Angeles - 15:25 P.M

P.O.V Ariana

Hoje vou buscar Halsey e Lauren no aeroporto, elas vão chegar meia noite por aí, Camila e eu estamos na piscina já que hoje fez calor, o que não está acontecendo muito, ela estava com medo no começo, mas logo ela perdeu o medo e nadou igual um peixinho.

Camz: mommy, Mila tá cum frio - ri fraco

Ari: vamos entrar, e tomar um banho quentinho, depois vamos comer tá bom - ela fez bico - um pouquinho Camz - suspirou e assentiu

Saímos da picisna e enrolei ela em sua toalha do Peter Pan, entramos em casa e fomos ao meu quarto, dei rapidinho nela e coloquei uma roupa quentinha na mesma, ela foi para a minha casa brincar enquanto eu tomava meu banho. Terminei e coloquei uma roupa quente também, voltei ao quarto e chamei Camila para irmos comer.

Minha mãe e meu irmão, foram ao mercado comprar as coisas para o jantar no ano novo, fiz dois sanduíches para nós e nos sentamos para comer, Camila deu apenas algumas mordidas no sanduíche me fazendo suspirar triste e terminar de comer o meu.

Fomos para a sala e assistimos desenhos e filmes, logo minha mãe e meu irmão chegaram e ficaram ali conosco após guardarem as compras, Frankie brincou com Camila e eu fiquei conversando com minha mãe enquanto ela estava distraída.

Ari: mãe, estou preocupada com Camila, ela não come e está mais magrinha, mal comeu o sanduíche que fiz para ela agora pouco - suspirei

Joan: tente falar com ela, fale que se ela não comer vai ficar doente, mas fale do seu jeitinho e com suas palavras - assenti

Eu realmente estava preocupada com minha menina, não quero ver ela doente, em um hospital, com uma anemia por não comer.

Ficamos o resto da tarde na sala e quando a noite chegou, dei outro banho em Camila por ela ter brincado com os cachorros, dei sua mamadeira e ela ficou na sala com minha mãe.

Perto da meia noite recebi uma mensagem de Halsey, dizendo que já estavam chegando.

Ari: Camz, fique com a vovó mommy já volta - ela fez bico - não faça isso princesa, eu já volto e você vai gostar muito da surpresa - ela assentiu ainda com um bico nos lábios

Beijei sua testa e fui até o carro, entrei no mesmo e dei partida para o aeroporto, cheguei lá e já era meia noite, estacionei o carro e fui esperar elas dentro do aeroporto.

Esperei um pouco e vi Halsey e Lauren vindo em minha direção, Lauren parecia sonolenta mas mesmo assim tinha um semblante feliz, Halsey sorri e e segurava a mão de Lauren e na outra trazia duas malas pequenas em um carrinho. (N/A: não sei o nome do carrinho que eles trazem as malas)

Abracei elas e cumprimentei, fomos para o carro e ajudei elas com as malas, Lauren acabou dormindo no meio do caminho e quando chegamos Halsey acordou ela.

Saímos do carro e pegamos as malas, subimos para o andar do apartamento e quando chegamos abri a porta devagar. Deixei a mala delas em um cantinho e puxei elas em silêncio até a sala.

Entramos na sala e chamamos a atenção de todos, Camila olhou para elas, me olhou e olhou para elas de novo, antes de correr até Lauren gritando "Lolo" e abraçar a menina fortemente não fazendo sorrir.

Ari: Camz, de um abraço em Halsey também - assentiu e soltou Lauren abraçando Halsey - mãe, Frankie, essas são Halsey e Lauren, Lauren é infantilista e Halsey é sua mommy, só que ao invés de filha, Lauren namora com ela - sorriram

Eles cumprimentaram elas e conversamos um pouco enquanto Camila ficava grudada em Lauren, ela realmente sentia falta dela.

Ari: por que não vamos dormir? Devem estar cansadas da viagem e amanhã será um dia agitado - assentiram

Lolo: Lolo cum sono - coçou os olhinhos verdes

Hals: okay princesa, vamos dormir, estamos cansadas mesmo - assenti

Ari: vamos levar vocês a um dos quartos - dei a mão para Camila que logo pegou vindo atrás de mim com elas

Halsey pegou Lauren no colo e fomos até um e os quartos de hóspede, Frankie trouxe as malas e Halsey agradeceu, demos boa noite a elas fomos ao meu quarto.

Camila já tinha tomado sua mamadeira e o sono já tinha começado a bater, não somente nela como em mim também.

Colocamos nossos pijama e nos deitamos, apaguei as luzes, e Camila se aconchegou em mim começando sua carícia em minha orelha e logo caímos no sono.

Little Camila • cαмαriαทα - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora