Kj pov:
Hoje é o dia que vou finalmente sair do hospital ,estava começando a ficar irritado por ter que ficar tanto tempo deitado,tá eu sei ainda vou ter que ficar muito tempo deitado por causa da perna quebrada,mais eu prefiro ficar deitado na minha casa com a minha morena,não posso reclamar Cami tem estado comigo o tempo todo,principalmente depois do dia que ela conheceu a minha enfermeira ,ela não me deixa sozinho nem um minuto com ela,chega a ser fofo o jeito que ela fica com ciúmes ,tudo que eu queria era poder agarrar ela ,mais não posso ,malditas regras do hospital.
Com tudo o que havia acontecido acabo me esquecendo que meu aniversario é amanhã ,não gosto de comemorar meu aniversario por que sempre estamos gravando o que acaba me impedindo de ir para a casa dos meus pais ,e normalmente passo ele sozinho ,claro eu tenho meus amigos mais não o mesmo que passar junto com os meus pais. Mais esse ano sinto que vai ser diferente por que afinal eu tenho a Cami que é tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso para ser feliz.
Já passava um pouco das 10h da manhã e o medico responsavel por mim vem para me dar a alta,ele pergunta se vou para a casa de alguém ou se vou para a minha mesma,antes que eu tivesse a chance de responder,Cami nos interrompe e diz que vou para a casa dela,eu apenas concordo não sou nem louco de contrariar Camila Mendes. O medico passa algumas instruções para Cami e sai.
Kj: Então eu vou pra sua casa ?-digo com ironia.
Cami: Voce não acho mesmo que eu ia te deixar sozinho né?-ela diz com mais ironia ainda.
Kj: Vai ser a minha enfermeira particular então?
Cami: Só sua amor- ela diz e me da um selinho demorado,eu tento segurar sua cintura mais ela saia antes .
Kj: Fica aqui comigo.-digo fazendo beiço e ela vem e morde.
Cami: Não faça beiço pra mim Kage, logo vamos para casa .
Kj: Gostei disso .-falo sorrindo para ela.
Cami: Gostou do que seu bobo?-ela diz sorrindo de volta pra mim.
Kj: Pra casa,voce não disse pra minha casa ,é como me sinto quando estou com voce amor ,me sinto em casa.
Cami: Vou fazer o que se voce é o meu lar .
Kj: Vem aqui comigo vem.-digo e abro os braços para ela poder deitar em meu peito,ela solta um suspiro.- Eu te amo Cami.
Cami: Não mais do que eu amor.-ela diz e me da um beijo.
Ficamos assim por mais uns dez minutos ,ate que uma das enfermeiras vem e diz estou liberado para ir para casa , Cami vai me empurrando na cara de rodas até a saída ,mais antes que pudéssemos sair o meu medico vem ate a gente e diz um absurdo .
Medico: Senhor Apa esqueci de uma coisa,esta proibido relações sexuais por pelo menos uma semana .
Kj: O queeee!!!
Cami:Keneti!-ela me olha furiosa e volta seu olhar para o medico pau no cú - Tudo bem doutor nada de sexo para esse aqui por uma semana.-o medico da uma rissadinha e se despede de nos dois.
Cami continua me empurrando até o carro e com a ajuda de um dos seguranças eles conseguem me colocar no banco do passageiro ,ela desmonta a cadeira e guarda no porta malas ,logo depois ela da a volta no carro e vem até o banco do motorista, assim que ela entra no carro ela começa a me dar varios tapas no braço.
Kj: Aiii amor doi .
Cami: È pra doer mesmo ,pra ve se voce para de me fazer passar vergonha na frente dos outros.
Kj: Tá bom amor desculpa não faço mais isso eu prometo.-digo e olho para baixo envergonhado.
Cami: Bom mesmo,agora vem de um beijo para podermos ir pra casa.-dou um beijo rápido nela e volto a olhar pra o chão do carro fazendo manha .- Me da um beijo de verdade amor.- ela diz e me puxa para um beijo quente ,nossas línguas estavam lutando por mais espaço,o que me causava arrepios,eu puxo o seu lábio inferior para mim e ela solta gemido.- È melhor a gente parar se não a gente sabe no que vai dar amor,e o senhor esta proibido de transar.
Kj: A amor, to vendo que essa vai ser a semana mais longa da minha vida .
Cami: Eu vou te recompensar eu prometo.
E assim nos seguimos para casa,eu deixei minha mão em cima da coxa dela e causou um arrepio imediato na pele dela ,e como eu amo causar isso nela com apenas um toque.
Assim que chegamos em casa Cami me deixa na cama e vai até a cozinha prepara um suco para segundo o que ela mesma disse, para apagar o meu fogo. Aproveito esse tempo para poder atualizar as minhas redes sociais até que me deparo com uma publicação de Cami,que me faz perder o fôlego ,era uma foto nossa onde ela escreveu mine. Ela finalmente me assumiu ,sera que eu bati a cabeça no acidente ou Camila Mendes finalmente me assumiu para o mundo,lágrimas começam a escorrer dos meus olhos sem eu nem mesmo perceber.Sou retirada do meu transe quando a minha garota finalmente volta.
Cami: O que houve amor por que voce ta chorando?
Kj: Eu vi a sua publicação amor.
Cami: Voce não gostou né,eu sabia que deveria escrever um texto lindo pra voce mais é que mine explica tanto o que eu sinto que eu achei que não precisava de mais nada,eu posso apagar até,espera cada o meu celul.....- interrompo ela colocando a mão a na frente o que faz ela parar de falar.
Kj: Eu quero casar com voce.
Cami: Casar tipo Casar .
Kj:Casar ter filhos envelhecer juntos eu quero tudo com voce amor,voce é tudo pra mim.
Cami; Eu também quero tudo com voce vida.
Kj:Vem aqui.
Ela deito no meu peito eu a abraço com força ,tinha que ter certeza que era verdade que ela era verdade. Camila Mendes é tudo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
Любовные романыKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...